Nosso Amor So Aumenta
O tiver que ser será.
O que for para ser, será ninguém pode mudar.
Um “se” não muda um fato, somente cria, mentalmente, uma realidade alternativa, que nunca será.
Não importa o que eu, ou qualquer pessoa acredite ou pense, o que importa é que independente da opinião, seja lá de quem for, o que é, é, e sempre será apesar de qualquer coisa.
A. Cardoso
Te conheci sem enxergar o prisma em teu olhar; olhar profundo que só o reflexo de uma tela me mostrou o quão vaga é sua transparência. Uma alma atormentada pelo medo do medo de ser feliz. Te conheci, sem te conhecer!
Alguns desabam, outros vão até o final. De qual lado você está? Dominar a nossa conversa interna só perde para a nossa fé em Jesus. A fé éarma de vitória que vence o mundo. Crendo em Jesus, você vence seu mundo interno.
Podemos ter lutas todos os dias, mas teremos a certeza que a vitória vem, pois o bom soldado só se torna bom no campo de batalha lutando e vencendo. Bom dia na paz do Senhor.
Só pra saber, a contabilidade das nossas bondades ou maldades acontece antes ou depois da morte? Tem algumas vidas que parecem está pagando em vida e ninguém nunca soube se paga realmente em morte.
A pobreza, da riqueza
Só Jesus é suficiente,
Pra satisfazer a necessidade humana,
De uma vida soberana.
Parabéns Pra Mim Uma Mulher E Tanto Pra Vcs De Fora Não É Nd. Mas Só Eu Sei Os Ventos Que Eu Passei E Superei. Feliz Por Quem Sou.
E Por Quem Eu Ainda Me Tornarei
Sem forçar a barra, sem ter que ficar insistindo para dar certo. Tô topando só o que é natural, que vai fluindo sem que a gente se dê conta que está acontecendo.
Deus só ajuda quem se esforça! Muitos desejam bons empregos, cargos públicos e oportunidades, isto é bom e saudável, mas só serão uma realidade com muito esforço! Assim como construir uma boa base de uma casa requer esforço e ao final ninguém a verá, também devemos nos esforçar, e os resultados virão sob a ajuda de Deus! Da mesma maneira funciona nos relacionamentos, estes só permanecem na vida se tiverem uma base sólida advinda do esforço e da ajuda de Deus!
Viver, pra que?
Por um proposito que não conseguirei entender?
Viver porque?
So há dor e cansaço até que eu consiga saber.
Importa quem sou? Ou quem fui? Importa se fui ou se vou?
Importa se há algo ou se algo ainda restou?
Sei lá;
sei lá eu quem sou.
Perdido, distante, desatento, longe, muito longe, desgarrado do amor.
