Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 350605 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Só porque eu não usei a falta de respeito que você usou contra mim, não significa que estou deixando você me desrespeitar.

⁠Herança

Nos trilhares da vida, o que se deixa para trás no final são só lembranças, a vida sem esses vestígios, não servirá de nada por mais avultado que seja os haveres transmitidos, assim aquilo que mais importa para aqueles que ficam, são os momentos que outrora continham pequenos fragmentos de sentimentos e emoções que juntos formavam a riqueza do seu legado.

Hoje, sucumbe o teu corpo no digesto de larvas robustas, pois dada sua partida o que hora era belo e formoso não mais se perpetua.

Desfrutai e prestigiai, todo e qualquer instante com quem te cerca, pois essa sim é a maior herança que podes conceder, pois no final nada levarás se não os infinitos momentos desfrutados.

Seus pesadelos têm o poder de afetar seus sonhos, mas só os seus sonhos têm o poder de acabar com seus pesadelos.

É só na escuridão que se percebe os vaga-lumes.

Emicida

Nota: Trecho da música É tudo pra ontem.

⁠Lembre-se: só sabemos a fruta que colhemos pela semente que plantamos.

Nossa vida não é medida só em anos, mas também pelas vidas das pessoas que tocamos.

Você deu uma chance a eles. Eles só têm que ser corajosos para aproveitá-la.

⁠Às vezes, você só precisa
calar, viver e sentir!
Evite falar demais
para que a maldade
não tente roubar
seus planos.

⁠Só Gratidão.
Deus coloca pessoas boas no seu caminho. E caso você perceba que algumas sumiram?
Nem pense muito. Deus afasta aquilo que não faz bem para VOCÊ.

⁠Antes de falar uma coisa pense duas vezes porque pra machucar uma pessoa só basta uma palavra

⁠Hoje estou feliz por ter você, não só hoje como todos os dias desde que te conheci, desde o dia em que perguntei o seu nome, desde aquele dia seu nome nunca mais saiu da minha mente, ele ficava repetindo suavemente com sua voz, ainda se repete, nosso amor é como você, é doce, é como vc diz que eu digo:
- inefável.
E realmente é, assim como vc. Você chegou tão suave na minha vida, mudando-a por completo, fazendo com que eu me sentisse alguém melhor, me fazendo ser melhor naturalmente por você, você me inspira a ser melhor todos os dias, mas disso você já sabe.
Sua voz é tão calma e penetrante em meus ouvidos, que as vezes esqueço onde estou, eu só consigo te sentir, quando estamos juntos é uma mistura de sentimentos, mas sentimentos tão bons que não consigo descrever, apenas sentir, a cada toque, cada beijo, me sinto mais leve mais sua, conto os dias e minutos para ser sua, te ter novamente em meus braços, para me sentir “menininha” de novo…Você é a luz da minha vida, você é aquele com quem quero me casar e acordar todos os dias ao seu lado, ser aquela que você conta nos não só nos momentos bons mas também nos ruins, você me trás tanta alegria, só por me amar e ser você, você me mostrou uma parte da vida que eu pensei que não existisse, nosso romance é como os filmes, daqueles bem clichês, e sendo sincera.. eu amo, eu não sou boa com textos e nem sei fazer um de acordo com a gramática, mas sei que escrevo com o coração aberto quando se trata de você, e isso não é nem 1/3 do que sinto por você e por nós, você é a única coisa que eu mais preciso e anseio neste mundo, você é o meu mundo, meu príncipe encantado, meu homenzinho Bernardo, eu te amo como as estrelas amam o céu, e como vc diz, “sempre que você olhar para as estrelas, lembre de mim, eu estou te olhando assim como elas estão, elas não somem quando é dia e nem de noite”.Logo seremos uma só carne, seremos para sempre um do outro, e que nosso amor seja para sempre assim, do jeito que é agora, sincero e jovem.

⁠eu te amo
sem mentiras
sem pensar demais
só um simples, eu te amo.
e parar pra pensar que quase te perdi;
que não te veria mais;
que não te sentiria mais;
que não te escutaria mais:
que não deitaria mais no seu colo e veria a sua beleza.
a tantas coisas que ainda quero ver, que quero sentir, que devo expressar.
a tantos motivos para te amar
que não consigo parar de me apaixonar.
é dramático eu sei mas...
a coisas das quais fiz pra não te perder, e não me orgulho delas
mas não me arrependo, eu faria de novo, pior se fosse preciso.
porque preciso de você, preciso que você seja minha,
eu quero que você seja minha, só minha.

⁠Me alegro quando alguém pensa como eu; no entanto, só cresço quando outro alguém apresenta um ponto de vista distinto do meu.

⁠Se houver ajuda e salvação para a humanidade, só poderá ser através das crianças. Porque as crianças são as criadoras da humanidade.

Vai doer cada dia quando você renunciar aquela situação, mas a dor da alma e do coração só Deus tira,então não tema a situação. Jesus está te esperando, o seu
chamado está parado, volte, ainda que não tenha apoio, Deus sempre estará do seu lado.⁠

Existem pessoas que apoiam os seus erros só para continuarem te vendo na na ruína! ⁠

⁠Para aqueles que me desprezam pelo que sou, ou pelo que não sou, só me resta a reciprocidade.

⁠Acho que eu sou só uma fantasia sua.

⁠amar não é só sobre deixar ir
e sim como você lida com isso.

⁠Só às vezes

Minha vida é sempre assim
parada mas cheia de
paranóias

Me falaram que eu sou
aquela tal de pessoa
"complexada"

Às vezes me parece tão
verdadeiro que começo
a me identificar

Às vezes sinto um vazio
tão grande que pareço
estar caindo constantemente

Às vezes me dá vontade
de largar tudo e sumir ao
ponto de todos me esquecerem

Às vezes só quero me
deitar e esquecer da minha
existência, esquecer de viver

Às vezes só queria esquecer
quem sou eu ou do por que
de ainda lembrar

Só às vezes....

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp