Nosso Amor So Aumenta
A escolha mais poderosa para o nosso passo evolucionário da nossa história é se apegar à sabedoria de Deus.
Forças opostas trabalham contra nós, porém as forças de Cristo trabalham a nosso favor quando cremos no poder da Palavra de Deus.
Deus ordena que as bênçãos estejam em nosso celeiro, que é a nossa economia, porém se retemos o dízimo, parte das bênçãos deixam de nos dar vitórias sobre nossos investimentos ou dívidas.
Há alguma coisa errada em nosso espírito que impede de obedecer a Deus e este erro é a compulsão pela vontade da carne.
O que rouba a nossa paz, alegria e liberdade é que tropeçamos na vida cristã, impedindo o nosso crescimento no corpo de Cristo.
Se compararmos com as pessoas privilegiadas ou ricas, nosso orgulho nos abate e a inveja amargura o coração.
Lembremos que o nosso nascimento foi ontem e quando chegar o sepultamento o tempo avisa por meio da carne cansada ou por meio dos pecados da alma.
Irmãos amados ficam até nas fotos antigas e não ficarão eles em nosso coração por gratas lembranças?
Como Deus é bom para mudar o nosso futuro, porque no passado havíamos pedido por maldições e como chegamos ao presente do futuro nos arrependemos, clamando por Seu perdão.
O coração frutífero de boas obras afasta a presença do egoísmo e da inveja, enriquecendo o nosso espírito de altruísmo.
O motivo da nossa santificação é Cristo, nosso Advogado, que já negociou a propiciação pelos nossos pecados.
Assim como tomamos nosso banho diário, limpemos nossa mente das contaminações do mundo, ignorando suas influências.
Tudo o que está escrito na Bíblia pode ser usado para o nosso bem; porém, poucos utilizam as promessas divinas para combater o mau.
Nosso século é um dos piores no calendário da humanidade, porquanto a cultura, a tecnologia e as tradições humanas têm retirado da nossa história o nome, a unção e a autoridade de Jesus.
Levemos, pois em consideração, as palavras do Senhor ao nosso coração; caso contrário, Deus rirá de nossas péssimas escolhas.
Há estatutos que devem ser respeitados para o nosso bem; pelo contrário, más atitudes poderiam nos colocar atrás das grades.
