Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 353374 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Um minuto do nosso derramar na presença de Deus nunca tem fim, pois esses são momentos que duram para sempre!

Inserida por PastorMarlanGustavo

Em um lugar além do nosso alcance haverá sempre um mundo melhor, um lugar calmo e tranquilo, um lugarzinho onde poderemos encontrar sos´sego,onde pensamentos e opinioes sao aceitas, onde ninguem vai nos julgar por sermos assim tao complicados, um lugar onde todos somos iguais, onde o respeito um ao outro ainda existe, um lugar onde nao avera nunca nenhum motivo paa chorarmos...
Espero um dia encontar esse lugarzinho tao magnifico, o tao desejado
PARAISO...

Inserida por Gustavosp3

À sempre um motivo pra estarmos assim tao indiferentes, cada instante desses nosso dias nos preparam surpresas e em meio a tanta confusao,me apego ao desejo inevitavel de tornar meus sonhos uma realidade.

Inserida por Gustavosp3

A gente vê que ninguém é capaz de preencher o nosso vazio a não ser a nós mesmos. Mas eu sou muito pequeno pra isso.

Inserida por ErikaRebeca

CONSTRUINDO NOSSO SER

A Liberdade que temos, mesmo que esta “liberdade” não seja de forma absoluta, nos desafia a viver uma proposta responsável e coerente na forma como organizamos nossa vida, no sentido que damos à nossa existência e no modo como resolvemos os problemas que surgem.

Toda ação que praticamos provoca uma reação. Medir as consequências de nossas atitudes e ações é um grande desafio no processo de construção do nosso ser.

Inserida por marcelo-martins

Uma classe chamada de PROFESSORES.

Através de várias situações que vemos em nosso dia a dia a respeito da educação, podemos de uma maneira geral constatar que a realidade é uma só.
A educação no Brasil esta sendo marcada por verdadeiros descasos, por um completo abandono e improvisações. Podemos ver que a classe de educadores esta sendo vilipendiada em muitos de seus direitos. Com isso estes educadores de certa forma são explorados em suas funções e atribuições, causando muitas vezes o abandono da profissão, o desinteresse, e até mesmo a decepção com sua carreira.
Não consigo ver e nem entender como uma sociedade e seu governo se tornam incompetentes para entender e compreender que a educação merece e deve ser a prioridade.
As lutas e reivindicações desta classe são para que haja a valorização do professor e por seus direitos.
Devemos ter em mente que estes profissionais são maltratados e mal remunerados em suas funções, temos de ter repúdio pela forma como muitas vezes são tratados.
E de certa maneira, esta luta destes professores por seus direitos, deve ser vista como uma luta de todos nós, por que disto? É simples a resposta!
Quem cuida da educação de seus filhos?
Sendo mal remunerado e sem estimulo em sua profissão, como podemos cobrar deste trabalhador da educação eficiência e um bom trabalho.
A verdade é uma só, os professores são mal pagos, desrespeitados, vilipendiados, impedidos por vários fatores de exercer com dedicação sua profissão, obrigados a atuar muitas vezes em duas ou três escolas para manterem suas próprias famílias. São impedidos de se atualizarem e tem seus direitos tolhidos por politicas e chefes que muitas vezes são da própria classe. Como é possível um professor em cargo de chefia que foi indicado por politica trabalhar contra a própria classe, vemos isso muitas vezes em vários lugares. Isto é só um dos problemas que se enfrenta hoje.
É na certeza que este profissional bem remunerado, incentivado e com condições de trabalho dignas é que penso que cada aluno possa ter a possibilidade de passar por uma professora ou um professor que seja visto mais que um “funcionário“ ou um simples trabalhador, que consigamos ver uma pessoa dedicada e comprometida, lutadora e disposta a ensinar muito mais do que o simples bê-á-bá. Mas sim um profissional que seja bem remunerado, capacitado, eficiente, onde que, por estas razões, ele se torne, respeitado pela sociedade.
Esta atitude é fundamental para que a educação melhore em todos os níveis.

Inserida por marcelo-martins

Que cada gota de chuva possa simbolizar um sorriso nosso, neste domingo chuvoso.

Inserida por Joice88

Algumas coisas foram feitas para ficarem aprisionadas em nossa alma, deixando nosso subconsciente decidir o lugar delas.

Inserida por Lukas55

"O seu pedido de desculpas fechou o último ciclo na nossa história, O nosso filme finalmente acabou e as letrinhas já podem subir. Eu esperava isso há muito tempo, só nunca imaginei que aconteceria. mesmo desta maneira torta e mal estruturada, o seu pedido é válido e eu estou em paz!"

Inserida por BermejoAline

Lembro da minha infância [e que bom lembrar]
vejo você correndo pelo nosso quarto
você dançando comigo na chuva
pulando no seu aniversário
e sinto o seu amor maduro, mesmo tão menino

Inserida por josaneph

Parabéns a todas vocês, que fazem do nosso mundo um lugar mais belo e perfumado.
Parabéns mulheres!

Inserida por Hilberexperiences

As vezes se faz necessário ir dormir com fome. Simplesmente para lembramos que nosso mundo é muito miserável.

Inserida por renew

Existe o tempo e as pessoas certas para abrirmos
o nosso coração!

Inserida por IrismarOliveira

Sei que o livramento é o que sempre pedimos ao nosso caminho, mas apenas no que não nos convém por que no que é necessário se faz saudável;
Os outros chamam desperdício de tempo ou loucura, mas minha consciência chama de amor próprio;

Inserida por JULIOAUKAY

Se amar é nosso destino - uma crença que nos impõem desde o berço - é preciso acreditar que podemos fazê-lo plenamente. E para isto, é indispensável pôr a Mulher no seu devido lugar

Inserida por cognorama

Muitas vezes o problema nem é tão grande. Mas, o nosso medo nos impede de agir.

Inserida por SimonedeAzevedo

O abandono é um estado da alma diante das atitudes de quem contávamos que estaria sempre ao nosso lado.

Inserida por JDCasteloBranco

Ser perdoado, muitas vezes, não alivia o nosso sentimento de culpa... principalmente quando não aceitamos nos perdoar... quando insistimos em nos martirizar com nossos erros... quando perpetuamos o nosso sentimento de culpa.

Inserida por mafrancisquini

Quando estamos em desarmonia com outras pessoas, nós não vivemos um inferno, apenas fazemos o nosso modo de viver um inferno devido as nossas baixas vibrações.

Inserida por Jaderamadi

Nunca diga Nunca porque todas as vezes que cuspimos pro auto o nosso proprio cuspi cai em nóis....

Inserida por juan74123