Nosso Amor So Aumenta
Quem muito se expõe muito perde seu valor.
Nessa vida devemos empregar nosso curto e rico tempo ao que nos faz importante e pouco vulnerável.
Quando pensamos que Deus se esqueceu, Ele entrega o nosso currículo para o profeta, porque chegou a hora dEle te Honrar.
mãe nosso Deus maior representa toda a força e magia do criador fielmente: nos faz surgir do invisível e nos transforma num ser ,quando cegos abriga-nos em segurança até o momento de nos dá a luz mantendo-nos sempre a salvo e nos faz ver e sentir a vida e do quanto ela é bela, nos põe a disposição todo o seu ser,alma e vida ;a mulher quando gera ou adota uma vida, se eleva a um estado maior e representa fielmente o criador do universo assegurando a ela o estatus de Deus Mulher Mãe.
As pedras em nosso caminho apenas aponta-nos facilidades,conversse com ela e terás as respostas deque tanto precisas.
mãe nosso bem maior ,sua força e determinação nos põe em segurança ,não há quem a substitua em sua plena maginitude,pois ao se tornar mãe eleva-se ao divino e torna-se uma semi-deusa.
Destino :os quereres entre os humanos mudam à todo instante,e independente de nosso querer se o destino assim o for ,eu sempre serei seu
Nosso passado :mesmo que eu não faça parte de seu futuro e não esteja em seu presente,sempre serei grato por nosso passado e não há força no universo que desfaça o nosso passado portanto nosso passado é tão sagrado para mim como para ti,mesmo que não tenhamos presente e futuro,sempre poderemos nos encontrar e nos sacramentar lá em nosso passado.
Quando éramos crianças nos davam coisas amargas e ruins, pois diziam que era para nosso bem, para que pudéssemos crescer fortes e saudáveis. E quando finalmente nos tornamos adultos...
Bem, agora que finalmente nos tornamos adultos, a vida continua nos dando as mesmas coisas para sermos fortes diante da adversidade e saudáveis em nossas relações
Eu previ nosso destino no fundo da taça de vinho tinto. Talvez naquele momento as ideias ainda não estivessem decantadas.
somos aquilo que nos alimentamos... nosso corpo é o que comemos e inspiramos; nossa alma é o que vemos; e o nosso espírito é o que ouvimos.
Aprendemos com as formigas, com os pássaros, as árvores, os peixes, com o nosso próximo e sobretudo com Deus!
Amei , Te Amei Tanto Que Desenvolvi Em Mim o Hábito De Cuidar De Você e Zelar Do Que é Nosso Para Juntos Continuarmos a Vida.
Quem Ama Cuida Mas Quem Quer Apenas Te Usar Só faz Questão Dos Benefícios Que Eles Podem Ter Estando Dentro Da Sua Vida.
O maior preço a ser pago por uma grande conquista é darmos tudo o que temos, o nosso melhorar.
Isso significa, dar tudo de nós.
Cuspe e giz não funcionam mais, isso porque nosso objetivo é que o aluno aprenda e não decore datas ou termos para conseguir uma aprovação no final do ano.
Todos os dias há um aprendizado, e este nos mostra que devemos ser sempre analíticos ao nosso redor. Hoje, eu aprendi que, quando não se faz, ficam com raiva, te trocam ou nem falam com você. Entretanto, estou começando a ser mais inflexível, para que possam notar que não sou o bobo da corte.
Contudo, já me foi falado várias vezes — e notado — que, quando se anda por vários locais, torna-se um cosmopolita ou um perdido pelo mundo!
"Nosso objetivo maior na vida, é a gana em busca da FELICIDADE que existe dentro de nós, essa corrida ao nada, em busca de TUDO."
"Nosso tempo é curto e a passagem é para viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente, sempre."
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp