Nosso Amor So Aumenta
Sejamos úteis e sempre solidários nesta vida para com o nosso próximo;a vida não é apenas o viver em nós mesmos,mas,sobretudo,o amor e o desejo de fazer as outras pessoas felizes.
Pai nosso (adaptado)
Pai nosso, soberanamente justo e bom, que estais em toda parte!
Louvado seja sempre o Vosso nome!
Dai-nos a força e o amparo necessários para que o Vosso Reino se construa dentro de nós!
Seja feita sempre a Tua vontade, assim na Terra como nas esferas espirituais!
Fortaleça-nos para que possamos conquistar as condições materiais e espirituais necessárias ao nosso progresso!
Perdoe, Senhor, as nossas ofensas e más atitudes!
Pedimos coragem e perseverança para poder corrigir o mal que produzimos e perdoar todos aqueles que nos fizeram mal!
Que possamos resistir as tentações e aos apelos negativos que há no mundo!
E que o Senhor nos proteja de todo o mal!
Que assim seja!
Sei que temos no mais profundo do nosso intimo a capacidade de amar ao próximo para sim enxergar suas dores...
Pois é uma virtude que poucos têm ou que poucos não entendem, mas a evolução necessita da maturidade que adquirimos com a vivência na terra;
FINITO OU INFINITO?
Como sera nosso futuro?
Não se deixa passar a oportunidade de ser feliz, mesmo que para ser feliz, muitas vezes sofremos.
Ficamos mais próximos, mais exigentes conosco e com o próximo.
Estou em casa e hoje voce podera dormir.
O pensar tanto quanto o sonhar ocupam nosso cérebro, a diferença é que o pensar segue uma linha lógica e o sonhar é como um uma tempestade de areia, nunca se sabe aonde os grãos irão parar. Nenhum dos dois paga tributos, podem ser tirados da pessoa consciente, a diferença é que no estado de quase morte os sonhos se confundem com os delírios e já não se sabe o que é sonhar ou delirar.
tem dias que o vento sopra a nosso favor, aproveite esse dia e deixe que ele leve tudo o que for desnecessário.
Nascemos como todos,
E nosso fim é previsível igualmente...
O que nos torna especiais, diferentes...
É o que fazemos nesse percurso, superficial ou intensamente.
Viví o soficiente para descobrir que muitas sãotas pessoas que nos ajudam a sair do nosso designio do que as que nos ajudam a permanecer ou achar a vida.
As nossas palavras e o nosso modo de falar com as pessoas são fundamentais para cultivar relacionamentos harmoniosos. À medida que aprendemos a falar a verdade em amor,devemos também determinar quando falar e como falar.
O poder de nossas palavras é enorme,além do que elas mostram a condição do nosso coração.
Confusões,intrigas,brigas,são muitas vezes fruto de uma palavra mal colocada. As nossas palavras podem determinar resultados positivos ou negativos em nossas vidas e em nossos relacionamentos.
Procure ser sábio quando falar.Abandone o uso de palavras negativas que trazem má compreensão e maus resultados,e até mesmo doenças físicas.
Cuidado com as palavras que dizer,pois elas têm o podem de trazer benefícios ou malefícios . Cuide para que suas palavras sejam sempre boas e agradáveis àqueles que as ouve.
É muito gratificante saber que um dia nada éramos e passamos a ser algo por intermédio do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ,onde estávamos desgarrados perdidos ,e nós O encontramos isso basta ..porque tudo temos tudo somos por causa Dele ,éramos insignificantes e hoje valiosíssimos ,você é importante para DEUS .
a noite que "vela" nosso sono, é a mesma que ilumina nosso caminho na hora da tristeza, da dor e principalmente da alegria !
Nem sempre o mal que passamos é prejuízo,
Algumas coisas acontecem para nosso próprio beneficio,
E achamos que perder é somente perder,
Pude entender ao meio as circunstância da vida,
que ao meio a tanta perda ainda obtive proveito,
Pois ao meio as lutas e burradas cheguei achar que tinha sido um fracasso ,
Mas Deus é justo ,não me deixou cair e me prender nesse laço.
As vezes a pessoa certa aparece no momento errado. Muitas vezes estamos no nosso melhor momento... Com a pessoa errada.
Vanderson O Dutra
Problemas todos nós temos,mas problema maior será se deixarmos que eles interfiram no nosso relacionamento com Deus!
Que seja!
Que a espera não demore,
que a mágoa não devore,
que a razão não ignore,
todo nosso gostar.
Que a demora seja linda,
que a mágoa seja finda,
que a razão,
seja o gostar.
Saber aquilo que faz bem ao nosso coração, muitas vezes é fácil.
Saber aquilo que o coração do próximo necessita, muitas vezes imaginamos.
Porém saber aquilo que pode ajudar, contribuir ou agregar mais valor a vida, isso é um grande gesto de amar e reconhecer a importância, em estendermos a mão para o próximo, transmitir a nossa solidariedade no que somos capaz de realizar e concretizar, para que a esperança em ver mais sorrisos com a contribuição prestada, jamais morra e que a mesma se torne cada vez mais real e contínua.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp