Nosso Amor So Aumenta
Não desanime ou critique a si mesmo por sua aparência, nosso corpo é um casulo e as verdadeiras borboletas vivem do lado de dentro, enquanto que alguma pessoas, serão sempre apenas lagartas, parasitando as flores.
Dispenso o lado bom da Democracia de escolher governantes e legisladores no nosso país, ficarei limitado apenas naqueles que eu possa olhar nos olhos e sentir o poder das suas propostas vãs.
Conhecer os sentimentos que ecoam em nosso coração nos faz seres mais vibrantes;
Como a sutileza que brilha em nossa existência...
O amor é mais penetrante, vive contornando nossa alma de compaixão...
Sonhar em viver como os pássaros, ainda não é pecado...
Nunca mais posso esquecer
Do nosso encontro...
O seu olhar, sua doce sedução
O seu palpável sentimento
O seu profundo sorriso
Me encantando de felicidade
Fazendo meu coração
Bater no sentido do amor...
O medo nos envolveu por alguns segundos
Suas palavras conciliaram nas tensões
Mas o relaxamento foi muito mais prazeroso
As diversas línguas que conhecemos
Foram profundamente encontradas na paixão
E ao mesmo tempo se despediram
No próprio desencontro que a lembrança traz
Quando o coração bate no tempo do amor...
Assumir nossos acertos e erros é de suma importância para o nosso próprio reconhecimento. Assim podemos caminhar em busca de nossas melhores atitudes e pensamentos; Reconhecer nossos medos e desejos é uma super ajuda, porque extraímos da escuridão a luz. Assim saberemos quem somos, e quais os trilhos podemos caminhar, ou contornar.
DESISTI
Era tudo perfeito. Nossos gostos combinavam, nosso beijo se encaixava, as conversas nunca tinham fim. Cada vez mais, eu sentia que éramos feitos um para o outro. Eu não cabia em mim de tanta felicidade.
E o que mais me fazia feliz era ver que você também se sentia assim.
O casal perfeito. Aquele que todos os amigos, dos dois, tinham certeza que envelheceriam juntos. E nós também. A vida nos três primeiros meses de namoro era maravilhosa. Programas básicos, mas que eram meras desculpas para estarmos juntos.
Rua, chuva, fazenda, parque igreja, protestos, cursos de bordado, o que fosse junto com você eu ia. E ia bem feliz.
Depois começou ficar mais sério, mas não menos maravilhoso. Começamos a falar sobre grana, planos de vida, perspectivas. E começamos a pensar em construir uma vida a dois. Mais séria, mais adulta. Aos poucos, as coisas foram tomando forma, as dificuldades aumentaram de grau e intensidade. Mas ainda éramos apaixonados.
As brigas ganhavam mais hostilidade, eram mais contundentes e cada vez por motivos mais tolos, mas mesmo assim ainda éramos apaixonados. Até que chegou um momento que eram mais brigas do que paz, eram mais motivos para separarmos do que ficar por aqui.
Mas ainda éramos apaixonados. E quantas vezes desisti de desistir por conta disso?
Meu humor foi-se deteriorando, minha saúde acabando. E a sua também. Até que um dia terminei. E você, em meio a uma crise louca, me disse que sabia que eu não gostava mais de você. A esta altura, isso nem fazia mais diferença, mas hoje quero contar: eu ainda era apaixonada por você.
Foi tão difícil dar um ponto final, dizer adeus e ainda ouvi-lo pondo em dúvida meu sentimento. Aquele que me corroía por dentro a cada roupa colocada na mala e quase me convencia a desistir. Quando saí por aquela porta, minhas lágrimas e meus soluços eram incessantes. Eu dirigia chorando enquanto lembrava de seu sorriso, de suas mãos, de seus beijos, de nosso começo de namoro.
Foi então que parei o carro, respirei fundo e me lembrei de mim mesma, de como eu era feliz naquele começo e de como agora eu vi ia sofrendo e pensei: "Ainda sou apaixonada, sim. Mas desisti de você antes que eu tivesse que desistir de mim."
Ainda sinto saudades, ainda sou apaixonada por você, mas por mais apaixonada que eu seja, não vale a pena sofrer.
Enxuguei as lágrimas, liguei o rádio no último volume e cantei junto cada música o mais alto que pude.
Cada gesto ou cada pensamento, são como sementes lançadas sobre o nosso próprio futuro, Elas irão germinar e florir e darão frutos que um dia seremos nós mesmos que iremos colher. Portanto, preserve-se em lançar boas sementes para ter uma colheita prospera.
PÁGINAS ESCRITAS
Somos um segredo de pequenos traços
Somos os filhos do tempo, do nosso rosto
Somos a marca do momento das eternas rugas
Somos frágeis vimes que se desequilibram
Somos as chuvas de verão das nossas dores
Somos espaços vazios de renúncias e lágrimas
Somos muitos desafios nessa luta constante
Somos tempo sem tempo de amores e dissabores
Somos o equilíbrio da nossa própria vida
Somos o vento que derruba as folhas no chão
Somos páginas a ser escritas bem delineadas
A maioria dos relacionamentos no facebook é furtivo; roubam nosso tempo e não constrói nada de positivo.
Me desculpa, me desculpa por cada momento feliz nosso que deixei pra trás, por aqueles beijos amorosos esquecidos pelo tempo, pelo seu carinho por mim que foi pelo ralo.
Só fiz isso por que não conseguia me sentir bem perto de você, e por isso achei melhor te abandonar.
Me perdoe, isso doeu muito em mim, e ainda doí, você não imagina como...
Somos apenas pó em busca de uma evolução distante,somos senhores do nosso destino?ou somos apenas bonecos maleáveis,uma diversão passageira de Deuses de faces como as nossas que impõem poder sobre nós?surge uma nova questão,que não cabe à nós responde-lá,só a doce e inesperada morte nos trará a resposta.
A vida é assim como o Universo: Abundante, e tudo se transforma quando abrimos o nosso coração para amar, agradecer e servir.
Somos protagonistas ou meros coadjuvantes da história da nossa vida?somos senhores do nosso destino,ou apenas marionetes,brinquedos passageiros de seres que estamos submissos?
Eis a questão.
Vínculos vão se formando, na medida com que o tempo vai redirecionando o nosso Caminho mediante nossas escolhas!
Então por favor, use o mínimo de dignidade... Melhor o mínimo de amor próprio! .... E Pare de Reclamar da Vida,
Se algo lhe incomoda, Vá La a Vida te Espera' ... você é inteiramente responsável para com que Situações mudem em sua Vida!
