Nosso Amor So Aumenta
Para amar, não basta só admirar!
Me perdi nos labirintos do meu coração e encontrei o amor
Com as bochechas rosadas me escondi desse sentimento constrangedor
Toda vez que encarava meu amor, meu coração batia com pavor
O medo me alcançou e eu fugi, agora não passo apenas de um admirador
Com um passe de mágica me apaixonei e vi meu coração florescer em felicidade
Suas curvas e retas me hipnotiza, me fazendo perder a racionalidade
Com sua magia dominou meus pensamentos, me matando com sua intensidade
Nem na pura loucura de meus sonhos fico em paz, apenas eu e minha metade
Sonho em ter o prazer de uma amizade e alucino em te assumir para a cidade!
Tentando entender meu coração, me apaixonei mais pelos seus olhos castanhos chocolate
Desde o seu jeito de ser à sua beleza, faz meu coração se apertar em um amor escarlate
Minha inspiração de todas as manhãs e o motivo da minha alegria, o amor irracional me deu cheque-mate
Toda manhã admiro o paraíso, sua pele branca como a neve prende meus olhos em um abate
E seu nariz avermelhado de frio me seduz... Por favor coração não me mate!
O tempo para, minha pupila dilata e você passa... E eu só queria amar
Meu coração foi enfeitiçado e roubado , por alguém que não consigo nem conversar
Será que algum dia podemos nos amar? Pois hoje só consigo o admirar
Admirar me deixou sem ar, pois meu amor é mais vasto que o mar. Coração ficou sem chão por ele não poder mais amar.
Os meus olhos só enchergam carne e me dizem que isso é amor
As noites me trazem promessas e meu coração se torna um amador.
O amor mesmo que visto só uma vez, ou sentido em um único dia, é suficientemente capaz de entrelaçar nossa alma até o último suspiro dessa efêmera vida!
O amor próprio
Muitas vezes só nós faltam a extensão ideal, para podermos voltar para dentro de nós mesmo e tratar algumas confusões, e exercitarmos o amor próprio
Aquele cara te abandonou
Quem perdeu foi ele
Você merecedora de um amor verdadeiro
Só depende de você!
O amor que eu ofereço é um reflexo do que realmente sinto por mim. Pois só transborda amor quem já está cheio.
A PALAVRA MÃE
MÃE - é só uma palavrinha,
mas de sentido tão profundo,
sinônimo de Vida e de Amor,
que gera Esperança para o mundo.
É apenas uma palavrinha,
uma palavrinha tão linda!
Carregando de Deus um tanto do brilho,
para que ela brilhe mais ainda
com outra palavra gerada:
o Filho!
Onde o amor pára, é pra ficar, então só convide se tiver certeza da reciprocidade, caso contrário, é melhor deixar seguir em frente.
Amor não correspondido
Como já dizia Woody Allen: “Só há um tipo de amor que dura, o não correspondido.”
Claro que essa é só mais uma piadinha do Woody Allen, contudo, ao ler é um tanto pertinente, mesmo sabendo da sua inveracidade. Afinal, por que dói? Por que esse sentimento? O que causa esse mal estar?
O que nos faz sofrer é a falta de retribuição do sentimento, isto é, a expectativa de ser amado de volta. Não ter o mesmo feedback. - Quem nunca se doou demais e frustrou-se ao não receber a mesma energia em troca? – Criar expectativas nos torna receptíveis a esse sentimento e estudos científicos mostraram que uma pessoa infeliz no amor passa por dois estágios. O primeiro está associado a um aumento no nível de dopamina no corpo, o que causa emoções contraditórias, desde uma forte raiva até a melancolia. E quando o nível de dopamina diminui, o segundo estágio começa, e a pessoa cai em depressão, levando muitos a se consultar com um psicólogo profissional ou simplesmente descrença no amor. Os cientistas demonstraram que a dor emocional ativa os mesmos neurônios que a dor física.
Talvez amar neste exato momento esteja parecendo até um pouco desanimador. Que o esforço não vale todas essas consequências... No entanto, como também já disse Woody Allen: “Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insistir.”
Portanto, não se feche para flertar, mas não se apresse para começar um novo relacionamento. Não evite pessoas que estejam interessadas em você. Vá a encontros, passe tempo com aqueles que demonstram simpatia por você! Pare de idealizar a pessoa amada e de procurar falhas em você mesmo. Nada de errado há em você! Simplesmente ainda não garimpou o diamante que encaixe no anel. Escreva uma lista de suas características negativas. Cientificamente falando, isso ajuda na desmitificação da tal pessoa.
Livre-se das coisas que lembram a pessoa amada. Coisas novas geram emoções novas. Encontre novos lugares que serão apenas teus. Ocupe-se! Encha sua vida de novas experiências. Estabeleça o objetivo de se tornar uma melhor versão profissional/pessoal de si. Comece a praticar algum esporte ou um curso interessante. Direcione tuas emoções derivadas deste momento para algo criativo: escreva um livro, uma música... Ponha isso para fora artisticamente!
Se a vida ao teu redor for rica em eventos, conhecimentos e novas emoções, o sofrimento retrocederá. Pode apostar. Você viveu antes sem aquela pessoa, por que agora não irá?
O amor é para os fortes! só quem é forte consegue demostrar seu amor , demostrar o que sente sem medo. Segurar a emoção , fingir que não se importa com o outro é uma atitude fácil e constante atualmente, te torna uma pessoa comum que segue o fluxo do medo de amar.
Mas demostrar afeto com pequenos atos , pedir como foi o seu dia, olhar nos olhos , dizer o que sente e quando sente , mostrar como um coração humano pode ser puro e sincero ...a isso é para poucos !
Se mostrar forte como uma rocha é, conseguir amar e dizer , " Fodasse o que o mundo e as pessoas pensam que é o amor! eu amo e demostro ."
Porque só assim é o sentir! é perder o medo do desconhecido, é se lançar e ter a certeza de que não vai cair , é lembrar que quando vc amou e o outro não correspondeu o problema foi dele e não seu, vc foi original e deu o seu melhor , porque foi forte e amou com intensidade , mas o outro não teve consciência o suficiente para receber tal afeto.
O mundo nos obriga a estar de armadura e lança o tempo todo contra tudo, mas a pessoa que consegue tirar a armadura , é a jóia mais valiosa , e sorte tem quem encontrar esse tesouro .
Só amor e paz pra gente ser feliz
Sai dessa mentira dessa enganação
Sua vida aqui um dia vai passar
Abre essa cabeça e o coração
Amar é jamais esquecer, mente quem diz que esqueceu um amor, um, não dois, só se ama uma vez na vida.
02 - O teu amor, me faz querer ser a melhor pessoa do mundo.
Pois só sendo o melhor, posso te proporcionar o melhor
João (Apóstolo do Amor)
Jesus! Só em ouvir o nome d’Ele minha alma se inquieta, admito que não existe alguém como Ele. Escutei João Batista falar sobre Ele, que viria e batizaria com o Espírito, e realmente essa palavra se cumpriu em todos nós e permanece se cumprindo. O Amor de Cristo rompeu todas as fronteiras, foi ao mais extremo limite para nos salvar, todos somos testemunhas. Nesse instante, trago a minha memória a última ceia com Ele, em que recostei minha cabeça sobre Seu peito. O mundo parecia estar em silêncio diante das batidas de Seu coração, não eram somente batidas, ao mesmo tempo eu sentia a calmaria do mar, juntamente, com o arder de um fogo pulsante. Certamente foi um momento ímpar, de que nunca esquecerei.
