Nosso Amor So Aumenta
O amor liberta.
Faça o que quiser de mim, só não me prenda,
Afinal fui eu quem te ensinou sobre liberdade.
E os desgraçados
dos teus pais te dando amor pra todo lado
Nenhum ódio acumulado (só carinho)
Podiam ter me ajudado (só beijinho)
Era mais fácil fazer rap (presentinho)
Se eles fossem separados (leite Ninho)
Fiquei sem vivência pra botar na minha rima
A não ser que conte ter problema de autoestima
Agora eu percebo que o amor
é só mais um sinônimo de dor.
Percebo que esse sentimento
só vai me trazer dores e lamentos...
Entre o amor e a solidão, prefiro estar só.
O amor te trai, abandona e acaba. A solidão é sem dúvida a maior verdade nesta vida. (...)
O amor só acaba quando não é cuidado... será?
Há três maneiras de enxergar essa frase:
1° Avaliando os esforços cuidadosos do parceiro/a no relacionamento, visando um possível término justificando tal falta como identificação do culpado.
2° Refletindo os próprios feitos, com receio/medo de uma perda.
3° Reforçando a plenitude que já carrega em si, de alimentar o amor interior, e surpreender com inovações nos momentos de exteriorizar o que sente.
Acredito que a residência do amor é a convicção, talvez a sorte é de quem ama, de quem sabe amar, o amor está pronto para dar, receber é surpresa, é presente!
Às vezes o amor só toca nos corações através da dor,na lágrima que cai há um pedido de perdão...na alma um vazio por falta de algo que não se sabe ao certo o que é,no peito a batida do coração que não sabe dia nem hora que vai parar de bater,o olhar parado no infinito da escuridão do céu procurando não sei o quê,a tristeza de não ter vivido todos os momentos perdidos com algo ou alguém,a alma que dói por alguém que se foi sem florescer,a alma de alguém que não viveu o que queria viver e hoje sonha em recuperar ou encontrar tudo que perdeu....vida...presente que Deus nos empresta até a hora de partir.
Ivânia D Farias
Eu só queria ter a chance de construir e conquistar o amor com você, para que assim você soubesse o quanto você é importante pra mim!!!
Não existe compaixão antes de existir amor-próprio. Eu aprendi isso com o budismo. Vivemos em uma sociedade com pouca compaixão porque no fundo as pessoas estão a cada dia se odiando mais. É baixa autoestima, é auto desvalorização porque esqueceram que são seres divinos, passam suas vidas competindo, buscando coisas, status, posses, aplausos, títulos e aparências e sequer enxergam o que importa: suas almas, seus corações.
Como resultado vivemos uma era de superficialidades, depressão, suicídio, infelicidade. Onde não existe autoamor, nunca existirá compaixão.
É só uma oração: Que o meu amor te enlace, e nesse abraço faça você se sentir bem. Que esse mesmo amor, te dê calma, para poder apreciar a beleza de receber um sentimento de presente. E quando o amor lhe faltar, que o amor que te oferto te acolha e escolha contigo ficar. Porém é no silêncio dessa prece que te amo, grandiosamente, como o universo sustenta os astros, o amor me sustenta, me fortalece, na inércia, e mesmo assim, nos teus movimentos, te amo de forma reparadora incondicionalmente.
O tédio me enfada. A monotonia me enfastia. Só o que o calor anima me seduz. O amor pulsante e a paixão avassaladora. O sentimento que mergulha n'alma e o desejo insano. Então, se queres me conquistar, surpreenda-me.
O mundo precisa de mais amor e menos preconceito, não nos maltrate, só nos deixe viver livre, leve e sensatos❤🏳🌈
Autor: M.Cauã❤
