Nosso Amor So Aumenta
A vida é igual ao jogo tetris, cada vez que você tenta ser igual aos outros apenas para se encaixar, só irá sumir.
Namorados é o adjetivo daqueles que estão apaixonados, por isso, como bons adjetivos devemos cuidar e nutrir muito bem o substantivo que nos uniu: o Amor.
Existem dois tipos de relacionamentos: aquele que precisa da opinião dos outros para sobreviver e aquele que apenas vive
Quando se passa em frente a um espelho e vê teus olhos vermelhos de tanto chorar, olheiras gigantescas de tanto noites virar, teus olhos sem vida alguma já sem amor algum pra dar.
É ai que não se reconhece mais aquela criança feliz e animada que já foste um dia, agora só uma casca tentando conquistar mais um dia.
Se existe algo que aprendi nesses anos todos trabalhando para o publico, é que seria impossível agradar a todos sem antes valorizar a si próprio.
Pessoas vem e vão a todo momento
mas somente eu continuo aqui.
Odeio me culpar por nunca ir junto..
Toda essa dor, saudade, paixões não correspondidas, infelicidades, tristezas e ausência de vida.
Talvez eu mereça...
