Nosso Amor So Aumenta
Nosso coração tem portas e janelas, por isso temos que saber para quem abrirmos. Diante disso, temos que investigar se há frestas e se tiver devemos tampar, porque é exatamente pelas aberturas que nosso inimigo penetra e faz grandes estragos.
Enquanto o mundo desaba
e destroços voam em nosso redor
Não perdemos o compasso
de nossos passos
E dançamos em meio aos destroços
de mãos dadas em um mundo só nosso
Não importa qual é o lugar ou a situação
de forma que os nossos corações
vibrem ao som de cada explosão
E que tudo entre em combustão
Estaremos unidos por toda a vida
com toda a leveza e delicadeza
sim nos passos de uma bailarina
em meio a ruinas
Mas não perderemos esta dança
Que aos olhos encantam
Sim dois amantes apaixonados que se amam
e que bailam mesmo que o mundo desabe
Coisas
Sabe quando dedicamos nosso tempo? Estamos dando parte da nossa vida...
Tem coisas que nós simplesmente fazemos por amor, contudo nunca ficam do jeito que queríamos.
Assim como tudo, crescemos, envelhecemos, aprendemos, o tempo tem o poder de nos mostrar as coisas. Sejam elas boas ou ruins.
A falta das pessoas, a distância de quem amamos, as brigas bobas que ocorrem na rotina, os erros que cometemos, as pessoas que perdemos (inclusive quem costumávamos ser).
Na vida as coisas acontecem em uma velocidade frenética, tremendamente nos entorpecendo, nos provocam das piores até as melhores sensações.
O tempo mostra que até a flor mais bela há de sumir um dia, vai arranhar alguns que tentarem tocar seu magnífico corpo sem o devido amor, carinho e respeito.
O mais puro sentimento cresce dia após dia, esse chamado Amor é o mais incrível vislumbre na vida de alguém, que vem devastando tudo ao redor.
Que te faz acordar pra vida e perceber que nada faz sentido sem aquele sorriso.
Faz-te sentir que você não vivia, apenas existia, e em um engano trágico te chocou, te trouxe pra fora da realidade.
Mostra-se o extraordinário, a vida se reorienta no mais belo jardim enfeitado das mais belas flores de lapsos de memórias (ou quem sabe memórias a longo prazo) construídas nos instantes que se passaram juntos.
Do mais singelo toque até o mais áspero e rígido grito trata-se o amor, a dedicação e o cuidado. Cobra-se o melhor do outro, mesmo que o outro não o veja.
Onde a companhia é formidável, o abrigo acolhe e a casa torna.
Gastar é apenas tudo o que se quer, desperdiçar horas e horas olhando aquele ser respirar, imóvel, quieto.
Até os mais belos jardins passam por turbulentas transformações, se reerguendo novas flores, timidamente enraíza-se vinculando toda a vida naquela terra, finca-se e cria ramos, floresce e fica, tranquila, calma, esperando o próximo amor que há de vir, para arrancar lhe da terra e enraizar-se nos cabelos de outra.
As coisas vão acontecer e sempre estarão acontecendo.
Cabe então ao amor escolher onde ficar, onde permanecer.
E deixar o tempo passar.
Com amor,
Seu amor.
Quem vai quebrar o silêncio
Quando nosso peito calado pela distância
Sentir que há tempos já não tem voz?
Qual de nós dará o primeiro passo
Em uma corrida rumo ao abraço
Com braços atados por tantos nós?
Após a tempestade e alguma deriva
Será apenas o rancor quem flutua?
Ou será que a tua pele
Ainda navega tão viva
Procurando a minha carne
Qual a minha busca a tua?
Quem vai quebrar o silêncio
Quando nossa voz tingir-se de rouca
E o brilho dos olhos de escuridão?
Talvez os corpos falem sozinhos
E cada um quebre o próprio silêncio
Fazendo das tripas alguma canção.
Descobrimos que somo melhores, quando entregamos nosso coração de mão beijada, quando confiamos, e de olhos fechados nos lançamos nas mãos de um outro alguém, sem perceber já estamos envolvidos, e em tão pouco tempo esse negócio toma uma proporção gigantesca ao ponto de lhe consumir completente, você se doa, e se deixa levar por este mar de acontecimento novo e alucinante, você se entrega e se dá com tamnaha intesidade, você confia no outro porque tem esperança no amor, e sonha que um dia há de encontra-lo. Então você percebe que não está recebendo com a mesma profundidade, neste caso você não foi negligente, você foi ousado na forma de amar, não se culpe por isso, o outro que nunca esteve preparado para receber a descarga elétrica que o amor é capaz de proporcionar.
Dentro do casamento temos que entender que ao machucar o nosso cônjuge, estamos ferindo a nós mesmo. Quando concordamos com sua derrota estamos apoiando o nosso próprio fracassso.
sou grato por te encontrar,
e nesse nosso momento de história
preciso ter você inteira na minha vida,
seja amada ou amante,
seja amor e jamais saudade,
seja sentimento forte e presente para que nesse nosso momento a história não se apague.
talvez ...
se fosse tudo diferente
não ouve-se alguém antes da gente
para não corromper nosso coração e mente
mostraram pra nos que as pessoas mentem
Simbiose
Nossa missão de viver
deixou provas nos lençóis
atamos os nossos nós
misturamos nosso ser
fizemos por merecer
juntarmos a nossa voz
e sermos um d'outro foz
estuários de prazer
UM TEMPO...?
Pede-me um tempo,... Um tempo?!
Que momento nosso pede-me?
Acaso poderá levar o momento
Preciso em que "Fomos?" Diga-me!
Tomas de mim as juras de fidelidade?
O segundo preciso em que me amou?
O ciclo indefinível que à ti me fiz verdade
Levarás o que? Algo de nós sobrou...?
O que do nosso enlace foi " Demais"?
Ousas pedir-me um tempo, minha vida?!
Se algo " Não foi"... Então leva o" jamais!"
Nunca te entregarei nossas eternidades.
Se queres ir. Vá!_ Não mencione o tempo.
Do meu amor não fará, nunca, brevidade!
Nós somos a nossa própria marca.
Nada do que fizerem poderá riscar o nosso quadro nem borrar a aquarela da qual compõe a nossa essência. Independente do que acham de você ou do que inventam sobre você, não altera absolutamente em nada o que você é. E o que você é, é um direito seu em ser. Fuja dos bajuladores, dos invejosos, dos mentirosos! Afaste-se daquelas pessoas que acreditam prever um futuro sombrio pra você; sua luz ofusca essas falsas previsões e perturba quem prefere viver na escuridão. Faça do seu caminho, o sol; dos seus dias, o bem; dos seus sonhos, as flores; da sua paz, o sentido; da sua vida, o amor. E por fim, sem ser o fim - quem sabe o começo -, faça de você suas escolhas e viva as suas próprias vontades.
Apesar da legitimidade do sofrimento, certas escolhas determinam o nosso destino e conviver com a turbulência de emoções é apenas a consequência dos amores mal resolvidos, fantasmas que nos assombram cada vez que olhamos para trás.
Quando o coração resolve ter carinho especial por uma pessoa, Ela passa ser prioridade no nosso pensamento.
A dor que sangra em nosso peito é apenas o acalanto da nossa alma; teima em queimar de saudades...E também de gratidão pelos presentes dados pelo PAI maior.
Sigamos na certeza que tudo foi empresso no coração pela bondade DIVINA.
Rosas são belas de se ver, perigosa de se pegar afinal seus espinhos podem machucar.
Assim nosso amor, virtuoso e vigoroso no entanto nossos espinhos nos machucam, as vezes até abrir uma pequena ferida. Mas logo é esquecida, pois não somos uma rosas, mas uma roseira, nosso cheiro(amor) nos atrai, nos encanta , nos apaixona. Sempre nos podamos e mais forte aqui estamos!
Quem imaginaria nosso destino
Quem imaginaria minha alma gêmea
Saindo voando e deixando meu coracao partido
Ela e a rainha da festa
E sei que um dia vou vê-la
Em corpo ,ou em alma
Vou encontrá-la
Ate la minha amada juro que nada vai me atrapalhar ....
Você é o meu erro bom.
As escolhas são o nosso maior erro, porém, é dos erros que se aprende melhor.
