Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 353710 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

⁠"A vida é uma jornada de aprendizado e transformação, onde cada experiência é uma lição que nos aproxima da nossa verdadeira essência. Devemos acolher as dificuldades como oportunidades de crescimento e cultivar a gratidão em nosso coração, pois cada passo dado é um passo em direção à luz que brilha dentro de nós. Lembre-se: somos espíritos eternos, em constante evolução, e cada ato de amor e bondade ressoa na eternidade."

Inserida por lavanda

⁠"Assim como a lavanda conecta céu e terra com seu perfume, que o amor eterno seja a ponte entre nossas almas e a espiritualidade que nos guia."

Inserida por lavanda

Sua mira estava desleixada demais. Suas reações estavam lentas demais. Está enferrujando?

Inserida por pensador

Para um zé-ninguém como eu, você é como um prêmio que não consigo alcançar.

Inserida por pensador

Por que eu deveria me importar o que as pessoas dizem?

Inserida por pensador

Se alguma vez eu me apaixonar por alguém tão cruel, com certeza vou me machucar algum dia.

Inserida por pensador

Eu não sou o cara bonzinho que você pensa que eu sou.

Inserida por pensador

Timing é tudo quando se trata de amor.

Inserida por pensador

- Ela diz - porque agente ñ namora ?
Ele diz- calma tudo tem sua hora
Ela diz - está me recusando ? você já vem falando isso a tempo
Ele diz- tempo que venho falando ? erá pra vê até aonde você eria suporta espera
Ela diz - oque falta tão ?
Ele responde - nesse momento nada , hoje tenho certeza que você me ama
isso é pra você aprender que tudo que começar com Precipitação , terminar cedo .
enfim que ama é resistente qualquer momento .

Inserida por Julhaoph

Amor é quando alguém te magoa e muito magoado você não aguenta porque sabe que isso fere os sentimentos dela.
Quando minha avó pegou reumatismo ela não podia te debruçar pra pintar as unhas dos pés desde então é meu avô que pinta pra ela mesmo ele tendo artrite.
Amor é quando uma menina coloca perfume e o garoto põe loção de barba do pai e eles saem juntos e se cheiram.
Quando alguém te ama a forma de falar seu nome é diferente. *bunitinho*
Amor, é quando voce oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a pessoa te oferece as batatinhas dela.
Amor é quando voce fala pra alguém alguma coisa ruim sobre voce e sentimento que essa pessoa não ame mais voce por causa disso ai voce descobre que ela continua te amando e ate te ama mais ainda.
Durante minah apresentação de piano vi meu pai na plateia me acenando e sorrindo e era a única pessoa de quem eu não sentia medo. *bunitinho né*
Amor é voce falar pro menino que camisa linda voce ta usando e daí ele passa a usar a camisa todo dia.
Quando voce tem amor por alguém seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de voce. *esse é um romântico*
Voce sabe que amor quando seu cachorro lambe a sua cara depois de ter deixado ele sozinho o dia inteiro.
*e por último essa de carácter religioso*
Jesus podia ter dito palavras mágicas pros pregos caírem do crucifíxo mais ele não disse, isso é amor.

Inserida por marcelajammal

Mundo perfeito

Meu mundo é um todo dividido em amizades e inimizades. Meus inimigos me endurecem na minha convicção do que não quero ser e fazer, meus amigos me fortalecem na convicção do que quero ser e fazer. Obrigado Deus por este mundo perfeito!(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠"Nunca larguei, sempre largado.
Nasci para amar, não ser amado.
O corpo que amanhece ao meu lado, acorda com o coração despedaçado.
As cartas foram dadas, o jogo foi feito para ser jogado.
As cartas que lhe escrevi, apague-as da memória, queime-as em fogo baixo.
Nasci Wikney, sagrei-me Famigerado.
O consolo da minh'alma, é olhar ao longe e perceber, que a razão está do meu lado.
Eu não quero paz; eu quero é não estar errado.
É o filosofar, é o pensamento, é o deus silêncio, que sempre está ao meu lado.
Entre escritos, sentimentos descritos, não sei se fico, não sei se no abandono, serei perdoado.
Reflexivo sobre o que somos; percebi que não sei o que sou, e isso, por toda a madrugada, me mantém acordado.
Entre palavras não ditas, promessas malditas, o ódio me mantém nesse cadafalso.
Mantendo o que jurei, fui réu onde eu deveria ter sido o juiz, jurado.
E em meio a palavras vazias, a loucura de uma vã filosofia, percebo que: Eu nunca larguei, sempre largado..."

Inserida por wikney

Eu só consigo pensar em você. A qualquer tempo, sempre meu, sempre sua, sempre nosso.

Talvez porque a alma é grande e a vida pequena,
E todos os gestos não saem do nosso corpo,
E só alcançamos onde o nosso braço chega,
E só vemos até onde chega o nosso olhar.

Inserida por droplets

Que dor é essa que a gente sente, como um alguém pode fazer um estrago tão grande em nosso coração?
Quando na verdade, era pra ser apenas um jogo de sedução.

Às vezes, tudo o que precisamos é de um abraço que nos faça se esquecer de tudo ao nosso redor; é de um sorriso que nos acalente por dentro; é de um olhar que seja capaz de enxergar nossas dores, nossos silêncios; é de uma mão estendida para nos ajudar a caminhar; é de quem, de fato, esteja ao nosso lado para o que der e o que não der certo.
O que nós sempre precisamos é de pessoas que nos amem, pois essas estarão do nosso lado sempre e nunca pensarão em nos abandonar... Porque quem ama permanece, independente das circunstâncias, dos obstáculos ou dos nossos dias ruins...

"Se o nosso comportamento de hoje não nos trará felicidade amanhã, deixe-o de lado e nunca mais o repita. Construa o seu castelo com pedras, e não com areia".

Sei que hoje faz pouco tempo e nosso caminho ainda é curto, mas estou atendendo aos meus sentimentos.
A cada momento em que nos encontramos, descobrimos sensações que nos envolvem e nós deixam à mercê dos nossos desejos.
Nosso encontro foi casual, mas o que está acontecendo é para valer e é sincero.
Ate tentei me esconder dos sentimentos que vieram ao meu encontro tentei evitar, porém, você sempre mandava bom dia e bagunçava toda minha cabeça, não posso negar que você está transformando minha vida e pra melhor, claro.
Mesmo com todo encantamento que tenho por você, quero me desculpar por toda insegurança e medo que ainda sinto. Você desde o início foi tão paciente comigo, saiba que me sinto cada dia mais feliz por estar namorando com você!
Essa é uma fase da minha vida está diferente, surreal que às vezes nem eu acredito que a fase de bagunça realmente ficou para trás e a partir de hoje, tudo implica atitudes de mulher, perante ao homem que encontrei. Mas apesar de todos os medos e inseguranças, uma coisa é certa, você esta sendo a pessoa que eu sempre quis, que me aceitou como sou, sem frescuras, com todos minhas dificuldades e limites.
Estou fazendo o possível para me adaptar a esta minha nova fase, devido a todas as inseguranças medos que guardei pra mim, só que de repente me deparo com situações que ainda não sei exatamente como lidar, um sentimento forte que está tomando conta de mim, alguém que me faz sorrir, que me alegra com bom dia. Quero sempre dar a você o meu melhor.
Sei que devemos ser aquilo que somos, até porque quero que goste de mim pelo que sou realmente, com todos meus defeitos e qualidades. Peço que seja só um pouquinho mais paciente, pois tudo que eu quero agora é continuar com você por muito tempo!

um poema à hora do almoço

um poema à hora do almoço
degustado na inspiração

rezo o Pai Nosso,
em gratidão
e neste esboço
um poema na refeição

mastigado entre folhas
arroz e feijão
rimas nas escolhas

agrião
alface
almeirão

servido com vinho de classe
é hora do almoço
o pensamento na sua direção...
alvoroço.

prato pela metade
mastigação
ansiedade

chega sobremesa na opção,
não
somente o café.

e a conta!

afinal de conta
o coração
pensa em você!

agitado pra te ver.

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
08/08/2018, 12’00”
Cerrado goiano

"O tempo é o nosso explicador silencioso e te revelará ao coração a bondade infinita do Pai que nos restaura a saúde da alma, por intermédio do espinho da desilusão ou do amargoso elixir do sofrimento."
Emmanuel

(Emmanuel (Espírito). Pão Nosso. [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília-DF: FEB.)