Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 354095 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Bom dia, que esse dia que está se iniciando seja de muitas vitórias e conquistas em sua vida, que seja abençoado, e repleto de amor a sua volta

Semeador

Deus
Me ensina a semear e distribuir
Para que eu nunca
Fique órfão
Da minha
Própria
Alimentação...

Aprendemos a cada dia e a cada dificuldade que o importante em nossas vidas é praticar o bem e ter amor ao próximo.

"Nunca fale mal dos outros e muito menos de você! Não perca seu tempo contando seus problemas para encontrar acolhimento através da pena que podem ter de você, pois atrair os olhos da piedade é desejar que condições realmente dignas de piedade cheguem até você. E isso nunca é bom. Vibre positivo, seja a luz que você quer receber."

Eu queria olhar para o passado sem lembrar de ti
Eu queria olhar para o futuro sem pensar em ti
Eu sei que uma hora irei me cansar
Mas até lá, pensamentos em você permanecerá

Nos dias atuais eu percebo que a solidão não me assusta em nada, o que realmente me assusta são as pessoas tentando se preencher com qualquer coisa.

"Não deixes pra viver quando o futuro chegar"

Não mendigue sorrisos, apenas sorria; quem sabe, te sorriem de volta.

Me pego pensando no que de fato deu errado com a gente, tínhamos planos, tínhamos afeto, tínhamos um ao outro.
Em uma parte do caminho nos perdemos? Não consigo imaginar quando, se foi naquela viagem onde não conseguimos nos conectar. Lembro, você queria ir a todos os lugares turísticos e eu só queria permanecer no quarto do hotel, queria amor, queria conexão uma pausa onde só nós dois existíssemos.
Não sei se foi ali, mas era notório que já estávamos vibrando diferente. Você não estava presente.
Eu queria você comigo, sempre quis, e isso que me dói, querer você é algo que me quebra sempre, , porque ainda não consigo dizer não, toda vez que insiste em me procurar.
A decisão de partir foi tua, e eu sempre deixo a porta aberta para você. Me iludo na falsa esperança de um dia sermos um casal.
A mania de ter você é tanta que ainda compro o seu vinho favorito e parece estranho o que vou dizer, mas o mantenho gelado, como se fossemos bebê-lo todas as noites...
Não consigo explicar essa mania de te querer e de permitir ainda, que seu toque me alcance.
Estou sentada, isolada, pensando em você, mas agradecendo, porque apesar dessa abstinência da sua pele, estou obrigando a minha mente a te esquecer, pior que quebrar a quarentena, é deixar você me quebrar todas as vezes que resolve aparecer... Bendito esse vírus que me afasta de você.
Mereço muito mais que um amor raso e ficar longe de você, me fez perceber que a tanto tempo não me sentia inteira.

Gosto de abraço que abraça, enlaça e aquece igual cachecol.

Primeiro mude o que está dentro, o coração há de mudar o que está fora. Se fora continuar da mesma maneira, significa que dentro nunca mudou.

A vida é muito curta para conexões sem sentimentos e encontros sem sentido.

Felicidade em segredo; eis
o segredo da felicidade.

Faça da sua mente um lugar agradável para se viver.

E todo dia... flores(ser).

Não esconda os seus d(efeitos) especiais.

Que o brilho do novo dia resplandece em ti, fazendo-a a mais nobre de todas as mulheres. Amo-te tanto! Bom dia!

Confidencio-me em palavras
O que nunca irás lê-las
E eu não gostaria que o fizesse
Para não descobrires
A fragilidade do meu ser.

Não, não é impressão!
Ela anda sim mais bonita, confiante, com "algo diferente".
Ela descobriu o amor.
E ela se encantou com as palavras lindas e teve a maior prova de amor.
Prova essa que a fez esquecer de tudo que já se passou.
Ela se apaixonou por quem merece a sua fidelidade.
Quem se alegra com cada conquista, que lê a dor nas suas lágrima.
Que entende seu silêncio.
Alguém que todos os dias ensina algo de novo pra ela.
Ela descobriu o AMOR!
O verdadeiro amor!
Aquele que deu seu único filho para que o mundo fosse salvo.
Aquele do inocente que deu sua vida pra salvar a dela.
Que foi fiel até o fim para que hoje ela pudesse descobrir o amor....
O Amor chamado Jesus!❤

Muitos homens caíram, pois, deixaram de dar glórias a Deus, para receberem glórias do povo.