Nosso Amor So Aumenta
A tua semelhança simplicidade corrói meus pulmões devasta meus sentimentos, este amor passageiro machuca e desbrava minh'alma solitária, forge não senhora de me estou aqui por te.
Não deseja o amor nem a vontade de viver, o amor está em Deus, Deus está em você que é templo do criador templo do amor, a vontade é o próprio criador que o criou filho de Deus para viver feliz, não vá desejar o que você o tem, você nasceu nasceu de Deus já tem tudo.
Ri efêmero que seja fugaz, não vão confrontar o meu amor na subida nem vão alcançar na descida, tua decadência não soma nada já nasceu em decomposição, como pode ter audácia tão mesquinha, quanto a mim, vou voltar para a felicidade lá está o meu regresso.
O amor é um mistério misterioso quando não tem desbravamento, conhecer o amor é uma oportunidade de poucos.
O criador te ama de tal amor, que te faz forte feliz cheia de propósito do teu ventre vem a tua beleza de te vem outra vida, te desenhou te pintou após concluída queimou o rascunho para que ninguém ousa a fazer outra cópia de você.
A verdade é reconhecer o amor que está com você, antes de doar a tua nobreza para uma pessoa é bom saber, você está doando o melhor ou será a dor de uma alma triste.
Não faz muito tempo que o amor tem distanciado da minha companhia, as vazes lembro quando você falava palavras de indusão, nem o tempo pode separar a nossa sentença de estar juntos felizes nesta comunhão, o tempo passou você esqueceu, um espaço frio agarrado em nós venceu sem lutar a promessa morreu, não a mas você, nós, nem eu.
Te confessei um amor verdadeiro, te dei o meu melhor, me doei de coração puro, no entanto por capricho ou vaidade, o destino barganhou com o tempo impondo situações barreiras, fez de minhas próprias palavras um vazio sussurrar num oceano profundo, viver no esquecimento para que eu não possa compartilhar a vida com você.
O meu amor não está escrito nem é cantado não está em peças no teatro nem é falado por ira ou discórdia, o meu amor está onde ela não procura apenas com um aceno ela vai encontrar o meu amor.
Amor é está feliz a qualquer hora mesmo com os problemas que insiste alojar na vida, o amor envolve o tempo acalanta a distância é bálsamo na tristeza não critica nem condena a solidão.
O homem quando não vê na mulher como a rainha de sua vida, certamente ele não merece o amor carinho de uma deusa.
Quando é conivente para com o amor, as pessoas trocam afetos votos promessas Juras e fidelidade, se esquecem que tem um prazo para quitar a promissora.
Quero te falar do meu amor: é para você o meu melhor, por ti os meus sentimentos viajam em pensamentos, feliz na sintonia do amor.
O teu amor não está escrito em cordel, repentes, livros, poemas nem em histórias. Está tatuado, gravado em minha vida vivida.
Quando a paz está em guerra, o amor em conflitos, a vida sem direção, está na hora de parar respirar entender que nada se resolve por resolver, tudo é um controle que não temos a direção, resumindo, tudo é programado nós somos os figurantes na plateia acenando numa mesma direção.
As dádivas são presentes do criador para equilibrar nossas imperfeições, a vida, o amor, o livramento, são os pilares que edificam as vidas vividas diante do criador.
Quando a fé estiver abalada a dúvida superar a força, o amor escolhe a simplicidade por não desistir de ir a frente.
