Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Como riquezas insondáveis assim é aquele que compartilha os maiores segredos da sua mente para Deus entrar em seu coração.
Observem como as imagens dos seus adoradores sempre são menores do que aqueles que as idolatram e ainda sempre menores do que a sua fé.
Não existe nada pior que um ser humano, igual a nós, gritar de dores, blasfemar como doido contra Deus e ser condenado ao fracasso, mantendo ainda em vida os desejos de seus pecados.
Um método fácil de ganhar mais almas, para o rebanho de Cristo, é falar como Deus cuida do Seu pasto, através da Bíblia.
Os gênios da criatividade pregam o conhecimento como solução para o progresso de seus projetos e suas realizações.
Crie e pratique hábitos positivos como: eu posso, eu sei que vai dar certo, estou determinado a fazer, vou conseguir isso agora, estou lapidando meus hábitos negativos, acredito que posso fazer o melhor, etc.
Assuma a sua identidade real como cristão, porque nos Céus não entra com dupla identidade no espírito: uma do diabo e a outro de Cristo.
A corrupção pode estar também nas pequenas atitudes do cotidiano como maltratar os idosos, desrespeitar as mulheres e ofender o próximo com palavrões.
Ministros fissurados pelo púlpito trocam seus mantos religiosos como uma estatégia satânica da liderança, quando aproveitam os recursos financeiros do rebanho com jugos desiguais, apresentando-lhe promessas para elevar suas realizações.
A vida é como uma flecha atirada à curta distância, porém a humanidade atira às cegas, perdendo as oportunidade de acertar o soberano alvo da perfeição e da Vida Eterna.
Assim como a corrupção política existe, a religiosa sempre existiu, em nome dos mortos, ídolos, estatuetas e tradições humanas.
O homem bíblico precisa ter estas funções como mediador da sua família:
representante de Deus, provedor, protetor e sacerdote dela.
Mantenha a calma quando receber críticas torpes, pois na revidação os ataques funcionam como vingança.
