Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Ouvi cristãos espiritualmente mal resolvidos, dando conselhos àquele que é fiel, como se fossem sábios; no entanto, suas vidas estão atrapalhadas de pecados.
Bobos são aqueles que se passam como mentirosos, inteligentes e educados, mentindo sempre, achando que não haverá alguém que perceberá suas mentiras.
Casamento cristão tem como base a unção da presença divina, no qual a união conjugal é indissolúvel para formar uma família feliz, abençoada e segura nos moldes da aliança de Deus.
Em meu século existem almas andando por aí como se estivessem no auge do seu sucesso, quando na verdade, estão no vale do fracasso, devido à sua cegueira espiritual.
Oh! Como as mulheres são enganadas por suas imagens e idolatras vãs, quando deveriam colocar sua fé, suas mãos, sua boca e sua esperança no Deus vivo!
O Autor do mau é muito esperto: oferece o lixo do mundo como ração humana apenas não descrevendo o futuro e o destino do mesmo.
Hoje a humanidade só quer ver o mau senso, a imoralidade e a má educação, fazendo opção como se fossem corretas; porém, há de ver também a condenação pela escolha errada.
Nunca vi um povo que gosta de sofrer, apanhar e entrar em confusões como os brasileiros, porque ignoram as leis de educação, segurança e proteção nacionais e divinas.
Como que um homem vai para a prisão eterna? Sendo livre para matar a sua obediência às autoridades ou para alimentar a sua desobediência a Deus.
A família que não usa a Palavra de Deus como conselheira de suas decisões, mais briga que ora, mais xinga que edifica, mais traz confusão do que a paz.
A maneira errada como se corrige o cônjuge determina também como a outra parte será disciplina quando cometer os mesmos erros.
Assim como a língua expele a semente de uma melancia, a mente pode expelir as sementes de Satanás para fora do coração.
Assim como lixos marítimos matam as maiores baleias,
lixos de pecadores ricos também matam grandes famílias!
Como diamantes para nossa riqueza física, assim são as palavras compartilhadas por homens santos, vindas da Palavra de Deus.
Como uma árvore que gera bons frutos assim é aquele que
se relaciona com o próximo sem tocar nos seus espinhos.
Pela maneira como vivemos corretamente o Evangelho,
podemos testemunhar o valor da nossa salvação às almas
carentes da misericórdia de Deus.
As pessoas se sentem infelizes porque perdem a oportunidade
de como fazer as outras pessoas felizes.
