Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Grandes chamadas e advertências divinas acontecem em nossos dias como sinais das desgraças que provêm do peso pecaminoso dos corações humanos.
Memorizar as Escrituras Sagradas é como achar a bússola que nos conduz ao caminho seguro, no qual existem proteção, paz e vitória e vida eterna.
O medo é o hábito da mente que não aprendeu ainda como confiar em si mesmo e anular a coragem e a ousadia contra o inesperado.
Os que sobem aos céus pela aeronáutica deveriam aprender com os cristãos fiéis como subirem a Deus pela fé.
Quem quer uma aposentadoria vitalícia e eterna, leia a Bíblia e aceite a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.
Encontramos nas Escrituras preceitos que regulam a vida dos namorados como evitar o egoísmo, estimular o amor e as boas obras, ser criterioso, fugir da imoralidade, respeito aos pais durante o relacionamento e o foco na escolha da boa parceria.
O enriquecimento de todo provém de Deus, desde que o coração do homem esteja entregue a Ele como a a sua principal riqueza espiritual.
Quem não tem propósitos morre mais cedo, porque vive trabalhando como escravo dos pecados do Macedo.
Como o dia em que o sol nasce e se põe, assim é a vida do homem que só brilha para si e por pouco tempo, para dar lugar à Luz de Deus para os que O buscam, os quais viverão eternamente.
Não tem como falar em ministérios, se não treinar obreiros da igreja para formar uma liderança eficaz, ativa e frutífera.
Estamos de fato, falando e agindo como cristãos? Que nesta atitude todos possam glorificar a Deus em seus pensamentos, palavras e ações.
Quando tiver um problema, o re primeiro a Deus, pois Ele está interessado em como lhe ajudar a sair dele ou vencê-lo com a sua fé.
Assim como a celulite é a doença degenerativa das células, o pecado é a enfermidade da alma, que adoece, na sequência, o corpo e o espírito.
Os pobres já têm, sem nenhum esforço, os Céus como herança de Deus, porque eles não possuem nada para oferecer ao Senhor.
Deus não acha nada; mas Ele já disse onde, quando, porque e como achar as soluções para a nossa vida.
Como somos fracos para dominar as nossas vaidades e intenções sexuais, quando podemos ser dominados pela santidade de Deus.
