Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Como é triste ouvir os nomes de padroeiros mortos em cima de um corpo no velório, quando o nome de Jesus, a ressurreição e a vida, deixa de ser invocado pelos mortos na fé.
Conforme o conselho da soberana vontade de Deus, todos os que receberam a Jesus como seu Senhor e Salvador, se tornaram predestinados para sua herança nos Céus.
Como pode uma religião falar em reencarnação, quando Jesus veio apenas uma só vez em carne e testemunhou que Ele mesmo é a ressurreição e a vida?
Quem espera para ser tomado como louvor e glória de Jesus Cristo na Sua volta, não pode pronunciar com sua boca palavrões, mentiras e maldades em sua existência carnal.
Como resultado da existência do Espírito Santo em nossa vida cristã, é lógico que o maior fruto esperado seja o amor.
Que nos adianta os mestres dos melhores conselhos, se na prática nos afastamos deles como os piores alunos?
Do modo como vivem os brasileiros em conversinhas de bares, em campos de futebol e na roda dos amigos que se dizem estar bem na vida, quando na verdade, muitos continuam morrendo sem propósitos.
Muitos preferem andar nos seus pecados, mesmo como santos, porque não leem a Bíblia toda, deixando de praticar o restante que condena a sua alma.
Como é bom ler as Escrituras para os trabalhadores: eles aprendem que, trabalhando para Jesus, é o melhor recurso e o maior pagamento pelas suas obras.
A igreja deve pregar sobre o poder da Palavra e como edificar a vida das pessoas, usando os dons do Espírito Santo.
Como é triste ouvir e ver pecadores com suas pecaminosidades e "pecaminoses", saindo como vermes pela sua boca.
Como perguntas duvidosas e esdrúxulas, assim é a boca dos inquiridores do pecado, se aproveitando da sua culpabilidade espiritual, tentando se passar como inocentes.
A igreja deve estar pronta como uma virgem pura, santa e sem mácula para receber o Noivo, Jesus, que a desposará em casamento celestial na presença de Deus.
Como um rio que traz águas limpas às populações, assim são sábios que trazem sabedoria e refrigério para o povo..
Como os homens modernos se perdem na cultura moderna, vivendo na modernidade sem história para contar na sua eternidade, senão o sofrimento baseado na modernidade de Satanás.
Deus ama os católicos, os espíritas, assim como o ateu e o à toa, porém rejeita suas práticas doutrinárias, onde citam nomes desconhecidos como salvadores no lugar do Seu único Filho.
