Nosso Amor como o Canto dos Passaros
O milagre da vida é a maior das bênçãos. Vivê-la com responsabilidade é o mínimo como forma de agradecimento.
A solidão me persegue e tal forma que as vezes cogito como meu dia seria mais feliz se só existisse o nada
As vezes acho que nasci para ficar só, sou visto como uma ajuda, e Não alguém para compartilhar, tento não me importar mas é inevitável não sentir essa dor, acredito que seja o fim....
A saudade é como uma velha amiga, que volta e meia vem nos visitar, e que sempre deixa um gosto de 'fica?'.
Depressão só é vista como uma doença quando a pessoa se vai, porque enquanto ela está viva, é só frescura de criança mimada.
A vida é como uma imensa avenida, em que caminhamos de uma casa a outra, de uma esquina a outra. E ao longe, sempre vemos a morte andando pelos corredores, escadas, praças, jardins, calçadas, e pensamos (muitas vezes) estar preparados, mas basta ela bater a nossa porta, que vamos perceber que na verdade nunca estivemos.
A maior metáfora sobre ser humano é de que somos como rosas aprendendo a viver em um imenso jardim, o vento faz outras nos ferirem, mas também ferimos outras com nossos espinhos, no final não passamos de enfeites e adornos que murcham, secam e morrem.
Quando eu partir, não serei nada mais do que simples palavras ou versos, como estes, que por curiosidade ou saudade alguém resolveu ler.
A vida é como um imenso monitor multiparamétrico, pois enquanto vivermos, sempre haverá altos e baixos.
