Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 396358 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

"Muitas vezes só precisamos olhar para frente, mirar o foco e seguir. Obstáculos são como peças de um jogo que vamos aos poucos descartando."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Abraçar é como carregar as baterias e abastecer o outro ao mesmo tempo

Inserida por louisefigueiredo

O espírito se eleva a medida que aprende a receber ofensas como flores

Inserida por ARYCAMPOS

A rosa formosa, veio para perfumar, é vermelha como lábios que vieram para beijar.
Siby

Inserida por Siby

A humanidade é solitária como cada indivíduo sempre foi, e sempre será

Inserida por crislambrecht

Lá vai o avião,
Cortando as nuvens,
Lá vai o navio,
Cortando o mar,
Azul é o céu,
Assim como verde é o mar.

Inserida por Kauhh

“Chega a ser engraçado como tudo acontece, alguém chega e muda sua vida por completo, deixa tudo de cabeça pra baixo, deixa tudo perfeito. Eu penso em nós todos os dias, como tudo aconteceu, como nossa vida esta hoje, chego a rir de pensar nas nossas maluquices todas. Ah! é tão bom saber que temos lembranças tão boas, eu me orgulho disso, me orgulho de você, me orgulho de nós. Eu gosto de pensar no plural, gosto de pensar nas coisas como elas são, como cada detalhe Deus teve a perfeição de pensar. Eu gosto muito disso, saber que somos abençoados por Ele, eu sei que sim, pois nossa amor é muito sincero. Eu gosto de pensar assim, de pensar em nós. Não gosto de singular, eu prefiro plural.”

Inserida por SimoneMontilares

Deus, crer ou não crer.
Tenho direito de crer, assim como você tem o direito de não crer, porém, ambos temos o dever de respeitar a crença ou não crença um do outro.

Inserida por eliselorena

O beijo da mulher amada é como oxigênio para os pulmões.

Inserida por paulogranato

Nunca deixei de ser eu mesma,de ser como sou,de ver as coisas como vejo,
não sei ser diferente ,sou como cada parte de um lado diferente.

Inserida por marciamorais

As vezes calada ao extremo
as vezes uma voz gritante como um trovão
as vezes tão calma que da medo
a quem esta acostumado
a minha singela expressão.

Inserida por marciamorais

Costumo dizer que sou parte do mar
sou de maré e como elas vou e venho.
e se preciso acho uma concha para me abrigar.

Inserida por marciamorais

"As vezes, o problema não é o que fazer nem como fazer, mais, sim com quem fazer."

Inserida por Juniorfrio

A soberba está para a Fé sobrenatural como a criptonita para o Super Homem, tira-lhe a força. A diferença é que a Fé Sobrenatural existe e é possivel, já Super Homem não existe e criptonita não é um meteorito e sim um mineral terrestre, sem nenhum tipo de radioatividade. Agora soberba, que existe e é um sentimento negativo sempre, destrói muitas outras relações não só a sua Intimidade com Deus.

Inserida por eliselorena

"O silêncio tem me dado respostas que eu jamais queria escutar, é incrível como ele grita quando insisto em não ouvir."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Tudo que vc pretende deixar para fazer amanha, faça logo hoje, pois o amanha é como promessa de politico, foi criada para virar realidade, mais ninguem sabe se vai se cumprir.

Inserida por JessicaSiilvaa

"O que falta aos homens entenderem sobre as mulheres é que se quiséssemos ser tratadas como bonecas, pegaríamos nossa 'Barbie' e continuaríamos no mundo imaginário do 'Ken'."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

EXISTEM MONENTOS NA VIDA, QUE VOCê PRECISA FICAR APENAS COMO EXPECTADOR

Inserida por odairflores

"Como queria estar do seu lado, vivendo coisas simples, dentro dessa vontade tão grande de nunca mais te soltar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Já tive amigos, mas como tudo na vida da gente vai se aprimorando, isso também se aprimorou e hoje tenho irmãos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa