Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Não deveríamos, jamais, fazer qualquer mal a um ente querido. Coisas simples como negar algo que podemos fazer, mentir, enganar, preterir etc. São nesses pequenos detalhes que ferimos e magoamos. Um dia a dor volta para nós e aí já não há nada para fazer. É chorar e lamentar.
É incrível como a pessoa é julgada e condenada por aqueles que não tem a mínima ideia das coisas que tem que suportar dentro da própria casa.
Vivi com um narcisista por trinta e cinco anos. E todos (inclusive a família dele) o tinham como um santo. Ele mesmo se achava a melhor das pessoas.
Desfazer um trato quando já havia fechado, roubar clientes dos outros, desfazer da pessoa como profissional para obter ganhos, não honrar a própria palavra... há quem diga que são ossos do ofício, estratégias de negócio. Que faz parte, é assim mesmo. Eu já chamo isso de imoralidade social e mau caratismo.
Sorriso no rosto e coração dilacerado. Quantas vezes o rosto não mostra como está o coração.
(lembranças do facebook de 2020)
As pessoas falam tanto do isolamento social como se não existisse há muito tempo. Lógico, que de outra forma, com outra aparência.
Ver a alma como nossa prática diária torna a atração e a rejeição fenômenos pré-históricos. Sentimos que sempre estivemos, estamos e estaremos um no outro, como o outro em nós mesmos. É esplendido.
Todos os caminhos me levam a você
Esta em tudo
Não tem como evitar o que não consigo controlar
O mundo sofre
O caos é geral
O universo é dual
Nosso mundo é magnético
Quanto mais me amo, mas amo você
Mais amo o que você representa e o que me faz viver
O tempo é uma ilusão
A certeza um djavu
Me transformo além do que sonhei ser
Por mim, por nós, por você!
Somos como estrelas em um universo infinito de possibilidades, movidos pela energia vital que flui em nosso ser e nos leva a buscar sempre novos horizontes, desafiando os limites do que é possível e descobrindo as maravilhas do desconhecido.
Vidas passadas são como páginas de um livro que já foi escrito, cada página contendo um conjunto de vivências que moldam a história da nossa alma.
Acreditar é como uma porta para a elevação espiritual, onde a magia da vida se revela em cada passo dado com amor e fé.
A imaturidade da alma é como a falta de balanço em um navio, capaz de nos levar a águas profundas e turbulentas sem que saibamos como navegar por elas.
Nossa mente pode ser nossa maior aliada ou nossa pior inimiga, tudo depende de como lidamos com nossas memórias.
Na jornada de auto-descoberta, a epifania surge como um raio de luz, revelando nossa verdadeira essência e potencial ilimitado.
Quando desenvolvemos aquilo que não podem tirar de nós, como caráter, hábitos, mentalidade e nossa espiritualidade. Nos tornamos inabaláveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp