Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Te amo com a certeza de que nem o tempo, nem a distância lhe tiraria de mim. Afinal, como separar apenas um coração?
Gênios fazem bombas, matemáticos contas. Mas o que fazem os loucos?
São felizes, pois vivem como querem.
O Evangelho não é algo que nos diz o que devemos fazer para salvar-nos; ele nos diz como Deus providenciou e produziu o Seu único método de salvação e como Ele o aplica.
Por muito tempo pensei que as coisas eram como eu queria que elas fossem.
Sem perceber que o mundo, a vida, o tempo, muda a cada segundo.
Desperdicei algumas coisas, aproveitei outras, vivi muitas, me ferrei em mtas (quem não?).
Pensei um dia que o mundo e a vida pudessem ser perfeitos, quase como em historias de livros, filmes , sem pensar que eu não estava em paginas nem em um script.
Que a historia já estava feita , e eu só tinha que representá-la, eu mesma teria que criar essa historia, escrever essas paginas, para talvez só no final entender o porque disso tudo.
Nessa jornada da interpretação da vida, agente comete muitos erros, enganos, falhas.Mas hoje eu vejo quanto importante é , entender a razao destes, e extrair a essência para que não venham a se repetir.
Lições novas a cada dia , uma vida nova a cada dia.Cabe a nós fazer dessa vida algo só para se lembrar, ou algo que mereça ser lembrado.
Mais as vezes me acho nova demais para ter vivido tanta coisa em alguns aspectos, ainda me sinto uma criança que nem sabe andar direito que não consegue se quer seguir seu próprio destino.
Quantas vezes eu já pensei: "ah, como seria se eu tivesse feito tudo diferente?" , "como será que eu estaria hoje?" , "porque eu escolhi as coisas assim?" , "o que será que é o melhor a fazer?"
Acho que perguntas como estas passam constantemente pela cabeça de todo mundo, e uma coisa eu digo:
Por mais que os tombos sejam grandes e doloridos, ainda vale mais a pena viver o hoje sem ficar se preocupando com o amanhã, do que ficar planejando cada palavra, cada atitude, cada pensamento.
Veja filmes diferentes daqueles que voce gosta ou costuma ver!
Leia mais!
Ouça musicas diferentes!
Sabe, as vezes dar a volta por cima pode ser dificil, mas quando voce chega na sua meta, vale a pena olhar para trás e constatar: "eu venci!"
E isso pode ser uma atitude para qualquer coisa na vida , seja, pessoal, profissional, sentimental, social.
Ultimamente algumas musicas tem me feito pensar muito em atitudes que eu já tomei, e que talvez hoje em dia seriam totalmente diferentes.
Mas cada um devia criar sua própria musica , sua arte , seu filme.
Fazer da vida algo que realmente possa ser lembrado.
Tal como poeira fina atirada contra o vento, o mal vai para cima do tolo que ofende um homem inofensivo, puro e inocente.
Tentei gritar
Mas minha cabeça estava embaixo d’água
Eles me chamaram de fraca
Como se eu não fosse filha de alguém
Poderia ter sido um pesadelo
Mas parecia que eles estavam ali
Como antes, passei a ser fria e miseravelmente calculista. Nada mais me faz chorar ou cair, Aprendi a lidar com as perdas, os altos e os baixos. E ironicamente, estou bem. Não nescessáriamente bem, mas pronta para seguir em frente.
Se às vezes sou reconhecido como um homem frio, calculista, antipático e grosso a ponto de não agradar ninguém, peço desculpas por isso, é porque a vida não me deu escolhas, não foi legal comigo e também não me deu o manual de como ser perfeito, mas me ensinou que o maior Homem de todos, mesmo sendo perfeito, não agradou a todos.
Deem ânimo ao coração de vocês e o fortaleçam para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras.
Baby, você ilumina o meu mundo como ninguém
A maneira que você joga seu cabelo me deixa perplexo
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil dizer
Você não sabe
Você não sabe que você é linda
Se você visse o que eu posso ver
Você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente
Agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar
Você não sabe
Você não sabe que você é linda
É isso que te torna linda
A relação perfeita consiste em: Conversar como amigos, relacionar-se como amantes e proteger um ao outro como irmãos...
Assim como o sol e a lua, fomos destinados a viver separados, mas espero ansiosamente o momento do nosso eclipse.
Assim como todas as estrelas e a lua perdem seu brilho quando o sol nasce, eu perco meus sentidos e esqueço de tudo
quando me deparo com teu doçe olhar...
Nacionalistas por excelência defendem o solo pátrio, a nossa língua como patrimônio fundamental de um povo, poupando-nos de toda e qualquer influência alienígena que pretende assenhorear-se do que é nosso, das nossas riquezas, esquecendo-se totalmente da maior de todas as riquezas de um país: o seu povo.
Cara, ela nem quer ser bonita, mas ela é, sabe? E fica sorrindo daquele jeito absurdo, como se não soubesse o que tá fazendo com a gente.
A dor pode desaparecer. Mas as cicatrizes servem como lembrete do sofrimento. E o deixam preparado para nunca mais ser ferido.
