Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Todo homem que sabe ler tem o poder de engrandecer a si mesmo, de multiplicar a forma como existe, de tornar sua vida plena, significante e interessante.
Como é bom ter seu bom dia. Faz me fluir com a certeza de que a distância nunca poderá tirar o sentimento puro e consolador que existe em nossos corações.
Um ótimo dia!!!!!
As pessoas são comoventes nas redes sociais vocês já viram?
Como as pessoas se importam com os mendigos? Com a crianças vendendo bala nos faróis? Com as pessoas pedindo dinheiro pra sustentar seus vícios sem banho sem cama sem coberta morrendo
Mas vê se na vida real eles fazem alguma coisa, na vida real eles dizem
- esta nessa vida porque escolheu, usou droga esse é o destino, não julguem porque serão julgados
Vocês não sabem o passado dos teus pais e nem o futuro dos teus filhos
Em campos de trigo
Nem sempre nascem lírios .
A essência da criatividade é descobrir como usar o que você já sabe para ir além do que você já pensa.
Já é alta noite, a lua flutua no céu, o vazio me invade como uma flecha certeira, me destrói por dentro . Coloco um sorriso no rosto, que disfarça a dor que corrói a alma. As vezes, derramo o cansaço de uma vida vazia em diálogos irreais. Sobrevivo assim E quando termino o dia, pondero minhas versões, talvez eu seja a resposta das minhas próprias
perguntas sem respostas .O sono !! Ah o sono esse traidor pediu divórcio sem compaixão alguma Fugiu com a noite de mãos dadas e me deixou na cama abandonado. Boa noite .
Deus tem um jeito bonito
de tirarmeu medo
e trocar por Fé.
É como um afeto
em forma de abraço
do céu.
Há entre mim e o mundo uma névoa que impede que eu veja as coisas como verdadeiramente são — como são para os outros.
Sinto isto.
Quando falo em assumir araiva eloqüente como seu superpoder,vem com a ressalva clara de que nem todo mundo vale o seu tempo ou a sua raiva.
A noite está indo embora e o dia amanhecendo. E eu ainda estou aqui pensando em como não pensar em você. Todo dia quando cai a noite, e a escuridão engole o mundo, escuto a suave melodia da noite. Me visto de sorrisos para ver a alegria iluminando os olhares. Muitas vezes eu não sei se é real ou imaginário o que passo a vivenciar ao cair no sono.Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas. Não importa o que tiraram de você, o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou. Boa noite.
"Jesus, como se fosse chefe, fala em linguagem direta aos escoteiros de como devem viver para serem felizes."
Se como um passe de mágica o covid19 desaparecesse para sempre da Terra, como ficaria o dia seguinte? Pior eu creio, quem sabe uma guerrinha mundial ou pelo menos uma nacional? A humanidade vai repetir nessa prova, o vírus se foi, ódio e seus amiguinhos do mal ficaram para terminar a festa.
O que o seu trabalho atual está fazendo por você como pessoa - para sua mente, caráter e relacionamentos?
É tão inacreditável como a pessoa promete, fala, abusa da sua capacidade. E no final te largar como se fosse uma coisa que passa rápido. Mais está tudo bem. Nessa vida somos capazes de amar apenas uma vez, tudo o que sentimos depois do primeiro amor, nada mais é de que uma leve brisa em meio a tempestade. Dizem por aí que se ama apenas uma vez na vida. Acho que é você que eu amo.
A raiva é como a chuva é passageira,mas se estiver com pensamentos negativos ela será como uma tempestade num copo de água.
