Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Não prepare. Comece. Nosso inimigo não é falta de preparação. O inimigo é a resistência, nosso cérebro tagarela produzindo desculpas. Comece antes de estar pronto.
A visão monocular do nosso universo diz que você não deve buscar muito longe os seus problemas. Esses problemas talvez nunca cheguem. Em vez disso, cuide do lobo que está dentro do seu território. As alcateias que vagam lá fora talvez nem sequer existam.
O Livro de Azhar; Shamra 1:4
"Quando estamos submergidos no nosso microcosmos sem parar, só ganhamos mais problemas. Olhe ao redor."
"Podemos sim enganar o nosso cérebro dando sugestões positivas mesmo diante do caos. Isso requer muita força de vontade. Fácil? Claro que não, todos nós ao sentir dor, queremos sofrer e ser acalentados, mas o mundo não pára diante do nosso sofrimento."
Somos todos lagartas presos em nosso casulo de egoísmo e pecados, numa constante metamorfose de evolução espiritual.
Algum dia alçaremos voo em direção ao céu.
Bom dia, que cada segundo do nosso dia seja guiado pelas mãos de Deus, e que o nosso dia seja vitorioso do começo ao fim!
Esforçar-se para entender o sofrimento do outro não diminui, portanto, a intensidade do nosso próprio. Em tais casos, as comparações não têm qualquer sentido, pois o sofrimento é um estado que se manifesta na solidão interior e que nada de exterior pode aliviar. Poder sofrer sozinho é uma grande vantagem.
Parabéns, filho! Você chegou pra mudar tudo, pra virar o nosso mundo de cabeça pra baixo, e foi a melhor mudança que aconteceu na nossa vida. Você é um presente muito especial. Tenho muito orgulho de ser sua mãe. Te amo, meu amor!
O homem mais sábio dos sábios e o mais humilde de todos os homens nosso Senhor Jesus ou Yeshua ou YIW'
Compreender as pessoas do nosso convívio é fundamental para expandirmos bons sentimentos e edificarmos parcerias saudáveis para a nossa vida.
Porque praticamente tudo - todas as nossas expectativas externas, todo o nosso orgulho, todo o nosso medo do embaraço ou fracasso - todas estas coisas simplesmente caem, deixando apenas aquilo que é realmente importante. A morte é a melhor forma que eu conheço de evitar a armadilha de que temos alguma coisa a perder. Nós já estamos nus. Não existe nenhuma razão para não seguirmos o nosso coração.
Nosso alvo em Missões sempre será que todos os povos, raças, línguas e nações venham a glorificar o Único que é Digno de receber toda adoração.
