Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Mãe
é feito a menina dos olhos de Deus .
A flor em nosso caminho
A ave em nosso ninho
A estrela em nosso sonho
A lua
A aquarela
O sol
O vento
O alento
A quimera ...
Mãe é um ser etéreo
Precisa de muito Amor e
bem cuidado
Regado a cada segundo como
um ser Divino ....
Sagrado !
Bom dia
Quando temos Deus no coração
E fazemos o bem ao nosso irmão
Infinitas graças vamos receber
E pessoas melhores iremos ser
" Meu mundo...
Nosso mundo...
Minha vida...
Nossa vida...
Eu te amo...
Você me ama...
Eu confio...
Você confia...
Eu sorrio...
Você sorri...
Eu choro...
Você chora...
Eu jamais te deixarei...
Você jamais me deixará...
Por todo o sempre vou te amar...
E por todo o sempre vai me amar...
Na alegria e na tristeza...
Na tristeza e na alegria...
Por toda vida...
Até que a morte nos separe...
E que a eternidade nós una...
No brilho eterno das estrelas."💕✨💕🌟
Eu admito, tenho muita ansiedade . Mas aprendi que a vida prepara nosso futuro mais fácil se tivermos mais paciência e seguir acreditando que o melhor a de vir .
Natal, tempo de celebrar o nascimento do menino Jesus. Que o espírito natalino preencha nosso corações com amor, paz, alegria e generosidade. Feliz Natal!
Não escolhemos os outros ao acaso. Encontramos aqueles que já existem em nosso inconsciente.
Podemos consumir o nosso precioso tempo, odiando o odiável ou amando o amável. Pessoas, tornam-se mais ou menos felizes dependendo do seu foco de vida. Umas contemplam o belo, outras , focam suas energias em fazer críticas, apontar erros ou defeitos, com estas atitudes, tornam-se pessoas sós e indesejáveis. Pense, reflita!
O estado de espírito está na origem de nossa atitude. A motivação dela é que determina nosso comportamento.
DEUS tem feito tanto por nós, que mesmo em nosso pior dia com JESUS é melhor, do que o nosso melhor dia sem ELE.
Oração do dia
❝ ...Senhor abençoe nosso dia
me de a direção que tenho
que seguir, me de a coragem
para enfrentar meus desafios
e sabedoria para suportar as
cruzes diárias. Amem...❞
Os versos vão transformando o nosso intelectual, as atitudes consolidando o nosso caráter, a mente constantemente aprendendo e a imaginação flertando as nossas escolhas.
O tempo vai passando, os anos viram segundos no nosso cronômetro mágico; a simplicidade do dia a dia vai contemplando mais uma alegria de um novo amanhecer.
[...]
Responda-me,
Senhor dos pássaros
Sob o olhar daquela árvore
o pássaro respondeu:
Estou esperando
um sinal do céu
*
-- Ainda é tarde
Oh! Dona árvore ,
sua hora de canção é meia noite
na plenitude das horas
que somente tu sabes
A imagem dos teus solos
O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença.
Nota: Trecho de um texto de autoria desconhecida, muitas vezes atribuída a Luís Fernando Veríssimo.
