Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 399293 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Porque há coisas na vida que transcendem o nosso entendimento.

Inserida por ARRUDAJBde

Cada dia que se passa fica mais evidente que nosso maior defeito quanto sociedade é a falta de esclarecimento sobre o que realmente acontece no mundo.

Inserida por willyswillys10

⁠Cada vez que despertamos de nosso sono pela manhã, devemos agradecer por mais um dia, onde muitos não chegam a apreciar nem mesmo um milésimo de segundo dele.

Inserida por TchescoMarcondes

⁠"A nossa mente jamais terá perturbação pela perda quando nosso único interesse for amar o próximo sem interesse e a Deus como Salvador"

Inserida por Luizdavi

⁠"Não fracassemos sem ao menos tentarmos. Usemos de todas as nossas forças e de todo o nosso furor, pois os que fracassam sem tentar, fracassam por medo ou por covardia."

Inserida por Luizdavi

⁠O poder do pensamento é realmente temendo, porém a força do nosso Deus é sobrenatural e gigantesco.

Inserida por Luizdavi

⁠O nosso Senhor Jesus, tem autoridade sobre tudo e todos neste mundo e no vindouro.

Inserida por Luizdavi

⁠O seu potencial é tremendo, nunca saberemos o nosso verdadeiro potencial, sem o tempo eterno, que se encontra em Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠"Um dos sinais que demonstram o caminho da prosperidade é quando tivermos parte de nosso dinheiro que não precisamos gastar"

Inserida por Luizdavi

⁠Procure ser zeloso na obra do nosso Deus, e atribua a honra ao Senhor Jesus Cristo.

Inserida por Luizdavi

⁠A natureza do pecado é destrutiva, nascemos em pecado, pois nosso corpo físico, se degrada e envelhece naturalmente se não o cuidarmos.

Inserida por Luizdavi

É maravilhoso saber, que o nosso Deus é humilde.

Inserida por Luizdavi

⁠A nossa maior vitória foi do nosso maior guerreiro.

Se teve dinossauro eu não sei... que isso a bíblia não contou pelo contrário alguém me prove, mais teve animais tão terríveis e existentes como tal, beemote, basilisco, Leviatã e o grande dragão a antiga serpente mais existiu também o dilúvio, grande arca, gigantes, homens fortes que abriram boca de leões, pequeno menino derrotando gigantes, homem de oração fechando boca de Leões, quatro amigos entrando em fornalha e saindo semum fio de cabelo queimado, teve provação em monte moriá, teve também um grande peixe engolindo um fugitivo da vontade de Deus, teve também profeta correndo mais que carroagem, teve também homem sábio construindo templo monumental, teve também muralhas altíssimas ruindo com apenas pisaduras no chão, teve também sol parando, teve também milhares de batalhas vencidas em orações até o dia de hoje, mais sobretudo isso uma única guerra venceu o mal de uma vez por todas ....a saber a Cristo Jesus crucificado e ressuscitado com a vitória sobre todo poderoso e potestades tanto encima quanto nas profundezas. Ele é a nossa batalha vencida ele é nosso maior galardão.

Poesias Líricas ao Rei Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠A covardia de Judas, a pequena serpente.

covarde ....covarde...foi aquele que entregou nosso mestre, a três pauladas o entregaria também, aos cachorros a estraçalhar, deitaria a carne de Cristo Jesus, nosso maior guerreiro, Nosso Mestre, Nosso Rei, Nosso Herói e Salvador... a qual suportou a traição, suportou a afronta inimiga, a afronta da serpente mal dita, mais o mesmo a emagou a sua cabeça, e recebeu pelo Judas.... a apunhalada em seu calcanhar.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

Há mais vantagem em Deus em doar, do que em receber do homem alguma benevolência, nosso Deus é poderoso e tremendo.⁠

Inserida por Luizdavi

⁠Dinheiro é bom quando é nosso.

Inserida por Luizdavi

⁠Muitas vezes as necessidades dos próximos estão a nosso alcance, um pouco de alimento e um pouco de atenção.

Inserida por Luizdavi

"Nosso relacionamento com Deus não depende do que Ele pode fazer, mas do que Ele já fez".

Inserida por rodrigofernandes

Infelizmente as vezes nossa verdade não é verdade, nossa felicidade é uma mentira, nosso desejo é falso, nossa esperança não é o que a gente precisa, as vezes perdemos quem amamos por achar que não é amor, então dai descobrimos que tudo era uma mentira e a unica verdade nós mesmos a rejeitamos. Nome disso? é fundo do poço!!!!!

Inserida por ClaytonPassos

Odeio saber a quantos exatos dias demos nosso ultimo beijo, odeio saber que ainda sonho com outro beijo seu, odeio saber que ainda faria qualquer coisa por você, odeio saber que ainda te amo,

Inserida por ClaytonPassos