Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 402319 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

​"Gerencie seu coração como você gerencia sua empresa: com frieza estratégica e foco nos resultados! Na cidade grande, paixão sem propósito é prejuízo. Busque a sinergia, busque o lucro afetivo, busque alguém que olhe para o caos da cidade e veja, junto com você, uma oportunidade de dominação mundial a dois!"








O PENSADOR URBANO

Por favor va embora,
Não vou abrir a porta,
Não quero que você veja como estou,
Por favor não insista,
Não quero sofrer outra vez,
Por favor estou doente,
Deixe-me em paz,
Você está acabando comigo,
Por favor vá embora,
Não volte nunca mais,
Não quero que assista o meu fim.

Pra este rosto encantador,
Quero aqui deixar uma flor,
Linda como o teu olhar,
E nesse corpo de encantar,
Minhas fantasias, sonhos e pensamentos,
E te dizer nesse momento,
Que estou louco pra te amar...

Embora que venhamos de lugares distintos e falamos diferente, a batida do nosso coração é igual.

O escritor é a pessoa que nunca deixa de escrever como exercício de aprimoramento de obras

Inserida por mac145

O amor só se aprende fazendo

Inserida por josecanto

Verdade seja dita: no Amor, nem adianta correr atrás... ou não precisa, ou não adianta!

Inserida por alinecanto86

Aos insistentes...
Assim como uma unha que faz parte do nosso corpo precisa ser aparada, também devemos cortar as relações com nosso parceiro, quando este anseia pela separação.
Pois, tanto um como o outro, podem nos trazer sofrimento e dor.

Nada como ter ao nosso lado um amigo maduro e otimista. Suas palavras sempre trazem um alívio dentro de nós.
.
Nos incentivam quando duvidamos da nossa força, nos apresentam coisas novas, alegres, possíveis, incríveis.
.
Sabem que nossos dias tristes não precisam durar muito tempo, então sempre arrumam um jeito de nos ajudar a levantar.
.
Pessoas que nos abraçam e nos reconectam. Trazem mais fé na vida. Renovam as nossas esperanças, esquentam o nosso coração.
.
Essas amizades raras valem a pena ter por perto sempre. Nos engrandecem, nos acalmam, nos estabilizam. Indicam livros, filmes, séries, documentários, cursos, cultura, aprendizado. Qualidade, não quantidade.
.
Boas histórias, boas conversas, boas risadas. Pessoas ricas de sabedoria. Promissoras, prósperas, incomparáveis. Por um mundo cheio delas. Por uma vida cheia de maturidade e otimismo. É o que queremos, é o que clamamos. Obrigada por existirem.

O que será do nosso futuro?
Eu fico pensando, como a humanidade esta acabando com tudo aos poucos, e um querendo engolir o outro, uma ganância, deixando de lado as coisas mais lindas que se pode ter ou sentir, vejo mulheres falando mau dos homens, mas hoje em dia, estão do mesmo jeito, a humanidade diz que não acredita mais no amor, mas perai, o amor é o sentimento mais lindo que se existe, quem o banalizou, quem acabou com ele somos nós mesmos, nós mesmos que nos tornamos máquinas, eu vejo que já começamos o futuro, a famosa era dos robôs, estamos nos tornando maquinas, sem amor, sem esperança, sem tudo que nos tornariamos humanos mesmos, e de quem e a culpa? de todos nos. Vivo esperando dias melhores, que cada um pense melhor nas suas atitudes, no que e o amor, e que sejamos melhores em tudo.

⁠Se em minha vida houvesse-me dedicado ao amor, eu seria apenas Alexandre.

Alguém quando parte é porque outro alguém vai
chegar - encontrarei de novo o amor.

"Quando te ví pela primeira vez , foi nesse momento que meu coração foi tomado por amor."

Meu amor mil pensamentos
e lembranças, uma boa noite,
que eu possa fazer parte dos
teus lindos sonhos...
Que teu amanhecer seja brilhante
como teus olhos, e radiante
como teu sorriso...

Toda a nossa satisfação está na frequência do amor - a mais alta e mais poderosa de todas as frequências. Você não pode segurar o amor nas mãos. Você só pode senti-lo no teu coração. É um estado de ser. Você pode ver provas do amor expressas pelas pessoas, mas o amor é um sentimento, e você é o único que pode irradiar e emitir esse sentimento. Sua capacidade de gerar sentimentos de amor é ilimitada, e quando você ama, está em completa e plena harmonia com o Universo. Ame tudo o que puder. Ame todos que puder. Concentre-se exclusivamente nas coisas que ama, sinta amor e irá experimentar esse amor e essa satisfação voltando para você, multiplicados! A lei da atração irá devolver para você mais coisas para amar. Quando irradia amor, é como se todo o Universo estivesse fazendo tudo por você, movendo todas as coisas prazerosas na sua direção, e movendo todas as pessoas voas na sua direção. Na verdade é isso mesmo que acontece.

É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.

O lindo do amor é quando encontramos em alguém a capacidade de nos transformar em tudo de melhor que podemos ser.
Encarando a outra de maneira real e sincera, aceitando suas qualidades sabendo também dos seus defeitos.
O lindo do amor não é se envolver com a pessoa perfeita, e sim com quem nos completa e nos transforma sempre naquilo que há de melhor eternamente.

Não espere um dia específico para presentear ou demonstrar amor por alguém, você tem 365 dias para fazer isso.

Tenho um segredo inconfessável, um sonho inalcançável e um amor proibido.

...o amor é uma
doença da qual ninguém quer livrar-se. Quem foi atacado por ela não
procura restabelecer-se, e quem sofre não deseja ser curado.