Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 398837 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Como acabou assim? E Você já nem Liga mais pra Mim, Será Que Você já se Esqueceu? De Tudo Que Me Prometeu..

Quero amar-te tanto…
Quero amar-te como se amam as estrelas,

Quero escrever-te cartas de amor todos os dias,

Quero viver eternamente para que nunca me possa esquecer do sabor do teu beijo,

Ah se eu conseguisse expressar em palavras

O quão és tudo para mim,

Se os meus sonetos de amor se assemelhassem ao mais belo pôr-do-sol,

Se os meus lábios cantassem como as folhas das árvores em noites de Inverno,

Tivesse eu a força das ondas bravas do mar num dia agitado,

Prometo-te que me iria unir a ti para todo o sempre no calor do teu corpo,

Numa paixão cristalina,

Num fogo ardente,

Numa verdade transcendente,

Se pudesse…

Amo-te

NOSSA ROTINA

Hoje teremos tempo para nos amarmos
Não como dantes, pois será algo diferente
Iremos vaguear pelas ruas escuras,
Em busca da felicidade não encontrada no nosso lar

Vamos fumar e nos drogar
Para ninguém falar
Que somos infelizes

Nosso amor a gente inventa
Como o fumo do cigarro que parecia nuvens
Perto de nós quando contávamos as estrelas
Lá no céu colorido.
Sim, esse é o nosso amor!

Inserida por muxinjeka

Assim como a internet facilitou e muito nossa comunicação com outras pessoas, ela facilitou também outras coisas. Como por exemplo: o início e o término de relações. Estamos em tempos líquidos e o amor nem sequer tem o mesmo significado de antes. Todos estão se enganando o tempo todo, confundindo desejo com amor. Mas nem sequer questionam-se sobre, devido ao medo de ficar só. E quando aquela chama quente e aconchegante do desejo se apaga, fica tudo frio e estranho. Isso vai acarretando no desgaste e em seguida, no fim da relação. Mas pensa que acaba aí? Aquela relação foi só uma das muitas que virão. Nem sequer pode ser chamado de desilusão amorosa já que não tem nada de amor aí. Dar-se a entender que relações são descartáveis e há quem ainda defenda esse tipo de comportamento. Hoje as pessoas entendem mais de desejo do que de amor em si. E muitas dessas pessoas não tem culpa de não conhecer o amor, pois muitas ainda não tiveram a chance de conhecer esse sentimento lindo. Os românticos estão entrando em extinção e junto a eles, o romance. Podemos ter uma pequena noção do que era o amor em filmes e livros, no tempo em que a mídia não tinha corrompido ele. Já que hoje em dia o que você tem por dentro sequer importa. Todos estão tão preocupados com a própria imagem que acabam cobrando isso do próximo. Esse padrão de beleza é banal e prescindível. Ele deve ter arrancado a esperança de tantos que estão ainda presentes ou já partiram. Aprenda a diferenciar paixão de amor. Se dê a chance de ver o outro de modo mais íntimo e surpreenda-se. No final de tudo não haverá rostos bonitos, terá apenas aquilo que você se recusou a ter.

Inserida por pkcst

Ele é como um ice Berg pra mim nesse momento, quero saber o que há em baixo da superfície, ele é um mistério por enquanto e eu tenho perspectivas e expectativas quanto a ele, quero que ele tenha uma grande beleza por baixo dessa superfície e que me agrade. Você também era um ice Berg para mim depositei esperanças em você, mas ao invés de contornar toda aquela dimensão, bati de frente e afundei. Você era frio e não se moveu diante de mim.

Inserida por CavalcanteAmanda

E assim como o café, o amor também esfria, o aroma também acaba e quando fica frio não adianta esquentar, o gosto já não será o mesmo!

Inserida por MonicaAlmeida

- como é que te apaixonas-te?
- o amor nao pede explicações

Inserida por Jjjoonnaa

Acontecimento

Não sei falar quando, como, onde, porque bom o porque ate da apara sabe, porque foste você que fizeste a diferença dentre tantas, dentre muitos sorrisos muitos olhares você surgido não sei ao sertão quando percebi isso mais sei te afirma que tenho medo. Medo de não poder te ver, não poder te tocar , não poder ouvir sua voz :-\



Medo de perder você.
Esse medo tolo que nos uni mais me afasta. Pois junto com esse medo besta vem o ciúme, ciúmes de não ser para min. somente para mim , esse carinho essa atenção de te querer ao mu lado
, e quando não esta ao meu lado fico me sentindo estranho sem eira nem bira , e esse meu jeito que me fez me apaixonar por você , não sei porque tenho medo mais não vou deixa me atrapalhar em acreditar que te quero ao meu lado , pois sei como e solitário sem estar ao seu lado , foi por você que meus olhos brilhando e brilha e ao foi por você que meu coração palpitou mais forte , foi por você que perdi o chão mais ficando nas nuvem fazendo meu novo caminho quero te levar ao céu. Ao mar as estrelas,
Te quero ao meu lado para te mostrar o quão posso-te fazer feliz, o quanto amor tenho pra te dar, pra te mima, ser tratada como exclusividade em. minha vida , foi você só você O céu apareceu juntamente com as estrelas e escreverão nosso nomes em uma linha de desejos,
Me encanto quando toco em seu rosto , fico estático quando olho em seus olhos, o que mais quero e segurar sua mão, andar abraçados. Como um companheiro, como seu amigo, seu melhor amigo , uma pessoa especial para você , seu amante, que além de tudo sempre teremos nosso fogo nosso amor por baixo de tudo. Nosso amor, ser seu namorado. Aquele que e brincalhão bobo mais ao mesmo tempo te segura firme para não errar o caminho. Seu fiel companheiro

De uma forma meu sem jeito espere que olhe nos meus olhos que agora e minha vez de te falar algo muito importante

.

Sei que por um acaso do destino você entrou em. minha vida , em meu coração mais graças a ele pude te encontrar e te quero ao meu lado . meu anjo


Aceita andar lado a lado comigo nesta jornada .

Inserida por johnatasDsm

⁠A gente nunca foi real, mas mesmo assim, eu continuo lembrando como se fosse.

Inserida por NaicanEscobar

⁠São duas as formas de amar.
A primeira é amor que nasce de dentro,
que brota como sentimento
e se expande para fora.
Já a segunda, é o amor que veio de fora
e ficou estampado do lado de dentro,
é o que reprime os sentimentos, mas que
apesar da diferença,
ainda continua sendo amor.
O primeiro, é considerado o amor verdadeiro,
o amor correspondido, duplicado,
já o segundo, é o amor do sofrimento,
ficou reprimido, o amor solitário, mas que apesar do contratempo,
ainda continua sendo amor.
Se não quiser sofrer,
que seja o amor compartilhado,
o amor interagido,
que é compreendido e que a morte não tocou.
Agora, se não der tempo,
que seja o amor estampado, padecido,
considerado o mais sofrido, cheio de lágrimas e dor,
mas que apesar do toque da morte,
ainda continua sendo amor

Inserida por flaviolopes

Uma paixão tardia é como a dor do luto, independente do que você faça, essa pessoa não vai voltar.

Inserida por fabiocorreea


Amor é imensidão, é mar e em seu corpo quero navegar.

Como não amar se és mar
E se és mar é amar
Como se és sol
E eu só não sei amar.

Te amei, sorri
Partiu, senti

Você foi, você foi...
Uma palavra, duas situações

Foi um grande amor, meu ar e meu chão.

Você foi, você foi...
Uma palavra duas atitudes

Foi-se embora, levando suas virtudes.

Te amei, sorri
Partiu, senti

Partiu, partiu....
Duas ações, consequências ou verdades

Partiu pra uma nova vida e deixou a saudade.

Partiu, partiu.....
Duas ações, verdades ou consequências.

Partiu meu coração levando a inocência.

Tudo em você é intenso, é imenso.
Um oceano de prazeres e amores infinito.

Como não amar se és mar
E se és mar é amar.
Como se és sol
E eu só não sei amar

Amor é imensidão é mar e no seu corpo quero navegar.

amor_in_versus

Inserida por amorinversus

Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro e misturar coxas e espíritos no fundo do outro-você, outro-espelho, outro-igual-sedento-de-não-solidão, bicho-carente, tigre e lótus. Preciso de você que eu tanto amo e nunca encontrei. Para continuar vivendo, preciso da parte de mim que não está em mim, mas guardada em você que eu não conheço.

Quero dizer que te amo só de amor. Sem idéias, palavras, pensamentos. Quero fazer que te amo só de amor. Com sentimentos, sentidos, emoções. Quero curtir que te amo só de amor. Olho no olho, cara a cara, corpo a corpo. Quero querer que te amo só de amor.

São sombras as palavras no papel. Claro-escuros projetados pelo amor, dos delírios e dos mistérios do prazer. Apenas sombras as palavras no papel.

Ser-não-ser refratados pelo amor no sexo e nos sonhos dos amantes. Fátuas sombras as palavras no papel.

Meu amor te escrevo feito um poema de carne, sangue, nervos e sêmen. São versos que pulsam, gemem e fecundam. Meu poema se encanta feito o amor dos bichos livres às urgências dos cios e que jogam, brincam, cantam e dançam fazendo o amor como faço o poema.

Quero da vida as claras superfícies onde terminam e começam meus amores. Eu te sinto na pele, não no coração. Quero do amor as tenras superfícies onde a vida é lírica porque telúrica, onde sou épico porque ébrio e lúbrico. Quero genitais todas as nossas superfícies.

Não há limites para o prazer, meu grande amor, mas virá sempre antes, não depois da excitação. Meu grande amor, o infinito é um recomeço. Não há limites para se viver um grande amor. Mas só te amo porque me dás o gozo e não gozo mais porque eu te amo. Não há limites para o fim de um grande amor.

Nossa nudez, juntos, não se completa nunca, mesmo quando se tornam quentes e congestionadas, úmidas e latejantes todas as nossas mucosas. A nudez a dois não acontece nunca, porque nos vestimos um com o corpo do outro, para inventar deuses na solidão do nós. Por isso, a nudez, no amor, não satisfaz nunca.

Porque eu te amo, tu não precisas de mim. Porque tu me amas, eu não preciso de ti. No amor, jamais nos deixamos completar. Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários.

O amor é tanto, não quanto. Amar é enquanto, portanto. Ponto.

Roberto Freire
Ame e dê vexame

Que amor louco! A gente briga, se odeia e termina. Depois, sentimos saudades, choramos, fazemos amor e voltamos.

Meu amor. Sabe, hoje eu acordei morrendo de saudades de você. Com os olhos ainda fechados, estiquei o braço e deixei minha mão deslizar pela cama à sua procura, mas você não estava lá...
Ainda naquela vigília, quase desperta mas ainda dormindo, permiti que meus dedos tocassem minha coxa e tentei reproduzir o peso e a força da sua mão, imaginando você me acorda de um especial... Senti vontade do toque da sua boca em minha pele e do calor do teu hálito a arrepiar todos os meus pelos.
Aos poucos fui despertando mais e mais. Deixei que a outra mão também passasse a percorrer outras partes de meu corpo, sempre de olhos fechados, sempre imaginando que você estava realmente comigo. Fiz das minhas mãos as suas mãos e aos poucos comecei a ter uma sensação gostosa, fui ficando mais e mais excitada, mas não o tanto quanto fico quando você realmente está ao meu lado.

Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro e misturar coxas e espíritos no fundo do outro-você, outro-espelho, outro-igual-sedento-de-não-solidão, bicho carente, tigre e lótus.

Swing é sobre amor.
É sobre amar tanto uma pessoa até entender que ela não é uma propriedade sua.
É amá-la a ponto de colocar os desejos sexuais dela em primeiro lugar.
É ser feliz porque a pessoa amada está feliz, é curtir os momentos junto com ela, é ter prazer no prazer dela.
Swing, ao contrário do que muitos pensam, é amor. Muito amor.

Sentaram os trilhos entre Viena e Veneza muito antes de existirem trens, mas fizeram isto porque sabiam que um dia o trem viria.

Você corre perigo de nunca se recuperar. Você sabe quando se depara com uma daquelas pessoas vazias? A gente pensa: o que houve com você? Há uma hora na vida dessas pessoas em que se chega a uma encruzilhada, um lugar onde é preciso se decidir se vira a esquerda ou a direita. Não é hora de se acovardar Frances.