Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Para ser sincero, não sei muito sobre o amor. Mas quando você acha a pessoa certa, quando finalmente dá certo… tudo se encaixa.
A vida nunca foi tão simples pra mim, mas não reclamo. Procurei me esforçar, resolvi que tinha que ser assim, e foi assim que eu cresci.
Se se trata apenas de ser fiel a você e sempre estar ao seu lado, eu posso fazer isso. Eu quero amar você.
O amor é como a água. Pode ser tranquilo. Raivoso. Ameaçador. Apaziguante. A água pode ser muitas coisas, mas em todas as suas formas sempre será água.
Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotadas de razão e consciência e devem agir em relação umas às outras com espírito de fraternidade.
Boa Noite!
Não existem certezas nessa vida.
Porque der repente, em frações de segundos tudo pode mudar.
Mas uma coisa é certa, todos os dias temos a oportunidade de fazer algo diferente e superar o que for preciso. Existe uma força que vem de dentro da gente: ela nos move e muito vezes nos auxilia... A fé que alimentamos e a coragem de continuar.
E eu acredito em você, acredite em você também.
Mais um dia está se despedindo, a noite vem chegando, sei que tem quem ainda está trabalhando ou estudando, mas para uma grande maioria, é hora de descansar. Vamos acolher a noite com gratidão e imaginar um amanhã feliz, onde o melhor poderá acontecer. Merecemos e, é claro que merecemos! Deus nos ama. Qual melhor razão, para que no novo dia nos despertemos felizes, cheios de esperança e gratidão em nosso coração?
Tenha uma noite ilumina de muita paz, perfumada de bons sentimentos e repleta de lindos e bons sonhos!
Como Eu Era Antes de Você
Como eu era antes de você?
Antes de imaginar que
O amor é eterno
E que a vida é bela?
Antes de achar belo
Dançar na chuva
E amanhecer fazendo amor?
Como eu era antes de você?
Antes de ir à lua
E tirar os dois pés do chão?
Antes de adormecer a sombra de um vulcão
Sentir a passagem de um furacão
Dormir e acordar em paz?
Não consigo responder,
Pois não consigo lembrar
Como eu era antes de você.
Quem nunca se ofuscou com a lua, principalmente quando a gente se pega esquecido e subindo, como ela nos atalhos do céu.
Se temos apenas horas e minutos, vou gravá-los na memória para poder me lembrar deles como quando fecho meus olhos e vejo seu rosto divino. Você nunca está longe dos meus pensamentos.
Não posso te expulsar de dentro de mim. Como posso amar outra pessoa enquanto você está aqui? Minha alma, meu corpo, meu coração, tudo pertence a você. Eu sei que isso é impossível, mas só quero que você olhe para mim. Que só sorria para mim. Que só você me toque. Seja meu.
Estou aprendendo viver, com cuidado para não errar. Estou acreditando em você, vamos nessa! Vamos celebrar nosso novo Amor.
Por falar em saudades...
Contínuo a te amar com a força de Deus que do universo é regente,
Fez ninho no meu coração e se achando com razão adentrou em minha mente.
Nosso amor é essa louca paixão sem limites... É assim que vou te amar enquanto houver vida em mim...
Enquanto o sol brilhar,
e quando a noite chegar, mesmo estando nublado e a lua não surgir, eu te amarei mesmo assim.
Eu sei que te amarei sem limites porque você é a essência da vida que existe em mim
Esse louco amor, nosso amor sem limites, amor sem fim...
O céu é azul e lindo, mas ele fica cheio de nuvens as vezes, as nuances passam e o céu continua ali!
Assim é o nosso amor.
É colorido e é lindo, tem vezes que se enche de problemas, depois de um tempo eles passam, mas nosso amor continua aqui❤
Adoro o cheiro das manhãs ensolaradas.
Com grama molhada e brisa no ar.
Pássaros cantando, cachorros correndo.
Um café no bule e um pão quentinho com manteiga.
Lembrar que é domingo e que não há compromissos.
E que tenho o dia inteirinho para eu me fazer feliz.
Mudança
Pessoas sonham por liberdade,
mas aprisionam pássaros.
Pessoas sonham por igualdade,
mas alimentam diferenças.
Pessoas sonham por pacificidade, mas criam guerras.
Só sonhar não adianta nada se não temos ação.
Entramos em contradição.
Deus nos deu o dom do pensamento.
Pratique o bem para evitar o sofrimento.
Faça a mudança do nosso mundo,
começando a mudar seu interior.
Encontre seus defeitos para corrigi-los.
Seja maduro corrigindo seus erros;
a maturidade se alcança com humildade.
Você precisa domar seu egoísmo.
No jardim da mente plante a bondade;
deseje o bem para ser abençoado,
e do céu cairá frutos da felicidade.
A luz que cura está na consciência.
Se você pode refletir será capaz de mudar;
pensar em mudar é o primeiro passo.
A mudança não acontecerá em um só dia,
a mudança não dependerá de uma só pessoa;
precisamos de todos os dias e todas as pessoas.
Se imortalizar é ter filhos faça um mundo melhor para eles.
Com amor ensine as crianças que somos todos iguais
e com fins diferentes.
Todos seres têm sua finalidade;
sempre respeite a todos para todos vivermos em harmonia
Em algum lugar não distante alguém precisa da sua mão.
Você pode salvar vidas.
O milagre está no seu coração;
mantenha acesa a vela da esperança.
Com fé faça essa mudança.
Nosso mundo está chorando para enxugar suas lágrimas.
Precisamos do dedo da mudança.
A aptidão que leva os homens a contruírem casas, é semelhante a que leva os pássaros a construírem seus ninhos.
Se os homens construíssem suas residências com as próprias mãos, e arranjassem alimento para si e a família de maneira bastante simples e honesta, quem sabe não desenvolveriam a faculdade poética e épica, cantando como fazem todos os pássaros quando assumem um compromisso dessa natureza?
Mas ai de nós! Agimos como Chopins e Cucos, que põe ovos em ninhos feitos por outros pássaros e cujas melodias não alegram o viajante...
Pássaros engaiolados pensam em gaiolas. Pássaros livres pensam no azul infinito. Eu e os pássaros temos sonhos comuns. Sonhamos com voo e com a imensidão do céu azul."
Amanheceu! Sinto os primeiros ruidos do dia que vem nascendo, passaros cantam, animais se espriguicam, as flores exalam seu perfume e os primeiros raios de sol invadem a casa, esse é o mistério da vida se renovando mais uma vez, é a tua chance de recomecar e o autor de tudo isso é Deus! Gracas a ti Senhor por ter velado meu sono e ter me concedido a bencão de viver mais um dia. Obrigada pela minha vida, minha familia, meus amigos, meu trabalho, obrigada por cuidar de mim. Que esse novo dia renove minha fé, minha esperanca e a minha vontade de viver, que eu veja minhas dificuldades com bons olhos e que elas não passem de um simples processo de aprendizagem e de amuderecimento espiritual. Que essa semana me traga muitas realizacões, mas que acima de tudo eu tenha paciência para vencê-la e que não me falte sabedoria para combater os dragões do dia a dia. ''Simbora'' tem um dia lindo la fora te esperando, agora é com você! Bom diaaaa pra você que parou para ler essa mensagem, que seu dia seja de ILUMINADO....... feliz segunda-feira! (Priscilla Rodighiero)
