Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Estudos são para quem ama-os, e faz de um modo de vida, paixão, e não para quem os instrumentalizam para se ter elevados salários num emprego; quebrará a face, todo o corpo, e mente aquele que pensa que só se estuda para passar em provas; fazendo isto, prova somente a natureza errônea, interesseira, mercenária do ser.
O(s) deus(es) debatido por: céticos, agnósticos, cristãos, judeus, budistas, islâmicos, jainistas, xintoístas, hinduístas, deístas, panteístas, panenteístas, teístas, monoteístas, politeístas, asceticistas, monolatristas, henoteístas, catenoteístas, sabeístas, dodecateístas, espíritas, candomblecistas, umbandistas, quimbandistas, satanistas, luciferianistas, bruxos, magos, feiticeiros, benzedeiros, capetistas, religiosos nordísticos, apateístas, e por infinitas existências religiosas, é um modelo, uma imagética, uma criação para se debater sobre a natureza, as propriedades, as ações, atributos, etc; deste deus(es) elaborado por seres humanos para existir diálogos, conversas metafísicas.
“Tive uma visão que, numa estrada; vi uma fígura parecida de um homem de barbas longas cinzas; vestido em túnica a segurar um material esférico que refletia, este objeto era tal como luzeiros”.
"Dia de domingo"
E hoje é domingo!
Domingo de um Sol amarelo…
… e explosivo em calor.
Hoje sim!
É aquele domingo…
… de prosas e versos.
Aquele!
De reunião em família.
E também!
De reunião com os grandes amigos.
E hoje é domingo!
Domingo de resenhas…
… e contos de passados engraçados.
Hoje sim!
É aquele domingo…
… de abraços das saudades intermináveis.
Aquele!
Que sempre iremos carregar dentro do peito.
E guardar os melhores momentos.
E hoje é domingo!
Domingo de sonhos…
… e de agradecimentos.
Hoje sim!
É aquele domingo de frisar…
…tudo o que vencemos durante a semana.
Aquele!
Que nos marca deixando uma bela cicatriz.
E mostrando que sempre!
Sempre tudo é possível.
E hoje é domingo!
Domingo para sorrir…
… numa roda de amigos.
Hoje sim!
É aquele domingo para ficar…
… com o coração repleto de emoções.
Aquele!
Aquele que sempre é banhado…
E abençoado por Deus.
Sim!
Hoje é aquele Domingo.
Admilson
12/03/2023
A família até pode te esquecer Papai e Mamãe...
Mas, nunca irá negar que tudo começou com vocês...
E o tempo mostrará na próxima família que nascerá pelos filhos ingratos.
O silêncio compra o discernimento do valor emocional e deposita na essência a compreensão, e transgredindo para a sabedoria a saúde mental e física.
As cicatrizes que eu adquiri na vida me ensinaram que por mais que as feridas te causem dor, ao mesmo tempo te fazem gostar de cada uma delas.
A dor me consumia com sua existência, mas não imaginava que com sua ausência ela estaria tentando acabar comigo todos os dias.
os livros são mestres que ensinam,mas não respondem,mas a filosofia sussurra e um dia quando você estiver deitado com a cabeça no travesseiro para dormir ela irá sussurar em sua consciência ,pra que.
