Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Ao usarmos uma Roupa Nova, sentimos Prazer....
Quando conseguimos atingir uma Meta, sentimos Prazer....
Conquistar a garota desejada, sentimos Prazer....
O Amor não faz a gente sentir Prazer, ele simplesmente nos Emociona......
Este teu sorriso largo,de três à três anos atrás;És belo! E si quiser hoje,dirigir-se ao mesmo cais...
Là naquele cais encantado,que se atracam só pessoas;este teu olhar sereno,vai voltar sim! Numa boa...
Em noites de lua cheia,o cais fica lotado;depois que a lua se esconde,o cais fica desertado...
Là pras tantas da madruga,as águas cantam no cais;uma sereia encantada desenha o paredão do cais...
Oh mulher que mato e morro,aqui mesmo ou lá em caldas do jorro;cabelos pretos ao vento,vou roubar seus sentimentos...
Não Seu Ô q tu pensas,nem tampouco Ô q tu quer;este teu silêncio estranho,esta doçura de mulher...
Sou um sujeito teimoso,às vezes insisto sem pensar;se pedir pra parar eu paro,não quero te machucar.
COMPLICAÇÃO
Quando alguém importante te deixa é porque você não tinha importância, ou você não deu importância ou pensa que deu importância, porém a vida ensina que o dito é válido também não só para quem ficou como também para quem se foi.
(AMANTE DA LIBERDADE)
Algumas pessoas não passam por nossas vidas. Estas pessoas ficam em nossas vidas, dentro de nossas lembranças e corações, você é uma destas pessoas. Quero somente ver você sorrindo e que perceba a brisa refrescante da vida tocando sua pele e o brilho do Sol, ao abrir seus olhos. Aproveite a vida e sorria sempre, pois acredite, sua história é única e linda. Mesmo que existam tempestades e obstáculos durante o decorrer da caminhada, lembre-se que tudo passa, o que nunca passará é o que viveu, sentiu, aprendeu com tudo isto. Você nasceu para ser feliz, evoluir como pessoa e ajudar quem sabe até, outros também evoluir de alguma maneira.
O tempo pediu ao tempo um tempo para o mesmo tempo e o tempo disse ao tempo - "TUDO COM TEMPO TEM TEMPO"
Enquanto buscarmos a felicidade o primeiro passo sempre será a metade do caminho,então apenas restará o último que é onde esta seu encontro consigo mesmo!
O que me preocupa não são aqueles que não se preocupam com o que está acontecendo, mas aqueles que nem sabem o que está acontecendo.
Se demorar demais...assim que seus olhos se abrirem para novos horizontes,pode ser tarde demais e as velhas recordações tenham consumido as carnes ao redor de sua visão turva!
