Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Até que ponto os opressores iram com sua rebelião; vexame vaidade e mentira estão levando a caminhar em meio a escuridão.
As marcas das feridas e das cicatrizes
de Jesus
As marcas do seu amor em mim, curaram as feridas da minha alma, a tempestade do desespero do meu coração se transformou em calma.
A preservação da alma se dá na guarda do caminho do Senhor, a humilde constrói o alicerce o fundamento do qual a sabedoria é contruída.
O exercício da fé, muitos dos seus corações estão secos que a semente do grão de mostarda não brotou em seus corações, o qual o coração não foi regado pela água viva; O qual o SENHOR disse: Sem FÉ é impossível agradar a Deus.
O ser humano possui uma chispa desse poder divino, mas está isolado da divindade pelo mundo material que o rodeia.
JESUS TE CHAMA DE PAI , PARA ONDE VOCÊ FOR ELE TAMBÉM IRÁ, CUIDAR DE VOCÊ TE DEU A VIDA ANTES DE NASCEU, TE CARREGOU NO COLO E TE FEZ CRESCER PARA VENCER TODAS AS BARREIRAS QUE APARECER , POIS ELE É COM VOCÊ, HOJE TE CHAMA DE FILHA, POIS É SEU PAI QUE TE AMA MUITO!! E TE CHAMA PARA VOLTAR PARA OS BRAÇOS DO AMOR DE CRISTO; CONHEÇA MAIS DESTE AMOR E SI ENTREGUE DE TODO O SEU INTERIOR!!! MORREU POR VOCÊ PARA QUE HOJE VOCÊ POSSA VIVER
Sorrir, eis a felicidade está em sua boca, no brilho de seus olhos, na beleza da alegria e mesmo que a situação leve você a tristeza, reflita com o reflexo de sua alegria
"Uma ideia que destrua os sonhos das crianças pode ter símbolo, pode ter força, pode enganar o povo, pode estar influente, mas nunca fará alguém sentir a alegria de estar do lado da Justiça!"
Enquanto existir vida há tentativa! Tente até morrer pois as únicas coisas que não podem morrer, é a vida e a esperança!
