Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Porque brigamos, não sei porque, nosso amor é lindo pra valer, agora estou aqui sozinho na noite, virei um sofredor, é grande a minha dor, peço por favor me perdoar, quero te ver urgente, ninguém vai atrapalhar o amor da gente, a lua é testemunha do meu padecer, quero ver você, até as estrelas vão brilhar mais quando te ver.
De pecado eu tenho medo, do nosso amor em segredo, você não pode ser minha e eu não posso te pertencer, me ajude a vencer, me ajudando a esquecer você, vamos parar com isso, me deixe ir, estou preso pelo compromisso, que a minha honra me obriga a cumprir.
Naquela tarde contente que você olhou pra mim, uma flor de presente, despertou o nosso amor, para beijos no jardim.
Naquela tarde quente que você piscou pra mim, uma flor de presente, despertou o nosso amor sem fim.
Vamos cumprir nosso labor de Cristão, interagir com amor no coração, sermos pacificadores no nosso convívio, espalhando flores e amores para alívio das dores.
O amor de verdade valoriza tudo que o nosso coração tem a oferecer. Ao encontrar o indício desse amor, é como ler um bom livro: você não quer ler tudo de uma vez; quer apreciar cada página dessa paixão!
Nosso amor é um presente Divino, uma chama que brilha com a Luz de Deus, aquecendo nossos corações e unindo nossas almas em uma Eternidade de amor além da vida.
Eternamente gravado nas estrelas, o nosso amor é um poema celestial, escrito pelo próprio Deus no firmamento das constelações do Universo.
No amor, Deus revela com sabedoria os caminhos do nosso destino, mas é o coração que escolhe embarcar nessa jornada, confiando que cada passo é guiado por Sua Luz Divina.
Deus é sempre o dono do nosso coração, mas permite que o amor de verdade faça do nosso coração a sua morada.
Quando nosso coração está tomado pelo Amor de Deus, não precisamos revidar nenhum mal que nos tenham feito, pois o Senhor é Aquele que Responderá por nós.
Certas vezes tudo que importa é que sacudam nosso coração com uma explosão de amor, usando o fogo da paixão!
Quando desistimos do amor, desistimos do nosso próprio coração, e quem sabe, estamosdesistindo de encontrar a felicidade da nossa vida!
