Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Como observar o voo da flecha - Paulo Coelho
A flecha é a intenção que se projeta no espaço.
Uma vez que foi disparada, já não há mais nada que o arqueiro possa fazer, a não ser acompanhar o seu percurso em direção ao alvo. A partir desse momento, a tensão necessária para o tiro já não tem mais razão para existir.
Portanto, o arqueiro mantém os olhos fixos no voo da flecha, mas seu coração repousa, e ele sorri.
Nesse momento, se treinou o bastante, se conseguiu desenvolver seu instinto, se manteve a elegância e a concentração durante todo o processo do disparo, ele sentirá a presença do universo, e verá que sua ação foi justa e merecida.
A técnica faz com que as duas mãos estejam prontas, que a respiração seja precisa, e que os olhos possam fixar o alvo. O instinto faz com que o momento do disparo seja perfeito.
Quem passar por perto e ver o arqueiro de braços abertos, com os olhos acompanhando a flecha, irá achar que está parado. Mas os aliados sabem que a mente de quem fez o disparo mudou de dimensão, está agora em contacto com todo o universo: ela continua trabalhando, aprendendo tudo o que aquele disparo trouxe de positivo, corrigindo os eventuais erros, aceitando suas qualidades, esperando para ver como o alvo reage ao ser atingido.
Quando o arqueiro estica a corda, pode ver o mundo inteiro dentro do seu arco. Quando acompanha o voo da flecha, este mundo se aproxima dele, o acaricia, e faz com que tenha a sensação perfeita do dever cumprido.
Um guerreiro da luz, depois que cumpre seu dever e transforma sua intenção em gesto, não precisa temer mais nada: ele fez o que devia. Não se deixou paralisar pelo medo – mesmo que a flecha não atinja o alvo, ele terá outra oportunidade, porque não foi covarde.
Então, não! Não me venha com arrependimentos, choramingos e agindo como se me amasse loucamente. Eu fiz tudo e mais um pouco por nós, me doei por inteiro, fiz planos e construí sonhos. Planos e sonhos vazios e que não servem para você.
- Ana Santos
Não há tal coisa como uma lição indolor. Eles simplesmente não existem. Sacrifícios são necessários. Você não pode ganhar nada sem perder alguma coisa pela primeira vez. Embora, se você pode suportar a dor e ir embora com ele, você vai encontrar agora você tem um coração forte o suficiente para superar qualquer obstáculo - um coração feito aço.
“Me dê um beijo de boa noite como um bom amigo faria. Eu vou fazer o mesmo mas sem intenção porque o amor é uma jaula e estas palavras em uma página, carregam a dor ao invés de libertá-la. Em outra vida eu não precisaria consolar-me enquanto eu me conformo em deixá-lo partir. De novo eu te deixo ir.”
"Chama"
Hoje eu quero tudo.
Quero despertar todos os sentidos como quem destrói um formigueiro.
Quero queixos, pescoços e nucas.
quero halito quente e uma força maluca.
quero linguas, toques, dentes.
Respitos frofundos e gemidos frequentes.
Quero unhas cravadas nas costas, mordidas na orelja como a gente gosta.
Quero joelhos, coxas virinha.
quero amassos e descompassos.
quero chupões e arranhões.
depois do deleite.
quero que você se deite e sonhe ao meu lado antes de dormir.
Pois é ... mais um domingo se vai ... e talvez você esteja ai se perguntando .. como será esta semana... vou conseguir fazer isso... será que terei sucesso em tal projeto, etc...
Enfim muitas são as inquietações que podem vir a nossa mente, e a semana mal começou e já estamos ansiosos, preocupados com tantas coisas...
Sabe temos que realmente aprender a lançar sobre Deus todas nossas preocupações... sabe por que? porque por mínima que seja a preocupação não podemos fazer nada, absolutamente sobre ela... pois é algo que ainda não aconteceu..
Então o melhor a fazer é lançar, entregar , deixar nas Mãos de Deus ... e descansar... ...mas descansar de verdade.. não amanhã ´pegar´tal preocupação de volta, viu... rss
.... Vou ficando por aqui... mas lembre -se ... Deus cuida de você!
............ Lindos sonhos
......................................... Débora Aggio
Como Diz (Los Hermanos) em sua canção
"Aponta pra fé e Rema"
Sinceramente gente, difícil ta pra todo
mundo, ter que chegar em plena segunda-feira
e encarar a vida de frente com todos os
problemas rotineiros que temos é desanimador,
mas se decidirmos confiar em Deus, então
ponto, entra no barco, arrisca, mesmo que
venham fortes tempestades, mesmo que venham
aqueles ventos que te amedrontam, mesmo
que tudo venha querendo te derrubar, te
anular, te fazer voltar atrás, bora la, APONTA PRA
FÉ E REMA....Porque o Senhor Será contigo.
Ninguém merece, Sonhar mil vezes e acabar mil planos. Ninguém merece, Jogar tão limpo, servir como espelho e acabar no meio do mar.
como se, o que mais importasse na vida, fosse o fato de estamos vivendo, e não a vida verdadeira que nos espera lá onde ainda não chegamos!
E na vida..muito amado, como de coração à coração, Fala e ouve suavemente, ao nos reencontrar e nos separar...
“Meus passos me fazem ser quem eu sou. Meu passado só eu sei como foi duro e é por isso que eu to tão bem e tão forte.”
Mesmo sem saber Como,Onde e quando vou te encontrar não vou descansar pois um dia irei te encontrar.
