Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Que minha vida seja movida pelo amor e que, por meio dele, eu possa eternizar o meu nome e minha história. Não quero deste mundo apenas uma lápide. Quero frutos de uma luta contra tudo o que cause mal. Quero corpo e alma andando de mãos dadas até onde puderem se apoiar e, diante do fim, quero alma andando de mãos dadas com o infinito.
Uma palavra de amor pode fazer pequenas vibrações ganharem forma,
e ecoarem por toda a eternidade no silêncio de um sorriso.
Amar tem seus riscos tanto pessoalmente, quanto virtualmente mas aprendi que para o amor não se tem limite (...)
Em matéria de amor não vejo com bons olhos a idéia de um final feliz...No amor, o bom mesmo seria nunca haver final!
E o amor é o amor, com dor de felicidades, de lutas pela igualdade,uma flor que brota e murcha e nasce de novo ,mas o amor nunca vai deixar de ser o amor, porque amor vai ser sempre o amor, e você sempre vai amar.
Olhos sorrindo e pés flutuantes.
Descompasso no coração.
Amor, sonho, querer e beber até se embriagar.
Amar e deixar-se levar.
Pela ternura, pela magia.
E pelas mais loucas e deliciosas fantasias.
Ficar com quem se quer, dia e noite.
Nas nuvens de algodão dançar.
No céu, docemente viajar.
Abraçados num sonho de felicidade.
Adoçando, todos os caminhos.
Amar é assim! Alma, corpo e coração,
deixando-se aprisionar de ternuras,
numa prisão de carinhos.
O amor é nobre, lindo, simples, despretencioso e só quer o bem. Seu encanto, seu perfume, sua cor, não se perde nunca.
Só o amor nos cobre de flores, por dentro e por fora.
Aquele que ama verdadeiramente, preserva seu jardim eternamente.
Todos querem um amor, um alguém para abraçar, andar de mãos dadas no fim de tarde. Mas poucos querem ter um pouco mais de calma para não se machucarem com decepções amorosas. Amar também é ter paciência para não se frustar.
