Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Todos nós temos liberdade de agir, mas como indivíduos livres devemos estar ciente que também podemos enfrentar as consequências e a responsabilidade de ser livre."
Respeite as pessoas não apenas por aquilo que são como pessoas, respeite-as pelas suas responsabilidades.
Não é uma carga exorbitante de conteúdo que faz um aluno aprender. É a forma como você ensina o aluno enxergar o mundo com aquilo que ele aprende.
Ensinar para além dos muros da escola.
Algumas pessoas sabem como manipular as palavras e o fazem por conveniência. Quer seja para agradar, quer seja para ferir as pessoas.
Respeite as pessoas não apenas por aquilo que são como indivíduos, mas também pelas responsabilidades que assumem.
A maioria das nossas desgraças tem como causa principal uma doença cujo tratamento a ciência e a religião desconhecem por completo: falta de vergonha na cara.
Na Democracia você é feliz porque tem a liberdade de viver como um verdadeiro idiota, pode pagar impostos e obedecer pacificamente ao governo.
Um bom político não tem dúvidas, sabe aprimorar as mentiras e continua na vida pública como um hábil ladrão.
Viver mais de 100 anos como um retardado ou necessitando do auxílio alheio e em estado vegetativo não é bom. É muito melhor perecer antes.
A maioria das pessoas fala de Jesus Cristo como se conhecessem Ele. Nunca conversaram, não encontraram, nem ouviram Ele falar uma palavra sequer. Essas pessoas são mentirosas, hipócritas e canalhas. Pior, elas são pessoas religiosas que frequentam alguma igreja cristã.
As pessoas falam de Jesus Cristo como se conhecessem Ele. Nunca conversaram, não encontraram e não seguem conselho algum Dele. Essas pessoas hipócritas frequentam alguma igreja por puro egoismo.
