Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Como se não bastasse nossos próprios ladrões, a ex-primeira dama do Peru, condenada a 15 anos de prisão por lavagem de dinheiro, está refugiada no Brasil. É bonito isso?
Benê
Jesus foi crucificado por um poder político e religioso corrupto, representado por figuras como Caifás e Pôncio Pilatos.
Achei no Google
Oi amigaaaa...que mensagem forte e profunda, ainda não sei como passar menos tempo tentando ser menos para os outros e mais para mim, há anos estou a ponto de esquecer até as minhas preferências e não sendo simplesmente eu. Já não espero as desculpas, mas ainda há feridas que não sei como cura-las, mesmo após terapias, sigo sobrevivendo e vivendo momentos. Tenho me tratado do jeito que dá, e reconheço que preciso muda e me tratar com gentileza. A paz que eu tanto busco, encontro quando lembro que se Deus é por mim, quem será contra mim, mas confesso que quando não enxergo paz, isso me dói, as vezes me tenho a ligeira impressão que estou me tornando a necessidade das pessoas, também espero que essa amargura não me deixe desviar do meu caminho. e amiga, do fundo do meu coração, com muita dor, eu realmente espero que eu me encontre , quando tudo estiver no lugar, porque as vezes parece que estou numa constante luta de algo que não consigo alcançar.
No palco da vida, alguns se apresentam como mestres da ilusão, encenando um espetáculo de falsas promessas e enganos.
Como eu queria
Como eu desejaria
Como eu gostaria
Como eu amaria
Como eu adoraria
Como eu apreciaria
Voltar aquele dia em que nos encontramos e, por um breve momento,
Acreditei que nosso amor seria eterno
Se veres a sorte como um acotecimento do acaso. Sejas exatamente você e vivas o seu possivel a cada dia.
Se por ventura te pintares como um anjo, ou te esculturar como um demônio. Não te surprienda e nem te decepcione, apenas sejas você e não perca a visão do que sejas justo. E assim te sinta de bem com a vida e em paz com sua consciência.
O Mundo é esse ai. E nós somos o que somos. Podemos evoluir como ser e de pensar. Mas também podemos limitarmos na forma que cremos e de nossa visão ao nosso redor. E assim nos transformarmos inútil diante de nossa importante missão.
De fato que, o que temos ou que não temos nada contribui para evoluirmos ou mesmo limitarmos como ser. Mas sim o que somos. E na forma generosa do que sempre ainda possamos fazer ...
"A escuridão pode ser opressiva, mas a bondade divina é como um farol, iluminando até os recantos mais profundos da nossa alma."
"As verdadeiras amizades são como raízes profundas, que sustentam nossa caminhada, mesmo quando os ventos da vida são fortes."
Se olharmos o mundo
como um planeta jardim
com flores de todas as cores
com aroma de todas as partes
Se olharmos o próximo
como espécie diferente
ainda assim flores do mesmo jardim
Se olharmos para Deus
como o jardineiro
que cuida das flores do jardim
Viveremos felizes e satisfeitos
com pouco
Apenas a nossa dose diária
de água, luz e calor
Escolher uma mulher
É como escolher uma arma
Escolha sempre a mais prática
Fácil de carregar e manusear
Ah, e que seja moderna e bonita.
sentimentos são como cavalos
fortes, selvagens e rápidos...
até serem domados...
não aceitam serem montados
A vida é um número de mágica
É fascinante!!!
Até descobrires o truque por trás da magia
Como todo o truque
A vida acaba...
Sem magia alguma
A humanidade como tal, é a realização do maior sonho de Deus
Mas o mundo em que vivemos, tal como o conhecemos...
Tornou-se num pesadelo. Justamente o que Deus mais temia
