Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 624063 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

Não se sinta como um grão de areia no deserto, sinta-se como o Sol entre as estrelas.

Ha momentos na vida que a gente para e pensa: vou desistir! .. mas por mais que seja dificil não desista, dizem que as coisas mais dificeis são as que mais valem a pena. só desista quando você ver que realmente aquilo que você esta fazendo não vai dar em nada. o que quase nunca acontece porque tudo que você faz tem retorno. as vezes de uma forma positiva, outras de uma forma negativa. só depende da sua atitude. as vezes você esta só confuso. talvez nem seja aquilo que você quer mas o que o deixa interessado não é o que você vai conseguir e sim a conquista, o fato não ser uma coisa facil. parte de tudo na vida consiste em treinar o nosso coração a destinguir o amor verdadeiro de um mero capricho é ai que a gente descobre que o que não era pra ser. Nunca sera. E que o que vai acontecer vai ser melhor do que imagina. você pode se impressionar com as peças, confusões e com o final feliz que a vida te reserva ;)

Eu sou um guerreiro que sonhou com a paz. Às vezes ela demora para acontecer, às vezes não acontece. Mas você tem que acordar.

Não sou um homem muito religioso e nem costumo rezar, mas se houver alguém aí em cima, me ajude, Superman!

"A maior forma de demonstrar o amor, não está em presentes caros, em palavras ditas, em textos bonitos, em belas músicas ou em lindos poemas copiados; mais sim nos gestos e pequenas atitudes impensadas que na maioria das vezes, são as mais nobres formas de expressar esse sentimento singular"

Ou você namora, ou você está solteiro. Não existe meio termo nessas situações. E isso não é radicalismo, é apenas uma questão de princípios.

Muita água não mata a sede de amor, nem uma inundação pode afogá-lo.

Ser sorridente não quer dizer que você esteja bem ou é feliz.
‘’ Sou calado e ando com a cara séria ‘’, Sou mais feliz que milhares de sorridentes juntos.

O oculto não me satisfaz. Enigmas não me satisfazem. O ser que vive sob alienação espiritual é um iludido.

Não estou na vida de brincadeira


Vou vencer barreiras, criar novas rotas, experimentar outros caminhos.

Tudo que permanece parado envelhece, morre...

Que a roda da vida gire, e me traga tudo que busco.
E assim receberei, de braços abertos ,com toda gratidão...

Pelo menos as deformações não calaram fundo, não se afirmaram em feições. É bom, sim, mas ao mesmo tempo é terrível. Porque me vem o medo de estar agindo errado, de estar gerando feições horríveis, que mais tarde não sairão com facilidade. Não, não é fácil ser a gente mesmo da cabeça aos pés, da unha do dedo mindinho até o último fio de cabelo.

As pessoas não seriam melhores se fossem como queremos, como também não seríamos melhores se fossemos como as pessoas querem. Deus nos aceita como somos, mesmo que tenhamos que melhorar sempre.

Eu...
Eu não quero brincar de amar, só quero um amor verdadeiro, sincero, ele nem precisa ser bonito, precisa estar junto.

Eu nunca quis agradar às multidões: pois aquilo que eu sei, elas não aprovam; e aquilo que elas aprovam, eu não sei.

Por que não lhe disse antes? Apertá-lo demoradamente contra o meu peito e dizer. Não disse porque pensava que tinha pela frente a eternidade. Só me resta agora esperar que aconteça outra vez, vislumbro esse encontro – mas vou reconhecê-lo? E vou me reconhecer nos farrapos da memória do meu eu? Peço que me faça um sinal e responderei ao código secreto na mente e no silêncio dos navios que se comunicam quando se cruzam no mar.

Lygia Fagundes Telles
A disciplina do amor. São Paulo: Círculo do Livro, 1980.

Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou se sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa. [...]E se ela se afogar, se recupera. [...]E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente.

A fé é a lanterna que carregamos em meio ao breu da humanidade. Não importa no quem ou em quem, pq é ela o canal que materializa seus pensamentos. Se o mundo não esta sendo justo com você, talvez você esteja emitindo o sinal errado. Perceba... Fé.

Alguma vez na vida você já colocou todos os seus planos e desejos nas mãos de alguém. E não há nada de errado nisso, mas o “depois” pode ser um desastre. Se esse alguém que possui tudo de você se vai levando tudo que recebeu consigo, conseqüentemente, não te sobra nada. Sua vida fica vazia, seu futuro incerto, a estrada sem direção. Com o tempo, é claro, a própria estrada reencontra seu caminho ou, na maioria das vezes, encontra um novo caminho. As cores e o calor vão voltando aos poucos e você já é quase o mesmo. Mas, aquele pedaço que foi levado um dia, não volta jamais. Você pode entregar um novo pedaço desse coração reconstruído para um outro alguém (ou para a mesma pessoa, porque os rumos que a vida toma são incertos), entretanto, mesmo que inconscientemente, vai restar o medo de ser “roubado” novamente. Medo. Quantas coisas deixamos de fazer por medo? Quantos abraços deixaram de ser dados, quantos beijos apaixonados foram esquecidos sem terem acontecido, quanto pó se acumulou sobre sentimentos lindos que ficaram deixados nos subterrâneos do coração, tudo por medo? O medo é um instinto humano para proteção. Só não se deixe paralisar por esse desejo de proteção. Se você estiver sempre protegido dos perigos, significa que também está protegido dos sentimentos de conquista, de realização e, pode-se até dizer, do amor. E quem é que quer se proteger disso? Os sentimentos são contraditórios, o medo aflige e amar, o melhor presente. Não se proteja disso.

Loucura! Não tente entender. Passei muitas vezes por cima do meu orgulho por te amar. Por uma razão muito simples: é amor. E esse amor é maior que qualquer medo, orgulho ou receio que eu possa sentir. É amor! E não se explica ou entende. É a água mais limpa que Deus fez em mim, minha capacidade de amar. Amar alguém que não merece o meu amor, e mesmo assim eu amo, com tudo de mim. É o que eu tenho de mais puro. Mas é paixão, e pra essas coisas de paixão não tem explicação, parei de entender e procurar motivos. Não me importa parecer idiota ou ridícula, sabe? Ou loucura, ou o nome que quiserem. O amor me enriquece, porque cada vez que eu amo eu fico grande, eu fico maior a cada vez que amo. Um covarde é incapaz de demostrar amor. Isso é privilégio dos fortes! E eu que sempre acreditei na sua força. E que sempre soube que vencer significa não ter medo de perder. Um tempo atrás eu pensei que seria diferente. Hoje eu tenho medo das palavras e de atitudes falsas. É que eu acredito muito na força das palavras e pra mim uma promessa feita é uma dívida não paga. Prometemos conforme as esperanças e agimos conforme os medos. Entendo. Pois cuide dos seus medos! E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto. Viver das expectativas dos outros é suicídio, meu bem!

Se os seus dizeres, depreciam, humilham e entristecem pessoas, eu já não preciso falar mais nada, você já entendeu.