Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 623735 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

Tudo que vem fácil, vai fácil, então
Não queira ter alguém na palma da sua mão

A vida não se mede pelo tempo que durou e sim por momentos especiais que se eternizou.

Sou carinhosa , mais sei ser malvada , Sou legal só te peço não brinque sei ser mal , Sou amável , mais sei ser doce feito limão , sou brincalhona porém não abuse sou capaz de tudo , Sou de amar de verdade por favor não me iluda te mostro a minha maldade de verdade !

Não estou lutando achando que vou vencer. Eu
tenho que vencer, é por isso… que continuo
lutando!

se você não enfrentar seus próprios medos, sempre irá viver inquieto e infeliz. Se vc enfrentá-los e se machucar, a dor será curada com o tempo...

Não tenho encontrado as palavras certas. Assim como também não tenho feito as escolhas certas nos últimos meses. E nesse fim de maio, nada está certo. Por algum tempo desisti de escrever, por outro tempo desisti de escolher. Mas sentimentos inexprimíveis continuaram subsistindo e o tempo continuou passando, por mais que eu tenha optado por ficar parada. É, a dor não espera eu achar a descrição perfeita pra ela, talvez por não fazer questão nenhuma de ser perfeita também. E a vida não abrange meus lutos, talvez por não abranger mesmo descanso nenhum até que a morte seja minha. E nesse fim de tudo, nada está claro. Por algum tempo eu quis ter as palavras certas, mas hoje eu só quero qualquer coisa, que não seja essa necessidade perturbante de escrever sobre tristezas que eu não traduzo.

Existe uma razão para as pessoas dizerem que não se pode esperar demais. E sempre que podemos, fazemos as escolhas certas pelas pessoas que amamos. Porque quando você ama alguém, não existe limite para o que você pode conquistar.

Quando somos a morte não é, e, quando a morte é, não somos.

“Pior do que os ignorantes são os que vivem e não aprendem com as experiências”.

Hoje eu não quero pensar em mais ninguém, além de mim.

Hoje eu não quero ser aquela pessoa que sempre fica para depois.

Hoje eu vou me colocar em primeiro lugar na minha lista de prioridades, e se alguém quiser me acompanhar, vai ter que vir bem atrás de mim, porque eu não permitirei que mais ninguém fique à minha frente.

Chega de ser o próximo da fila, o reserva do time ou apenas mais uma opção. Hoje eu faço questão de ser o titular absoluto do meu destino. Quem quiser me encontrar vai ter que olhar para cima, para o alto do pódio, e me ver fazendo uma chuva de champanhe.

Hoje eu estarei lá, no topo das minhas escolhas, porque eu não aceito mais ser o eventual. Agora eu quero ser o único. Segundos lugares não me interessam mais.

Hoje eu não vou aceitar nenhum gesto que me entristeça ou que me faça sentir menor do que eu realmente sou.

Hoje não há nada mais importante e nem mais precioso do que eu.

Hoje eu sou o brilho mais intenso, sou a lâmpada mais reluzente, sou a celebridade que mais me encanta, sou o meu fã número um. Agora eu sou o centro do meu universo, e para qualquer lugar que eu olhe, serei eu o alvo das minhas atenções.

Hoje eu não vou aplaudir mais ninguém além de mim. Chega de ser um mero coadjuvante deste roteiro.

Hoje eu assumo definitivamente o papel principal desta história que é só minha. Depois de rever antigos filmes na tela da minha memória, percebi quantos canastrões roubaram as minhas cenas, rasuraram os meus scripts, rasgaram os meus figurinos, enquanto eu fui ficando ali, obscurecido num cantinho do palco, reduzido a mero detalhe cenográfico.
Com o passar do tempo fui vendo nitidamente quantos mentirosos já plagiaram os meus atos, abusaram das minhas deixas, se deram bem com as minhas falas e depois desdenharam de mim. Mas nada mais me decresce.

Hoje eu amanheci convicto do meu valor. Sei que já me emocionei com os heróis errados, que já tietei vilões com meu afeto mais sincero e carreguei nos ombros personagens que só fingiram me amar. Errei, mas é caindo que a gente aprende a se levantar. Se ontem eu fui apenas uma sombra, hoje eu sou uma estrela que se ilumina com a luz da felicidade que emana
dos meus olhos. Doravante eu não quero mais as sobras.

Hoje eu quero ser a fartura que me faltava. Hoje as minhas fechaduras estão todas trancadas: só estou para mim, e para ninguém mais. Agora tudo mudou. Agora eu quero cuidar apenas das minhas alegrias. Cansei de ficar em segundo plano, de ser um expectador passivo desta novela onde cada dia é um capítulo diferente. Cansei de ser quase indispensável, quase insubstituível, quase “o cara”.

Hoje eu quero ser para mim muito mais do que eu já fui um dia, e ninguém vai me tirar esse gostinho bom de ser quem eu sou.

Hoje, simplesmente, eu acordei morrendo de amores pela minha pessoa, e contrariando o que qualquer um possa pensar a meu respeito, eu digo de pronto: a minha vida nunca mais vai pertencer a ninguém, a não ser a mim.

Viver não é uma viagem de férias numa praia de ilusões como você imaginou quando era criança.

Não deixe que a força de uma impressão tire o seu equilíbrio quando ela se abater sobre você pela primeira vez; diga apenas: Espere um momento; deixe-me ver quem você é e o que representa. Deixe-me testá-la.

O amor precisa ser uma solução, não um problema. Toda a gente me diz: o amor é um problema. Tudo bem. Posso dizer de outro modo: o amor é um problema mas a pessoa amada precisa ser uma solução.

"Serenamente cruzo as mãos e espero,não me importa o mar nem a maré, o vento nem a tempestade,não me insurjo contra o tempo,nem contra o tempo nem contra o destino, pois o que é meu, as minhas mãos virá"

A presunção é uma escada que quebra o pescoço de quem sobe, se você ama sua alma não tente fazer isso.

De que adianta você falar que acredita nos seus sonhos, se no fundo você não tem coragem de enfrentar os obstáculos necessários para conquista-los?

Imagine que na sua vida existe um grande terreno..
esse terreno se chama "terreno dos Objetivos", que as "ARVORES" NÃO SE CHAMAM ARVORES, SE CHAMAM "SONHOS".
E que o fruto do sonho e a realização dele. Mas essa arvore (sonho)tem que ser regada com as lágrimas de suas derrotas, com o suor do seu esforço, e adubado com esperança;

Só assim a arvore (sonho)pode gerar seus frutos e você poderá colhe-los com as luvas da honestidade.

mas lembre-se: se não cuidar das sementes que plantou, elas nunca vão se transformar em Arvores para que você possa subi-las e alcançar os frutos dos seus sonhos, pois o único lugar em que o sucesso vem antes do trabalho, e no dicionário.

Mesmo que o mar não tenha ondas...
Mesmo que o céu não tenha estrelas...
Mesmo que o arco-íris nao tenha cores...
Eu vou sonhar, lutar e vencer...!

Viajar o mundo sozinho não significa viver uma aventura solitária.

SOMOS NÓS

Vocês dizem que não entendem
Que barulho é esse que vem das ruas
Que não sabem que voz é essa
que caminha com pedras nas mãos
em busca de justiça, porque não dizer, vingança.

Dentro do castelo às custas da miséria humana
Alega não entender a fúria que nasce dos sem causas,
dos sem comidas e dos sem casas.
O capitão do mato dispara com seu chicote
A pólvora indigna dos tiranos
Que se escondem por trás da cortina do lacrimogêneo,
O CHICOTE ESTRALA, MAS ESSE POVO NÃO SE CALA..

Quem grita somos nós,
Os sem educação, os sem hospitais e sem segurança.
Somos nós, órfãos de pátria
Os filhos bastardos da nação.

Somos nós, os pretos, os pobres,
Os brancos indignados e os índios
Cansados do cachimbo da paz.
Essa voz que brada que atordoa seu sono
Vem dos calos da mãos, que vão cerrando os punhos
Até que a noite venha
E as canções de ninar vão se tornando hinos
Na boca suja dos revoltados.

Tenham medo sim,
Somos nós, os famintos,
Os que dormem na calçadas frias,
Os escravos dos ônibus negreiros,
Os assalariados esmagados no trem,
Os que na tua opinião,
Não deviam ter nascido.

Teu medo faz sentido,
Em tua direção
Vai as mães dos filhos mortos
O pai dos filhos tortos
Te devolverem todos os crimes
Causados pelo descaso da sua consciência.

Quem marcha em tua direção?

Somos nós,
os brasileiros
Que nunca dormiram
E os que estão acordando agora.

Antes tarde do que nunca.

E para aqueles que acharam que era nunca,
agora é tarde.

O estresse não é o mal do século. O mal do século é não saber administrá-lo.