Nossa Amizade Nao Acabou
Faz uma gentileza não me enlouqueça!
Não esqueça o que me importa: o amor.
Não esqueça o que me move : a paixão.
Não esqueça que o pote de arco íris não está no fim, mas no caminho.
Então, só quero te fazer feliz, o resto não interessa.
Porque seu sorriso me faz sorrir.
O seu amor me faz amar.
A sua paixão me faz queimar.
A sua distância me enlouquece por tanto te desejar. Quero um romance só nosso. Eu te amo, meu amor. Vou repetir até compreender: eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo! Já escutou, mas vou repetir : “ cala a boca e me beija”. Pode editar, pra melhorar.
As pessoas têm que entender que morte e vida não são estradas contrárias, mas uma via de mão dupla. Elas andam juntas, pois se complementam
Hoje entendo porquê as pessoas não perguntam se estou bem, porque é mais fácil achar que está tudo bem do que ajudar a carregar a dor dos outros. Então pelo seu egoímo, eu vou dizer que estou bem
Não fique preocupado com as situações que se apresentam em sua vida, você tem um Pai zeloso que cuida de você e dos seus. Por mais que os problemas pareçam não terem solução, e que a frustração e a decepção estejam corroendo o seu coração, eu quero encorajá-lo (a) a orar e a confiar na providência do Altíssimo.
Quando você ora, você tira os pesos de si mesmo e os deposita nas mãos do Senhor.
Pergunte pra si mesmo agora: Há alguma coisa que posso fazer para resolver o que me preocupa? Se sim, não prorrogue, vai lá e faça. Agora, se não há o que você fazer, se já não depende de você, mesmo que você se esforce, então descanse no Senhor porque Ele fará por você!
Há um bocado de coisas, que só Deus pode resolver, então porque se agarrar no problema e se deixar abater?
Lembre-se: Se estiver ao seu alcance qualquer coisa que seja, faça, mas senão, entregue.
Independente de ter como fazer ou não, ore por tudo. Seja dependente de Deus para cada passo seu. Leve ao Pai os seus medos, seus anseios, as suas preocupações e Ele lhe dará a sua paz.
Fluir com a vida não é só movimento, como muitos acreditam. Pelo contrário, muitas vezes o fluir é a pausa, é a aceitação da dor em silêncio, pra entender o que ela veio dizer. Deixe o Espírito Santo lhe ensinar e revelar o que precisa ser corrigido. Não fuja da dor, agradeça, eleve aos céus a sua oração, porque destas dores sairão a vitória para nova fase em sua vida.
As pessoas tem mania de achar que quando passamos por dor é porque Deus está punindo, na verdade Deus está nos corrigindo. ELE tem amor por cada criatura d'ELE, mas por causa da Sua Justiça, vai colocar tudo no lugar.
Ele.é o dono da vida e, usa do recurso que acha conveniente, para que cada filho seu possa despertar e ter acesso ao seu plano divino.
quando estou sozinho,coloco um fone,tranco a porta do quarto e ouço meus pagodes,não me trás companhia mas me livra de pensamentos ruins.
Se eu me arrependo de ter se afastado de certas amizades? Não, porque se eu me afastei é sinal que eles só estavam me fazendo mal.
É difícil continuar.
É difícil conviver com várias dores.
É dificil amar e não ser amado do mesmo jeito.
É difícil você viver.
Mais tudo tem um propósito de Deus.
Viva o hoje como se fosse seu último dia.
Ame agora como se fosse a ultima vez que você iria amar.
Se importe hoje como se fosse a última vez que se importaria.
Demonstre hoje como se fosse a última vez que você demonstraria.
Porque a vida é um sopro, hoje você pode estar aqui, mais o amanhã só pertence a Deus.
Queria ter palavras amáveis
Mas, fui atropelada pela saudade
Gente, eu morro se não sentir o meu amor verdadeiro. Cadê vc meu amor, apareça e me aqueça. Traz meu sorriso, traz minha paz que mora em seu abraço. Te amo, mas sentir tanta saudade dói. Com Fé em Deus vai logo voltar de viagem e tudo vai ficar bem. Foi só para me mostrar que não vivo sem você. Te amo a cada minuto um pouco mais! Você é meu lindo, meu príncipe alegre e criativo, corajoso e sensível, romântico e destemido. Protetor e amante. Como serei feliz em ser sua mulher! Eu te amo!
"Se alguém lhe disser que você não irá conseguir, apenas olhe pra pessoa e fale, O céu é um limite."
Não sei por onde começar a descrever; o que hoje é seu sorriso, não sei dizer , por onde ele se escondeu, não sei ao certo , se ja não é mais problema meu... ai de mim.
Olha pra mim , me diz assim que não me esqueceu , que sente o calor do meu aconchego , não faz assim , pois se não me reconheço hoje , foi porque você me levou pra longe, e me deixou no talvez (do ontem ou num talvez de um amanhã) se permitir o hoje tem um pra sempre e esquecerá os talvez... só assim quero um sim , seja meu!
Se tempo é dinheiro, com certeza posso concluir que dinheiro é tempo, o que não consigo entender bem é onde começa um e termina o outro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
