Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 600262 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

O preconceito não está nos olhos de quem vê, nem nos ouvidos de quem ouve, nem na mente de quem analisa, está dentro dos corações aprisionados sem amor.

Inserida por elizetemacedo

Se deseja conquistar uma pessoa, não fale sobre você mesmo. Se
interesse pela pessoa. Tente saber coisas (não profundas) sobre ela.
Verifique tudo o que poda, faça com que ela fale de si mesma, de seus
gostos, suas opiniões... Quando faça uma pergunta, tenha outra
preparada... Faça perguntas interessantes, inteligentes... Não bajule. Se
mostre seguro.

Inserida por Isaacgericotamayala

"Só não deixe que subestimem a sua fé."

Inserida por Larissa-Soares

Ter confiança em seus sonhos,
não lhe permite de viver somente sonhando

Inserida por JorgeJacinto

Que não seja tarde...
O nosso entardecer!!!

Inserida por SolCintilanteabruxa

As vezes quem menos demonstra, é quem mais sente, e o que não se mostra por fora mata por dentro.

Inserida por valsousa

O beijo é um truque que a natureza criou quando a boca não consegue expressar o que um coração sente

Inserida por Cachalatchalamaica

Não aconteceu nada,
hoje foi normal.
Mais quando demora assim,
quer dizer que tem coisa legal...
14/06/2013

Inserida por r-0-m-u-l-0

E sabe quando você se acostuma com sua dor a ponto de não mais senti -la? então,é como se você estivesse com câncer,porque você sabe que aquilo está impregnado em você,te matando lentamente,e que só vai embora após uma elaborada cirurgia.

Inserida por audreyponganborteze

Todos os dias, tento desvendar o segredo de não viver em vão...

Inserida por PastorSucigan

Deus te ama não pelo o que você é, mas pelo o que Ele é!

Inserida por PastorSucigan

Amor:
algo que não podemos ver , mas achamos que conhecemos... mas na verdade apenas compreendemos! e somos capazes de distinguir a realidade da ilusão, porque as pessoas vivem querendo ser donas da verdade ??? a resposta é simples... todos nós vivemos nossas vidas acreditado e confiando em tudo que achamos ser certo. mas tudo passa de um mero conceito vago, assim como o que as pessoas acreditam que seja o amor, um sentimento puro e leal ao ser humano capaz de mudar seus hábitos e sua natureza constantemente... nos sempre vivemos agarrados a tudo que sabemos e compreendemos e por isso criamos a nossa propria realidade, a sabedoria e a compreensão são coisas completamente diferentes, essa realidade que criamos pode ser uma ilusão, as pessoas vivem fazendo suposições erradas... não há outra maneira de se enxergar isso.

Inserida por DhyegoMeyrellis

Não é uma questão de preconceito, como cristão NÃO defendo uma causa que ofende a Deus e a família (segundo padrões bíblicos).
Em nome do amor não se pode cometer pecado.
Deus é amor, mas também é justiça!

Inserida por PastorSucigan

Eu não controlo um fio do meu cabelo vou controlar meus sentimentos?
Como posso controlar o que eu sinto? Se não controlo,
sequer as batidas do meu coração, ou até mesmo a quantidade de vezes que pisco meus olhos durante o dia.

Inserida por cleciasantos

O inimigo oferece qualquer coisa, acabamos pegando, porque não confiamos em Deus. Não esperamos em Deus, porque no fundo não confiamos; não aceite qualquer coisas, Deus tem o melhor para você!

Inserida por PastorSucigan

Você, sozinho, pode não conseguir mudar o mundo, mas pode ajudar para que o mundo mude. Pense nisso!

Inserida por odiloneuzebio

Aos Seus seguidores Jesus não dá nenhuma esperança de glória ou riquezas terrestres ou de uma vida livre de tentações, mas mostra-lhes o privilégio de trilhar com o Senhor o caminho da abnegação e suportar calúnias do mundo que não os conhece.

Inserida por PastorSucigan

Alienado é aquele que foi treinado apenas para ver a realidade em partes não-conectadas.

Inserida por cauech

Pense bem, meu bem... O mundo dá voltas e os erros são aceitáveis, mas não será assim pra sempre. Instabilidade tem limite e querendo ou não, amor também.

Inserida por dinizd

A verdade falou para a morte:
- Não sei porque sempre falam que você é a única verdade da vida
E a morte respondeu:
-Talvez seja porque eu sou a única coisa que realmente prova que dá vida não se leva nada.

Inserida por dinizd