Nossa Amizade Nao Acabou
Hoje me parece um bom dia para não permitirmos que a nossa mente dificulte o que é, na sua essência, fácil de realizar.
Virei a página não porque escrevi ponto final na nossa história;virei a pagina para escrever os próximos
capítulos !
Quando não temos nada de bom para pensar,
o mal pode nos atormentar.
Devemos ocupar a nossa mente com coisas boas
para os pensamentos ruins não nos perturbar.
A morte de Jesus foi para nos salvar, todo o sofrimento Dele foi por nossa causa, nele não há e nunca houve pecado, pense nisso e reflita pelo que você está trocando o seu salvador.
Que não percamos, jamais, a nossa capacidade de amar o próximo, com toda a força de nossos corações! Que a nossa fé não seja abalada por forças destrutivas, que nossa fé se torne o bálsamo sobre aqueles que se sentem fragilizados em momento de dor."
Permita-me dizer-te:
Acarencia não é uma FASE que dá nas pessoas e sim um estado de espirito.Nossa ALMA tentando nos dizer que sente falta de algo.
Símbolos sexuais nos impelem a desejarmos uma sensualidade que não é a nossa verdadeira. Inconscientemente, carregamos uma dose de autocrítica que nos impede de amarmos nossos corpos como eles são e de nos soltarmos na dança.
Quem disse que não somos símbolos sexuais da maneira como somos?
Se separamos a mente do corpo não produzimos saúde. Estar acima do peso é uma questão de saúde. Estar abaixo dele também.
“A magia de todos nós é o próprio segredo de viver, não sabemos em qual ponto da nossa vivência seremos completos e realizados, mas esquecemos que a vida a cada dia nos cobra um tempo. O tempo que não tem volta e o que não tem concerto. Mas o mais precioso de todos é o tempo presente, aquele que devemos melhorar e declarar como testamento para nossas alegrias.” Latumia (W.J.F.)
Amor sem Futuro...
Nossa história não prevê futuro
O presente é tudo o que temos
E vivemo-lo tão intensamente
Que até transpusemos o tempo.
Nosso amor é aqui e agora
Sem pensar no lá e então
É tão forte que me apavora
É tão frágil e sem ambição.
Nossa paixão transpôs o limite
Do racional e do permissivo
É cega, não atende, insiste
É mola do amor impulsivo.
Nosso encontro é arrebatador
Como as ondas do mar agitado
Vem quebrando os tabus com ardor
Vai deixando o coração apertado.
Mas como diz o poeta Quintana
Coisas inatingíveis, por que não querê-las?
O amor invade, me leva ao nirvana
Para quê futuro? O presente é minha teia!
Estou convencido de que o medo de morrer, de nossa vida chega ao fim,
não tira tanto nosso sono quanto o medo... que atinge a todos de que talvez não tenhamos vivido.
Na selva, a leoa procura o Leão mais forte,
Na nossa sociedade não muda nada, a fêmea procura o macho com mais status e poder.
A fortaleza do espirito
Às vezes, parece que a vida não é mais do que um teste para nossa paciência e resistência.
Há dias em que a alegria já acorda em nossa companhia; e há dias em que levantamos sem ânimo, sem mesmo saber para quê, pois até a esperança de felicidade parece extinguir-se.
O cansaço e a desesperança atacam a todos, sem excepção; e há os que sucumbem e se rendem à vida, abandonando a luta e aceitando a derrota.
Que tu não sejas um destes e acordes, hoje, como um bravo; alguém a quem a vida, muitas vezes, não oferece nada, nem mesmo a esperança - mas que, mesmo assim, cerra os dentes, levanta, reage e luta!
Que acordes como um valente, de quem o destino pode tirar os sentidos e a respiração, mas não pode tirar a coragem.
Pois, se a vida nos testa, mostremos a ela que nosso corpo pode ser frágil, mas que nossa alma é de aço.
E que a espinha de um bravo verga, mas não quebra!
segunda parte;
É, não aprendemos a amar o responsável por nossa existência e nem amar o que nós temos, estamos cumprindo nosso tempo sem perceber que somos todos seres humanos, uns com a pele clara outras mais escuras, mais filho de um só criador. E a ele daremos conta de todas as intolerâncias.
ESCRITO POR: Claudio Maut.
Não é fácil dar a nossa agenda para Deus, mais quanto mais o fizer, tanto mais o ´tempo do relógio´ irá transformar-se em ´o tempo de Deus´ e o tempo de Deus é sempre a plenitude do tempo". (Henri Nouwen)
Não podemos adiar nosSa vida até nos sentirmos preparados. Uma das características da vida é a sua urgência, o "aqui e agora",... sem possibilidades de adiamento.
O importante é chegarmos ao fim de nossa existência, conscientes de que o nosso trabalho não foi em vão no Senhor.
Nossa quimica é perfeita não precisa nem falar
a gente sabe conversar apenas num olhar
Que seje eterno enquanto dure e que dure para sempre
Essas são palavras chaves e quero que você se lembre
É difícil tentar tirar da nossa cabeça,
aquilo que não tem como arrancr do nosso
coração!!Eu ainda o amo e,jamais quero te esquecer.
Guardei você no coração....
Simplesmente impossivel esquecer, apenas aprendi a seguir minha vida, sentido sua falta todos os minutos dos meus longos dias...
Me desculpa ainda te amo, e independente do que aconteça aida irei te amar pra sempre, mesmo estando longe de você
Nossa vida é feita de emoção?
Ou será de razão?
Não sei, só sei que quero viver de emoção e agir às vezes com a razão.
Às vezes nos apaixonamos
Às vezes nos enganamos
Muitas vezes nos decepcionamos,
Mas o importante mesmo é ser amado e viver amando
Por isso, ame, viva, chore, ria, grite,
Mas nunca deixe de sorrir.
Se cair, levante, erga a cabeça e siga em frente
Por que sempre há alguém dependendo do seu sorriso para ser feliz.
Pessoas vêm e vão
Deixam parte delas
E parte de nós levarão
Não sei o que é certo
Muito menos o que é errado
Só sei que quero essas pessoas sempre ao meu lado.
Afinal, quem tem amigos tem tudo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade