Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 619198 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

⁠Tenho estratégias para vencer o vazio. Eu ouço música por incontáveis horas. A música preenche não só a mim, mas também o espaço ao meu redor. A música, como aprendi, é um elixir que se infiltra em todos os seus membros.

Inserida por pensador

⁠Quando me perguntam por que que eu não gosto do Natal, eu tenho uma razão bem simples: eu nasci no Natal.

Inserida por pensador

⁠Não se chama uma pessoa gagá de gagá na frente da pessoa gagá. A pessoa gagá pode ficar magoada e até ficar meio gagá.

Inserida por pensador

⁠Nenhuma jornada é fácil, mas, sendo "possível" por que não tentar?

Inserida por RochaTrader

⁠O orgulho faz com que as pessoas falem e ao mesmo tempo, faz com que outras pessoas não ouçam.

Inserida por ismael_sousa

⁠Que o seu caminho não vá de uma ponta a outra; porque tal caminho não existe; mas que cada passo que você dê marque uma projeção corrigida.
Com o pé esquerdo, você limpará a pegada do pé direito.

Inserida por pensador

⁠Ser observador é muito importante, porém de nada adianta se você não tiver atitude.
Observe, vá e faça.
Essa é uma das regras para se chegar ao sucesso.

Inserida por profmarcelorocha

⁠Os sonhos são para ser realizados não desistidos,por mais que ninguém acredite em ti, tu acreditas em ti e no teu potencial e isso e o mais importante,acreditar e tornar o impossível possível.

Inserida por Laurindadefatima

⁠Ele via os olhos dela brilhando como estrelas; ele via os lábios dela, e não ficava satisfeito em apenas vê-los.

Inserida por pensador

⁠Cative o amor de uma mulher inteligente, e não importa qual difícil seja a fase de sua vida, você sempre terá um tesouro o qual nunca se acabará.

Inserida por JSilva

⁠Não há maior garantia de fracasso do que se convencer de que o sucesso é impossível e, por isso, nem sequer tentar.

Inserida por pensador

⁠Se não sabemos o que queremos, é menos provável que o obtenhamos.

Inserida por pensador

⁠Às vezes queremos mostrar o que não somos para agradar quem não está nem aí para nós...
Seja você com suas qualidades e defeitos, se precisa melhorar em algo, melhore! só não tente se encaixar em lugares que não é bem recebido.
Ame-se a tal ponto que a opinião de quem não quer seu bem não faça diferença. Deus te conhece melhor do que qualquer pessoa e Ele ama você mesmo assim.
Seja você e não tenha medo da rejeição! Sabe quem fica conosco? Quem nos ama incondicionalmente, aqueles que apesar de sermos difíceis algumas vezes, ainda assim decidem permanecer!

Inserida por jenefer_ofemester

⁠Aqueles que dizem que não pode ser feito não deveriam interromper aqueles que estão fazendo.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a George Bernard Shaw e Confúcio, porém, sua verdadeira autoria é desconhecida.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Uma pessoa pode guardar um segredo, mas duas não.

Inserida por pensador

⁠Preste atenção, aqueles que não fazem questão da sua presença, são pessoas egoístas, do pior tipo possível. Cuidado!

Inserida por Marques880

⁠não tem como esquecer o livro do passado em uma gaveta, mas, tem como escrever o livro do futuro e viver o livro do presente

Inserida por ElaineTomazeti

⁠Queria ter uma fórmula mágica para esquecer, esquecer o que não tive, o que eu queria ter, o que eu perdi, o que eu senti. Esquecer as lembranças atormentadoras, de quando se tem uma passado que você não teve escolha, simplesmente é um peso seu.

Inserida por LoriOliver05

⁠Gostava que entre nós existisse aquela química e mistura,
Não interessa se és alta ou baixa porque para mim vais estar sempre à altura!
Quem te esculpiu era mais que artista que fez mais que uma escultura,
Porque fez um anjo de formosura!

Inserida por lil_ebo

⁠Bebeis do conhecimento, mas não sejais soberbos.

Inserida por JeanPrado