Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 638277 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

3042 📜 Como consigo? Ter apenas uma Conta aqui e não Duas ou Mais (para ludibriar)? Eu digo: Para Mim é fácil, não só por ser o Correto, mas também porque tive excelente Criação, com muito bons exemplos em Casa. Consigo porque comigo é assim. E como é Consigo?

3043 📜 Por que sou assim? souassim.top? Hum... Embora até relevante, isso não é o mais importante. O mais importante é saberem como vocês são e por que são assim ou assado? Percebem? Poizés!

3045 📜 Contratei Minha Professora de Numismática (e não Outra) por causa da Personalidade dela: Pessoa Determinada, Resoluta e Resolvida. Além de Discreta e Nada 'Entrona'. Gosto de Pessoas assim e, caso eu contrate outros profissionais, lembrem-se disso, ohquei? ohquei.top!

3047 📜 Já disse que não minto... Nem mesmo quando seria Minha Vez de Mentir, para, por exemplo, 'revezar'. Nem assim!

3048 📜 Não minto, já disse e repito: nada contra homens, mas eu só gosto de Mulheres Comigo, em Mim e ao Meu Redor, ohquei? ohquei.top e obrigado pela compreensão!

3058 📜 Ainda existirem Monarquias e Monarquistas e também Papas e Papados é algo que não me assusta, só me espanta!

3059 📜 Ah, voltou? Eu sabia, pois vocês não mudam... Mesmo assim sempre voltam!

3060 📜 Não tenho Ferrari Vermelha, mas tenho Opinião, algo impossível, para alguns. Então, opino: Alguém com Duas ou Mais Contas numa Rede Social (para ganhar vantagem) é capaz de Quase Tudo.
-
É capaz de Quase Tudo, menos de assumir, de se arrepender e de desistir de ter Duas ou Mais Contas numa Rede Social (para ganhar vantagem). É isso. Opino e fica 'Opinado'!

3069 📜 Não tenho as Estatísticas Oficiais, mas aposto umas lagostas (ou uns jilós, para quem não gosta de lagostas) como 100% dos Valentes apenas nas Redes Sociais são 100% Fanfarrões, dentro ou fora das Redes Sociais!

3070 📜 Muitos dos que xingam o atual Presidente e os Seguidores dele não o fazem por serem Justos nem Valentes, coisíssima nenhuma. Mas por serem Papagaios 🦜 que vivem repetindo o que Outros já repetiram.

3075 📜 Quem diz que o Futuro chegou, diz por estar Enganado ou por Não ter Pensado ou 'apenas' por ser 🦜Papagaio. O Futuro nunca chega porque, 'se chegasse', não seria Futuro!

3076 📜 Não pode ser Modesto quem é Desonesto. Em Redes Sociais, também e principalmente!

3079 📜 Não sei os demais, mas Eu chego a mais um dia com 'apenas' Uma Conta aqui, não Duas ou Mais!

3080 📜 Ter Uma Conta aqui (e não Duas ou Mais) é, para Mim, como MostrarFATOS. É o meu modo de participar de Redes Sociais e absolutamente não é difícil. souassim.top!

3083 📜 A propósito: não sou Petista, como tentaram me associar. Se fosse, eu diria. Por que Eu não diria? E bastaria ter perguntado, Uai!

3089 📜 Não tenho Pena 🪶 de Vocês, Perdedores que não assumem e que fogem. Não tenho Pena... Tenho Asco, Ojeriza, Náusea (mesmo essas palavras sendo sinônimos). E tenho mais: Tenho Zero Benevolência com vocês🫵, ohquei? ohquei.top!

3084 📜 Não sou Petista, Eu já disse. Do mesmo modo que não tenho Líder, Guru e muito menos Mito (Eca!). Apesar de Eu não ser Petista, cumprimento o Partido que há quase 20 Anos está no Poder, que vence Eleições para Presidente e que deixa essa Direita Zangadin. É isso, tem sido isso!

3090 📜 Tenho 'apenas' uma Conta aqui. Não tenho Duas ou Mais, para tirar proveito. Eu MostroFATOS. Sim, MostroFATOS.top

0020 📜 Não sei se já disse: Sou biógrafo da Minha Pessoa, além de Biógrafo de 'Uns-e-Outros'. Tudo para não fofocarem que eu falo só da vida alheia!

0018 📜 Não me conhece ou não foi com a minha Linda Cara? Eu sei a razão... É porque somos Antônimos. Também por isso agradeço!