Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 101995 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Mensagem do Dia:



Os laços de afeto e amizade são dádivas que Deus coloca em nosso caminho para iluminar a caminhada. São eles que nos fortalecem, nos acolhem e nos unem, mesmo quando a distância física se faz presente.


Que neste Natal possamos renovar esses laços com ainda mais amor, fé e esperança, deixando que a presença de Deus conduza cada sentimento e cada gesto.


Mesmo à distância, lembrar de alguém com carinho e afeição é um gesto instantâneo de prece. É uma bênção silenciosa que nasce no coração e, guiada por Deus, chega até a pessoa lembrada com amor, levando paz, conforto e luz. Cada pensamento cheio de bondade se transforma em cuidado divino ao alcançar quem amamos.


Que a bondade habite nossos corações, que nossas atitudes sejam sempre movidas pela fé e pelo amor ao próximo, e que a verdadeira comunhão se manifeste em palavras, gestos e orações. Que este Natal seja um tempo de renovação espiritual, união sincera e profunda gratidão pelas pessoas que fazem parte da nossa vida.


🎄✨ Feliz Natal! ✨🎄


Para vocês, com carinho
Geórgia Palermo 💐

Associar a amizade ao princípio ativo da sensação do bem estar, é de um obscurantismo monstruoso. Não existe amizade quando o objeto desejado, é alvo em comum. Isso independe da forma de governo, ou do sistema econômico, faz parte do ser, é intrínseco de cada um.


281225

Eu tenho uma coleção de textos....
Entre eles há expressão de amor, indignação, esperança, amizade e até de dor...
Penso, por que os tenho!? Se quando escrevi algo de amor foi com todo o meu coração e alma, e no final recebi apenas ingratidão e desprezo... Quando eu escrevi sobre coisas que me deixaram indignada, relembro o quanto vale uma vida a alguém, pois, são pessoas assassinas que matam a pureza e nobreza de um coração. Agora quando falo de esperança sinto me refeita, fortalecida, e volto a dar meus passos, são bem pequenos confesso, quase que me arrasto, mas a esperança, me energiza e vou aos poucos me refortalecendo. A quando paro para ler sobre a amizade, é muito reconfortante, pois os verdadeiros amigos sempre estão na hora certa em nossas vidas. Quando falo da dor, é o momento de meu sepulcro, pois me enterro em minha tristezas, me grudo a solidão, e esqueço o quanto vale a minha vida.
Contudo faço um levantamento, e uso tudo como equilíbrio, pois a balança da vida, me passa nesse processo que: O mal existe para nos ferir e matar aos poucos, mas em compensação, nos deixa alertas, nos faz ver o que não queremos nos transformar, automaticamente nossa fé em Deus se renova e ai começa a funcionar o lado da balança do bem, pois nessa etapa já sabemos que a grande tempestade que passamos se dissipou, que o mal pode urrar com todas as suas forças, mas nossa confiança não se abala.
Queria saber para que serve a maldade, o que o ser que executa esse mal, ganha? Porque para mim ficam mais pobre de alma.
Ouço tanto blá blá blá poeticamente sobre o amor, mas e a pratica? Pois é... são só os blá blá blá mesmo... pois muitos desses poetas nunca conheceram o amor real, vivem somente construindo sonhos inacessíveis, pois para tudo há um limite. Quão bom seria se essas pessoas saíssem do módulo sonhar, e entrassem no módulo praticar.
Então, chegaríamos ao nosso fim, sabendo que realmente amamos no sentido real, e não ficamos somente vivendo de ilusões e grande perda de tempo.
Oh ilusão, passe para longe de mim, pois quero saborear a vida real, enquanto é possível.

⁠Você é uma flor linda, que todos os dias exala seu suave perfume, da sua amizade. Um lindo ser que chegou na minha vida pra ficar, pois o amor foi a primeira vista.
Minha amiga, sou grata de todo meu coração, e peço a Deus por você, para que em suas lutas de sempre de encontro com a vitória, e que ela te envolva, trazendo toda felicidade que merece.
Muito obrigada por ser minha amiga.
Milhões de beijinhos.

"Que a amizade, a felicidade e os sonhos se renovem neste novo ano. Feliz Ano Novo, meu irmão!"

⁠Que a relação de amizade seja uma escola de erudição, e a conversa um ensinamento; que os amigos sejam professores, permeando a utilidade de aprender com o prazer da conversa.

Gratidão pelo afeto e amizade colorida.


Obrigada pelo seu carinho, pelo seu cuidado comigo e pelo respeito desse nosso momento fora do padrão que estamos vivendo.
Sei que as pessoas podem achar loucura a forma que vivemos através de um simples B.A sem compromisso.
Mesmo assim quero te agradecer pelo 1 mês que nos conhecemos, está sendo muito intenso cada momento.
Estamos vivendo o hoje sem se importar com o que as pessoas irão achar porque somos adultas e sabemos que não podemos nos apaixonar, mas nos apaixonamos mesmo assim...
E a vida são feitas de escolhas, mesmo nos apaixonando uma pela outra nos respeitamos nossos limites de entregas.
Eu sou blindada, aprendi com o tempo ser assim, e me deixa ser cautelosa aos meus sentimentos de entregas.
Eu só sei viver o hoje, não gosto de pensar no futuro de um relacionamento porque toda vez que eu penso me machuco ou machuco alguém.
*E não quero!*
Porém, hoje um dia importante para nós.
Data de uma amizade intensa e colorida.
Nossa amizade colorida é diferente da tradicional, porque a nossa envolve contato físico, troca de carícias, cumplicidade, umas ficadas diferente, é divertida, é especial e um motivo constante de descobrimento a cada dia.
Nosso "B.A" e "T.A" certamente vem de outras vidas, nossa conexão e sintonia são inexplicáveis, sinto que você sabe do que eu preciso ou o que eu quero falar...
Não tenho palavras para explicar o quanto está sendo prazerosa nossa amizade colorida é importante para mim e posso começar com muito obrigada.
Não quero pensar no amanhã, apenas no hoje. *No nosso hoje!*
Você descreveu todos nossos momentos compartilhados, mas não descreveu o que sinto. Sabe por quê?
Porque os sentimentos está dentro de mim, mas estou sim gostando de você. E por não estragar tudo isso, apenas vamos deixar como estar o nosso hoje.
Você é uma mulher incrível, maravilhosa, olhar encantador, cabelos lindos, cheirosa, tem uma conversa boa, respeitosa, "marrenta", dengosa, linda e acima de tudo quero te pedir algo.
Não deixa que ninguém mais te magoe, nem mesmo eu que estou vivendo o hoje contigo.
Eu não sou perfeita, tenho erros, falhas, defeitos e não quero te magoar em nenhum momento, mas infelizmente as vezes magoou e muito as pessoas.
Parabéns pela essa amizade colorida de um mês!
Obrigada mais um vez.
Sim eu também amo você, amo seu beijo, seu abraço, amo teu encaixe no meu e amo sentir minha pele na tua.
E as vezes só o abraço já me faz bem.

Beijos minha neném🌹

Uma das principais virtudes da amizade é a paciência.

Na lista das necessidades humanas, a amizade vem logo depois da sede e da fome.

Amizade de fazer inveja é quando a empatia vem antes da admiração.

Amizade certa é aquela das horas incertas.

A amizade é um sentimento que sempre vale a pena ter de novo.

A amizade quando passa do ponto dificilmente encontra um retorno.

Amizade falsa é o pior disfarce do amor.

A amizade é previsível: sofre quando magoa e quando é magoada.

O melhor defeito da amizade é tolerar a inveja e perdoar as ofensas.

Tudo o que é real envelhece bem. O amor, a fé, a amizade, a paz. O tempo não os gasta, apenas os prova.
E o que resiste à prova do tempo é porque nasceu do eterno.

⁠Todo aquele que migra o curso de uma antiga amizade pela coloração esportiva, politica, religiosa, filosófica e comportamental, é por si só um " idiota contemporâneo " que passa pela vida mas sem ter aprendido a viver.

⁠O amor, a liberdade, a generosidade, a amizade, a paz e o respeito não tem dias. São princípios universais de humanidade de todos. Eu ate sou terminantemente contra aos dias marcados, pois no intuito de super valorizar estes princípios, os tornam comerciais e mais acentuados por algum dia. Com isto, amam só no dia do amor. Exercem a liberdade no dia do livre, são generosos nas festas natalícias, amigos no dia do amigo, a paz no dia da paz, o respeito só em algum dia. O que era principio de vida passa a ser principio comercial por um dia. Para mim é a banalização de toda cultura.

⁠O amor e amizade verdadeira são raros e valiosos.Gatos e cachorros são amigos verdadeiros de muitas pessoas,pois os animais nunca vão trair ou enganar seus donos.No mundo ainda existem pessoas boas,caso contrário,seria improvável sair de casa ou fazer qualquer atividade.Se encontrar um amor ou amigo verdadeiro saiba valorizar,pois você encontrou algo que o dinheiro jamais irá conseguir comprar.