Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Já foi dito que a conquista da glória é um processo que se inicia com um impulso destrutivo e se encerra com a obtenção de um triunfo vingador.
Se me ponho a cismar em outras eras
Em que ri e cantei, em que fui querida,
Parece-me que foi noutras esferas,
Parece-me que foi numa outra vida...
(...)
E as lágrimas que choro, branca e calma,
Ninguém as vê brotar dentro da alma!
Ninguém as vê cair dentro de mim!
Foi quando eu aprendi o que era a dor. A verdadeira dor. Como ela se move pelo corpo. Como ela o habita. Como se torna parte da sua pele. De suas células. E faz um lar lá. Um lar permanente. Mas você aprende a viver com ela. Você voltará a ser feliz. Embora nunca como antes, mas essa é a ideia. Continuar encontrando novas formas.
Beleza física,
Fisionomia.
Não tem valor
Não tem valia.
Fisioterapia para evolução
Fiz foi outra opção.
Olhar além
Do que se tem.
Enxergar além
Do que se vê.
Ver de perto
Ver ao certo
Quem realmente
É você!
Geralmente
Geral mente
Para agradar.
Outros mentem
Pra se gabar.
Outros pra enfeitar
Mas acabam por enfeiar.
Quem realmente você é?
Você é a marca que carrega no pé?
Ou é apenas um andarilho que anda apé?
Quem mente? Você é real?
Ou é dólar? Esmola talvez?
Lembre-se de lembrar
Quem sou eu, e que você não é!
Quando eu ouço sua voz, eu sinto uma força que me faz continuar. Mas estou sozinho hoje, você se foi para não mais voltar. Sinto as lágrimas caírem pelo meu rosto, e a solidão toma conta de tudo. Não havia me sentido assim antes, e está tão difícil dar um passo à frente. O que eu mais quero é voltar pra casa, quero me sentir seguro de novo.
E eu tento viver sem você, só que tudo é tão confuso e difícil. Não sinto mais meu coração bater, e não consigo ver esperança por esse caminho que sem você eu sigo. Hoje sei que nada pode apagar seu lugar em meu coração. Nem tirar você do meu pensamento, ou me fazer ver que tudo o que passamos, foi apenas um sonho.
apenas um sonho.
Anjo da Dor. 2009
Anjo amigo foi o que você me falo
Num dia triste pra min, amor
Proibido selado, pecado,
Sofrimento escondido.
Corro perigo te amo
Desejo-te mais pra
Você sou só um
Ombro amigo.
Anjo do pecado como posso
Amar tanto assim, você me
Disse uma vez você só
Traz-me o bem que bem
O bem te querer, te
Desejar bem querer te
Possuir-te domar
Em meus braços.
Sofrimento palavra forte
Então é com essa palavra
Que me expresso sofro
Morro a cada dia mais
Sem ter você aqui comigo.
Eu um anjo, anjo amigo.
Um abrigo, um ombro.
Amigo que amigo, foi
O que acabo comigo
Asas cortadas pecado
Exposto não sou seu amigo
Anjo amigo. sou aquele que
Te ama que te deseja te chama
Em gritos prantos lamentações.
Isso é ser um anjo? Que anjo
Devo ser? Um anjo sem amor
Um anjo da dor, dor que dor.
Essa aqui no meu coração,
Coração que sofre sem abrigo
Perigo corro perigo sendo.
Só seu anjo amigo.
Noite de inverno.
Andar pelas ruas nunca foi tão nostálgico, andar pelos mesmos lugares onde passamos juntos e felizes, o que veio na mente foi que passando por aqui traria a alegria de, de repente te ver e nos seus olhos sentir o arrependimento de não ter feito diferente, mas a gente gosta de se iludir. Tento não me esquecer mas sempre a decepção relembra que as pessoas não mudam muito, e quando mudam rápido é sempre pra pior. Mas o tempo sempre amadurece as pessoas, no seu caso, ele te apodreceu lentamente e eficaz.
Me ver aqui, andando sem uma direção certa, andando torto por linhas retas, olhando pro céu, soltando ar pra ver o vapor que essa noite de inverno produz, ainda acho que estou pegando fogo por dentro, estou quente por nós dois, sinto-me entrar num grau tão alto a ponto de ebulição, sinto-me evaporar lentamente porque nem as lágrimas caem mais. No meio disso tudo eu só tenho uma dúvida em saber se você agora seria o que realmente eu preciso, faz tanto tempo desde quando nos vimos pela última vez, né? Seu olhar já não era igual quando nos conhecemos, sua forma de me tratar foi tão diferente mas pensando bem, eu também agi diferente, eu não quis me permitir pra algo que não soubesse ser metade do que eu vivo sendo.
Preciso correr em outra direção agora, quando o inverno chega a gente precisa aquecer o coração e hibernar a preocupação, agora é preciso regredir evoluindo, é preciso subir descendo, agora nada mais faz sentido porque a intenção que me restou é apenas de viver. Agradeço por ter se mandado, por ter me proporcionado tanta liberdade, tanta felicidade. Agora te querer não é mais uma necessidade, é um costume fútil e feio que tenho desde criança. Querer colecionar brinquedos sem braço, sem roda e no seu caso, sem coração.
Gradualmente foi se revelando para mim o que toda grande filosofia foi até o momento: a confissão pessoal de seu autor, uma espécie de memórias involuntárias e inadvertidas; e também se tornou claro que as intenções morais (ou imorais) de toda filosofia constituíram sempre o germe a partir do qual cresceu a planta inteira.
Se você foi burra o suficiente para ir embora, eu estou sendo inteligente o suficiente para te deixar ir. E nessa historia toda, ambos saímos perdendo, eu perdi porque deixei de te amar, e você porque deixou de ser amada, mas no final de tudo quem realmente perdeu foi você, porque eu posso amar outra pessoa, mas você jamais encontrará uma pessoa pra te amar como eu te amei.
Amo voce com toda sinceridade.
Dentre todas as mulheres que ja conheci aqui no mundo,voce foi a unica que tocou o meu coracao.
Se o seu "verdadeiro amor" foi embora não fique triste, porque se foi embora não era o seu verdadeiro amor.
Você foi chamado para fazer a diferença.
Num mundo onde poucos estão dispostos a abrir mão de seu tempo, dinheiro ou compromissos para ajudar o próximo, Deus te convida a ser diferente. Olhe ao seu redor: quem sabe um abraço, um elogio ou um sorriso possam alegrar e animar alguém que está ao seu lado.
Creio que, enquanto aguardamos o cumprimento das promessas do Senhor, devemos usar esse tempo para abençoar e ajudar quem precisa. Que você nunca se canse de fazer o bem. Escolha ser diferente, escolha ser gentil, e saiba que Deus se alegrará com sua atitude.
Será que realmente não passa de mais um dia cujo real valor foi esquecido há tempos?
Muita gente nem lembra muito do motivo dessa data, esquece seu verdadeiro valor para os verdadeiros religiosos. Não para aqueles que dizem: "Eu amo Deus", mas para quem realmente tem Deus como algo significativo.
As crianças nascem e vem sendo criados com o Natal sendo um dia onde se ganha presentes e se reúnem aqueles parentes que você jamais vê na vida, apenas nesse dia, se repetindo todos ano.
Ando pela rua e vejo 'papais noéis' de diferente estilos, cada um com um texto hipócrita decorado e dizendo para todas as crianças apenas para retornarem: "eu quero uma bicicleta!", "eu quero um videogame!", etc. Elas não tem a mínima noção do que é o natal e porque ele é "comemorado". São cada vez mais escravos do "se sentir completo com produtos”.
As datas comemorativas, todas elas, deixaram de ter um valor real dentro de cada um de nós e passou a ser significado apenas do capitalismo que nos cerca. Lojas dizendo, "compre na XXXX, faça seu natal mais feliz". Vejo isso em todos os lugares.
Você passa por aí e todos lhe dizem com um sorriso puxado, "feliz natal, tudo de bom". Já parou para pensar que você diz isso tão automático que nem sabe ao mesmo o que esta dizendo? você realmente se importa com esta pessoa? seu porteiro, seu vizinho, seu amigo, seu colega. Porque para se desejar "tudo de bom" para alguém precisa estar no natal ou em seu aniversário ou alguma outra data deste estilo?
Eu que nem mesmo tenho nenhum vínculo com religião alguma, sinto nessa data um ar de rejeição muito grande, mas como simples capitalista gosto dela até, afinal quem não gosta de ganhar presentes?
Para mim natal deveria ser passado simplesmente como um dia comum, onde apenas os religiosos se manifestassem e comemoração seu verdadeiro valor - o nascimento de Jesus Cristo. Não deveria haver trocas de presentes e nenhum tipo de falsidade educacional que se cultiva hoje em dia. Nós deveríamos escolher passar ao lado das pessoas que mais gostamos e não ficar trancados em reuniões familiares onde às vezes nem mesmo existem assuntos em comum.
Mas no mais, mantendo a educação, um Feliz Natal para todos e tudo de bom! =)
A culpa nao foi sua foi minha!!!
se voce me amasse verdadeiramente
não teria me deixado sozinha!
mais a culpa não foi sua,
foi minha!!!
Se muito vale o já feito, mais vale o que será. E o que foi feito. É preciso conhecer para melhor prosseguir.
Erros?
Eu já cometi, e muitos...
Nem todos foi tentando acertar, alguns eu sabia que seriam apenas erros, mas com certeza aprendi algo com eles...
As vezes tomamos o caminho errado e raras vezes ao fim da caminhada encontramos o certo, mas encontramos aquilo que queríamos encontrar...
E o que importa se é certo ou errado, se sua vida não é perfeita ou correta aos padrões da sociedade...
O que cada um tem dentro de si é o que realmente importa...
Que se danem os que te acham errado, se você está feliz mesmo percorrendo os caminhos errados...
Bom, isso me parece certo!!
Tudo vale a pena... Nada é em vão!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
