Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Foi assim sem querer, sem pensar,
Quando me dei conta não dava mais pra escapar: Me apaixonei por você...
“Primeiro Amor”
Foi o primeiro que amei...
E pra sempre o amarei!
O Amor, não dura apenas uma estação,
As Quatro ainda são Poucas...
Pra quem tem Amor no coração...
O Amor é quente, como o verão!
Nada comparado com o inverno...
Quando o amor é amor mesmo
Ele torna-se eterno!
É como uma flor...
Que brota no coração da gente...
Mas, uma Flor diferente!
Que não murcha e nem morre...
É viva... Ardente!
E foi estranho lembrar hoje que já se fazem 2 anos que ele foi embora. E que saudades de ver o CBJ junto, unido, que saudades dos seus shows em Salvador. Que saudade de vê-lo cantando. É um vazio que ficou para muitos fãs, admiradores, para uma geração. Chorão liderou um geração de jovens, que cresceu ouvindo suas músicas, que lutou pelos seus ideais. Chorão deixou órfãos, sempre saudosos.
E continuarei sempre sabendo que "Na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério, o jovem do Brasil nunca é levado a sério."
Sempre direi e cantarei que "Você deixou saudade."
E sempre com a certeza que "Então vamos viver, e um dia a gente se encontra."
#Chorão #2Anos #Saudades #Vazio #EternaLembrança #CBJ #LaFamilia #013
"Eu digo Charlie e vocês dizem Brown
Charlie
Brown"
Apesar de tudo eu te amo, e você sempre será a menina que amei, foi de repente, foi, mas da minha parte foi verdadeiro, a saudade, as angústias, o medo de perder, as brincadeiras, os sorrisos, os momentos compartilhados. Mas, enfim, acabou, e é só disso que tenho que lembrar...
Me falou foi bom demais, inesquecível
Especial
Ligo e nem me atende mais
Chama e só caixa postal
Diz pra mim qual a razão
Porque não quer me atender
Se fez o meu coração se apaixonar por você
Não é justo nunca mais quero ouvir a sua voz
Juro que eu não ligo mais se disser que não pensa em nós
Alô, alô, alô fala comigo
Alô, alô te esquecer não consigo
Alô, alô, alô não vai doer não
Alô, alô diz um alô coração
E FOI ASSIM...
Eu te vi debruçada na janela...
Olhar sereno, sorriso de menina, tao linda e apaixonante
Um jeito cativante, e eu te imaginei em meus afagos
Não houve palavras ou sussurros, só o teu olhar a mim direcionado
Me tornando consciente e dominado, pela certeza de estar te amando, te querendo
Vivenciando um mundo de descobertas, inocência e mutações
Nossos corações aceleravam a cada aproximação, e tudo passava tão ligeiro
Sem que houvesse qualquer verbalização
Aos poucos fomos nos distanciado
Canda um seu caminho seguindo
E mesmo te imaginando por onde quer que eu fosse
Só de lembranças fomos vivendo
Assim, o tempo passou, e depois de alguns anos
Sem saber de você e de sua vida, eu te encontro novamente
Agora adultos, diferentes, com sinais do tempo pelo corpo
Mas ainda sentindo as mesmas emoções de antes
O tempo conseguiu nos afastar, só não foi capaz de nos fazer esquecer do amor
Foi assim que eu te vi novamente...e eu não consegui disfarçar minha saudade de você
O PT é um partido tão comunista, que o lucro dos bancos, que foi de aproximadamente 40 bilhões de reais no governo Fernando Henrique Cardoso, aumentou para 280 bilhões de reais nos oito anos do governo Lula.
Até que os cordeiros virem leões
Foi uma frase de efeito, nela estão os princípios que o nosso Deus nos ensina, desde Gênesis até o Apocalipse a não desistir de lutar, mesmo que pareça impossível, pois "se recuarmos, Sua alma não terá prazer em nós".
Essa sensação que tive sobre tal frase, ela me passa uma determinação, onde não importa as condições e os problemas o objetivo será atingido, a meta cumprida a que queremos que se cumpra. Não importa se parece impossível, mudaremos o que for preciso e transformaremos o que for necessário para atingirmos o nosso ideal.
A frase me instiga a pensar que o objetivo será alcançado mas não sem integridade e honra, pelo simples fato de que cordeiros e leões são animais tidos como nobres em diversas culturas, com o diferencial de que a ovelha precisa ser pastoreada e o leão é independente, é o rei da selva.
Até quando nosso consentimento será "submissão", até quando nossos desejos individuais maiores que nossa vontade de vencer?
Quando traçamos algum objetivo na vida, temos que correr atrás dele até que se concretize, por mais que o caminho seja difícil, por mais que não tenhamos forças pra continuar, por mais que achamos que não iremos conseguir, por mais que algumas pessoas nos desanimem, por mais que estejamos cansados devemos persistir até que esse objetivo seja concretizado.
Nada nessa vida é fácil, mas se não lutarmos por aquilo que queremos e acreditamos talvez não encontraremos a tal dona felicidade no final do caminho.
"Eis que o povo se levanta como leoa, e se ergue como leão; não se deitará, até que devore a presa..." (Nm 23: 24a)
Já...já...vira o mês...
Adeus fevereiro, você foi muito bom pra mim!
Momentos muito agradáveis que guardarei em minha memória.
Mas agora vou abrir meu coração para receber o mês de março.
Quero vivê-lo um dia de cada vez e da melhor maneira possível, para que em todo anoitecer eu possa sentir que fiz o que tinha que ser feito e dito apenas o necessário, com muito amor e gratidão.
mel - ((*_*))
Ela foi e sempre será a sua mãe...
“Ela a carregou em seus braços, acordou várias madrugadas para amamentá-la, pôs-se em seu colo e fez parar de chorar com simples canções de ninar, acompanhou a sua fase de crescimento, viu-se formando uma linda mulher; não foi somente mãe, foi amiga, companheira em todas as boas e más fases da vida. Um exemplo de mulher dentro e fora de casa que cativava a todos com a sua simplicidade com o costume de espalhar sorrisos pelas ruas; quem a conheceu não tinha o porquê de reclamar. Isso mesmo que você leu, “quem a conheceu”... Hoje o seu brilho não é mais notado entre nós, e o mundo não tem mais a sua alegria, e sua garota perdeu o seu principal alicerce, segue a vida sem sua base, correndo riscos de pisar em falso e desabar; tem dias que acorda com um leve sorriso no rosto, já outros a saudade aperta e deixa o dia nublado, escuro parecendo não ter fim. Em meio a tantas saudades ela vai vivendo, e o melhor ela carrega em seu coração, um aprendizado e amor que foi único e verdadeiro, que hoje se pode orgulhar e dizer ao mundo: Ela foi e sempre será a minha mãe.”
Texto dedicado a Larissa Micaela
A vida é o agora. O passado já foi. E o futuro é incerto demais para perdermos muito tempo com ele. Faça do agora a sua mais importante chance de sorrir, abraçar, expressar o amor, viver intensamente, aprender e amadurecer.
Se afastaram de mim por não me amar, relevei, pois mesmos nas noites frias foi meu coração quem me aqueceu...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
