Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 102520 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

A amizade não existe, essa é a verdade, pois além de você ser traído por aquela pessoa que confiou, ela atrasa a sua vida, te prende no passado, maldito seja o traidor.

A verdadeira Amizade nos ajuda
a superar momentos difíceis.
Ela é o refresco para uma alma cansada
e o farol que iluminará
os momentos escuros de nossa vida...

Na amizade descanso sem preocupação alguma, porque nela eu sinto a Deus.

A amizade é tão essencial quanto a própria vida.

Não sei quanto as outras pessoas, mas pra mim amizade não tem data de validade.

⁠Não vou implorar amor nem amizade, se for pra ficar sozinho eu fico já me acostumei mesmo.

A amizade é um comércio desinteressado entre semelhantes.

"" Quero te dar na minha amizade sincera
A luz que você espera
Pra afastar a solidão

Quero te dar um olá que mude seu dia
Que te traga alegria, fantasia
E paz em seu coração

Quero ser tão pouco
Mas ao mesmo tempo o bastante
Que vc possa sempre contar comigo...
Quero muito, ser seu amigo...

E se a vontade de estar perto, apertar
Mesmo distantes poderemos comemorar
Pois nossa amizade é um bem que veio para ficar...""

O valor de uma verdadeira amizade.

A amizade verdadeira não se arranja de uma hora para outra, como se fosse qualquer coisa. Se constrói como uma verdadeira casa de dois andares! Primeiro planejada, depois começa os passos.
A amizade verdadeira é mais que simples, é destacada. A amizade não vem como um vento e logo desaparece. Vem devagar, quase parando, e começa a fazer efeito cada dia mais, arrasando os corações dos verdadeiros amigos.
Acopla nos corações, toma conta de tudo, depois de um tempo não conseguimos mais viver sem essa verdadeira amizade! Te amo, meu amigo!

Amizade colorida...fui avisada que não devia me apegar, mas eu lá sabia quando te conheci a pessoa que tu eras realmente.
Tantos momentos juntos e eu fingindo que não sentia nada.

Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes.
A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas.

“Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta“.

Não confunda amizade com amor, você corre o sério risco de ser magoado, e como se suas entranhas estivessem apodrecendo sem que você não possa fazer nada!

Faça da solidão a sua melhor amizade, não a tema. No final você verá que ela sempre será sua melhor companhia.

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.

Enfim…
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
Obrigado pela força que você me dá!

Te adoro!

Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!

Nunca acreditei muito em relacionamentos cristalizados, sejam de amizade, de amor ou mesmo familiares.
Os relacionamentos, sejam quais forem, precisam ter um frescor. Aquele frescor que tem uma flor, toda vez que a regamos.

Amizade é como o sol, existe para iluminar nossas vidas.

ADEUS, MEU ANJO!!!

Primeiramente, muito obrigado, meu anjo! Muito obrigado por tudo. Pela amizade, pelo carinho, pela paciência que você teve comigo quando eu te magoava com alguma bobagem só porque você não conseguia sentir por mim o mesmo amor que eu sempre senti por você. E que sempre vou sentir.

Agora que já tem alguém ocupando na sua vida o lugar que eu lutei desesperadamente durante mais de dois anos para ocupar (e ele conquistou assim de repente, sem muito esforço), já posso te deixar em paz para que você viva a sua vida.

Também quero te agradecer por este último voto de confiança que você me deu adicionando-me ao seu círculo de amizades no face. Prometo não publicar, partilhar, comentar ou curtir nada seu. Mas estar no seu círculo de amizades vai me servir como prêmio de consolo. Eu não fui capaz de te conquistar, e o prêmio do perdedor é sempre a derrota.

Eu queria que tudo isso tivesse acontecido como num conto de fadas, onde no final a princesa beija o sapo e eles vivem felizes para sempre. De coração, meu anjo, eu passei esses últimos dois anos lutando e pedindo a Deus que você aceitasse ser a minha princesa. Mas parece que nesse conto o sapo termina sozinho e com o coração em pedaços.

Um namoro pode destruir uma amizade, mas uma amizade não destroi um amor..... cria-o!

E quando você acha que uma amizade é para sempre.
Deus te mostra que o para sempre, sempre acaba.

A amizade não se compra, se encontra, a felicidade não se encontra, se sente, o amor não se sente, se vive...