Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Às vezes penso que a nossa missão maior que trazemos ao nascimento é nos autoconhecermos e assim nos descobrirmos e nos valorizarmos como seres únicos partícipes ativos da Grande Criação Divina.
Passamos nossa vida caminhando numa corda bamba sendo que o equilíbrio sobre ela se opera ao darmos cada passo usando o coração e a razão ao mesmo tempo. Podemos até usar um pouco mais de um do que doutro em algumas oportunidades, mas nunca um sem o outro.
O tamanho de nossa propriedade é (tao) e, grande que à todos se estendem pela sabedoria, pra saúde sua guia.
Nossa sorte é um milheiro e, o dinheiro, ainda, não chegou, que maltrato têm, exibir simplesmente flor.
Senhor, abençoa e ilumina nossa nação nesse novo mês, nos prepare para essa semana, dai-nos a serenidade de que precisamos para darmos o passo certo nessa eleição tão importante para o nosso país, nos ampare nesse momento, Senhor. Amém!
Temos que aprender a ser mais tolerante, o outro dificilmente vai responder no ritimo de nossa ansiedade, ele não vai está disponível de acordo com sua disponibilidade, não vai ter o mesmo feeling que o seu, usar as mesmas palavras que a sua ou sentir igual a você.
Não pegue um pedaço de uma situação especificada pra concluir que o outro não gosta de você, vai te deixar, ou que não quer sua amizade, sua companhia. A situações que acontece diariamente, exemplo: "Demorou pra responder porque está falando com outra, tá online porque tem vários conta tinhoso;" ou "não me mandou bom dia por que já me esqueceu." cuidado com o diagnóstico precipitado, cuidado ao bancar o vidente. Você vai agir de acordo com isso?, ou pior muitas vezes vai mimar o romance que poderia acontecer, não calcule as pessoas para apenas um ato, não seja imediatista, avalie todo o contexto. As pessoas nem sempre estão à postos te esperando, existe um universo pra ela também, perceba a história e análise toda a situação, não pegue um pedaço ou um momento específico para já concluir tudo de forma mais negativa possível. Mas lembre -se existe situações diferentes em nossas vontades e desejos, a paciência é uma virtude, respeite o momento e pratique - o.
Vai ter dias e noites ,e vai ser pro resto da vida ... em que nossa melhor companhia vai ser as lembranças de um dia feliz , de um sorriso sincero , de um conselho amigo , de uma lagrima derramada que jamais vai ser a ultima , intrigante que pensamentos assim jamais queremos pençar mais um dia tudo vai ter seu último dia , seu último momento seu último de tudo e nunca saberemos quando vai ser o último dia de viver .. Boa noite
*A preservação é a solução!*
A diversidade é tema da nossa região, onde várias espécies encontraram, as lagoas de peixes se encherão, as matas de vida se encontraram e novas árvores nasceram.
O que Deus nos presenteou devemos dá valor.
Os campos e Lagos devemos preservar, para que o mesmo possa nos recompensar.
Pensar e refletir é o que devemos fazer para que a natureza possa crescer.
Quando vejo o que a natureza tem à oferecer.
Fico feliz em ver, as paisagens admirar e a flora estudar.
Com o aumento do desmatamento, poluição das águas, do solo e do ar, a natureza em grande risco está, e somente nós podemos salvar.
São necessários meios para conscientizar as pessoas a cuidar.
Ainda podemos mudar o colapso de acontencer, consciência é o que devemos ter, porquê se a natureza sumir, o mundo sem ela vai morrer!
O caminho sem fim de vindas e idas é nossa maior oportunidade de crescimento com aquelas pessoas que carinhosamente chamamos de amigos.
Mas nem tudo são flores, muitas vezes as pessoas que mais admiramos nos mostram sua face mais primitiva, conduzindo a amizade de forma inescrupulosa.
Difícil é confiar nas pessoas hoje em dia, que são capazes de fazer qualquer coisa em prol de seus próprios interesses.
Eu ainda acredito em amizades sadias, verdadeiras e íntegras, mas seria muita hipocrisia dizer que consigo encher uma mão, contando aqueles que realmente estão lado-a-lado.
Quero aqui agradecer aos verdadeiros, que são poucos e únicos, que possuem raízes tão firmes que seria impossível derrubá-los, mesmo ao sinal de um enorme terremoto.
Esses sabem quem são.
Os outros também.
Temos as ferramentas ideais para enfrentar cada momento de nossa vida. Precisamos apenas saber usá-las de maneira correta.
Os sonhos são reflexos da nossa realidade e felicidade, mas o sonho pode distorcer tudo quando temos dúvidas, medo e insegurança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade