Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 99981 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

A nossa voz é o nosso retrato sonoro.

Nós,seres humanos devíamos autoproclamar nossa irracionalidade, perante a imensidão do universo.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Nossa, como é bom acordar!
Sentir nosso corpo e mente em movimento
Saber que neste dia a vida vai continuar
Sorrir pelo presente que é o nosso movimento...

mel - ((*_*))

Estudos apontam que quando a gente não conta detalhes da nossa vida pros outros as coisas começam a dar certo.

13/10/2014 - 11:59 hs.
As atitudes decidem quem fica na nossa vida, quando o destino decide quem vamos encontrar.

A milênios eu te amo...
Nossa, há muito tempo que eu te amo! E por te amar tanto assim é que eu posso ver tudo desta forma que vejo. É isso. Você é tudo isso diante de mim, a noite, o dia, o céu, o mar, o universo por onde vago me desviando das estrelas e principalmente a lua pra onde miro sempre sempre com os meus imensos olhos abertos e voltados como se fossem voltados só pra você. Você nunca ficou distante da minha alma, por isso é que te vejo assim e sinto a sua presença em tudo que me rodeia.

Que caminho é este, tão abstrato, que me leva até a sua alma e que te traz calma até a minha? Quando poderia tudo acontecer, eu ao seu lado, você ao lado meu e enfim tudo acabado? O que se esconde dentro de cada um de nós, que só posso revelar a você e você a mim, feito cúmplices de outrora e que com a mesma cumplicidade seguimos juntos para eternidade? Como seguir assim, como se fossemos conhecidos a milhares de anos passados, de onde fomos desprendidos, perdidos, para somente agora podermos nos tocar outra vez e viver o que antes não pode ser vivido? Quem sabe, aquilo que você sente não seja mesmo o amor que ficou guardado a milênios, sem pressa, esperando por nós dois em silêncio na porta restante do tempo.

Nunca, jamais irei te deixar, somente para não sofrer um dia por aquilo que hoje eu poderia perder. Nunca quero dizer eu te amei, porque até o fim quero te amar. Nunca quero sentir a dor da perda, por isso nunca nada será perdido. E assim juntos, de mãos dadas, virados e de cabeças erguidas para Deus, olhando para o mesmo céu, haveremos de compreender tudo e sermos abençoados por ele.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Hoje quero apenas desejar
a presença de Deus em nossa vida.
Para que nosso viver seja de gratidão
e o nosso agir do mais puro amor...

mel - ((*_*))

Amigo é aquele que fica feliz com nossa Felicidade e sente-se vitorioso com nossa Vitoria .

A nossa elegância comunicativa revela a nossa riqueza interior.

A dor nos torna mais experientes, é o começo de que coisas boas se posicionam em chegada à nossa vida, e que nunca devamos desistir. Pois toda dor, gera bons frutos...

As sombras do desconhecido nos assustam na mesma proporção que despertam a nossa curiosidade. E embora ansiemos explorá-lo, o medo nos trava e impede de descobri-lo da forma que gostaríamos.

Esse é um exemplo de o que é a vida. Uma estrada incerta, cheia de caminhos que podem nos levar ao nada, ou ao encontro de coisas fantásticas.

O medo – ou incerteza – sobre qual o caminho certo, qual a melhor decisão, nos fazem prisioneiros de nossos demônios, e então permanecemos na monotonia, da qual reclamamos ou reclamaremos.

Quando arriscamos, abre-se finalmente o portal que nos dá o vislumbre para a cachoeira de oportunidades que é a vida: Uma cascata inesgotável de caminhos que nos darão os alicerces para receber os ganhos e as perdas no decorrer de cada experiência vivida.

Quem com medo já conheceu a felicidade verdadeira? Talvez alguém que teve inspiração suficiente para criar sua ideia de mundo impecável. Mas convenhamos: Se existiu, deve ter sido a forma mais solitária de felicidade.

Pessoas vem e vão todos os dias em nossa vida,mas algumas que se vão deixam a saudade e o medo de nunca mais telas.

Que a cada dia que nasce, nossas forças e nossa fé sejam renovadas. Que nós procuremos acreditar mais, perdoar mais, amar mais nossos semelhantes, e não enxergamos somente os defeitos alheios, mas as qualidades também. Que tenhamos sempre esperança em um amanhã melhor, e que apesar de todos os tropeços da vida, que nunca possamos perder o amor e a fé em Deus.

Quando cuidamos da nossa alto estima, o mundo a nossa volta tem um novo colorido.

Que o dia de hoje ilumine e abençoe mais um passo do nosso viver...♥
E que leve em nossa bagagem boas recordações...♥

Pizza, um prato tipicamente italiano que se tornou muito popular em nossa culinária e política.

Assim como as flores a nossa esperança nasce e morre a cada primavera.

Felicidade é a certeza de que a nossa alma continua viva.

''Tudo aquilo que não perdoamos, perturbam a nossa mente e o nosso sono.''

Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivéssemos num sonho adormecido.
E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados.
É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente.
Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo.
Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo. Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado.
Se existe alguém especial, esse alguém é você. Pois você está acima do mal.
Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo. O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas. Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio.
Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final...

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal